domingo, 9 de dezembro de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 03 - Enjoos / 3° temporada


             


Justin: (seu nome)..

Eu: se for começar com outra mentira é melhor você parar, não vai adiantar 
Justin: me deixa falar
Eu: tudo bem, explica só não vem com essa de eu ainda te amo, porque você acabou de dizer pro mundo todo que ama a Selena e não a mim
Justin: você não sabe o quanto é difícil..
Eu: eu não quero saber..

 De repente me deu uma tontura não conseguia mais me equilibrar, eu já estava caindo, mas Justin me segurou


Justin: o que foi isso ? você esta bem ?

Eu: estou..me solta, foi só..esquece
Scooter: -chega- então, vamos embora ?
Justin: Selena foi ao banheiro, ela já volta..
Eu: Scooter, você pode me levar agora ?
Scooter: posso, vamos
Justin: tchau (seu nome)..
Eu: tchau Justin

  Scooter já tinha saído, fui atrais dele .Entramos no carro, Scooter ia me levar até minha casa, af eu ainda estava com um pouco de tontura, fiquei enjoada.. 


Eu: para o carro
Scooter: porque ?
Eu: agora!

 Disse abrindo a porta do carro sem mesmo ele ter parado e acabei vomitando .Ah..


Scooter: nossa menina, o que você comeu ?

Eu: nada que me fizesse passar mal.. 
Scooter: ainda bem que você avisou hein - riu -
Eu: não tem graça 

 Ele estacionou o carro e fomos até um bar .Ele comprou uma vitamina pra mim, disse que me faria bem


Scooter: você esta melhor ?

Eu: estou, aqui tem banheiro ?
Scooter: ali atrais 

 Fui até o banheiro e vomitei mais ainda, aquilo que Scooter me deu só me fez piorar .Lavei minha boca e fui até Scooter, ele me levou até minha casa, cheguei meu pai estava lá me esperando droga. 


Pai: eu estava te esperando 
Eu: eu sei, mas eu posso tomar um banho antes por favor, não estou me sentindo muito bem
Pai: o que você tem ? 
Eu: não é nada, só dor de cabeça..

 Fui até o meu quarto, peguei uma roupa uma toalha e tomei um banho, aquilo melhorou um pouco .Meu pai disse que era pra descansar, então fiquei no meu quarto, vendo tv .Até Duda aparecer

Duda: decidiu ficar doentinha é ?
Eu: é só um enjoo 
Duda: ta boa o bastante pra sair comigo e os outros ?
Mãe: - aparece - é melhor ela ficar de cama
Duda: que pena então..tchau

 Disse saindo, minha mãe me deu uma caneca, com chá 


Mãe: trouxe pra você

Eu: eca - fiz cara de nojo - odeio chá
Mãe: você não esta com febre..
Eu: deve ser só um resfriado mãe, estou bem 
Mãe: bom, eu vou estar no meu quarto ok, agora bebe isso
Eu: af, ta


 Peguei a caneca e bebi, ela saiu do quarto, não tinha nada na tv, fiquei ouvindo musica no meu celular, não estava com vontade de fazer nada .Meu pai tinha saído, pra trabalhar Melissa saiu e Duda também, só estávamos eu e minha mãe, ela bateu na porta e eu tirei meus fones de ouvido

Mãe: Ryan esta lá embaixo, não demore
Eu: ok!

  Me levantei da cama, e arrumei meu cabelo e fui correndo até a sala .Ryan estava me esperando sentado no sofá ele me viu e se levantou me abraçando

Ryan: sua mãe disse que você estava descansado, estava passando mal, o que houve ?

Eu: nada...ela é muito dramática - sorri - 
Ryan: hm, então você esta bem pra isso ? - me beijou -
Eu: acho que sim 

 Sorri retribuindo o beijo, dei uma pequena pausa e disse

Eu: podemos ver um filme, não posso sair de casa
Ryan: podemos ir pro seu quarto
Eu: pra que ? - sorri -
Ryan: eu quero sexo
Eu: você ta louco ? minha mãe esta aqui 
Ryan: agente pode esperar de noite ou..
Eu: você não vai conseguir chegar onde quer desse jeito 
Ryan: eu sei que você já transou com Justin
Eu: o que você disse ?
Ryan: você ouviu, eu sou homem e porque isso não iria acontecer ? 
Eu: eu não..chega, chega de falar sobre isso 

Ryan: ok, foi mal eu sou um ..
Eu: você tem razão ok só não hoje, agora..você precisa ir
Ryan: depois me liga ?
Eu: ligo é claro..
Ryan: me desculpe
Eu: tchau - o abracei depois o beijei -

 Ele se levantou indo em direção a porta e foi embora .Esse dia estava sendo um tanto estranho pra mim, e aquele enjoou não passava..Achei melhor tomar um remédio, o remédio era meio forte e me deu sono, não resistir e deitei no sofá,  tentei tirar uma soneca..e adormeci 


XxX: Acorda!! 

 Ouvi alguém dizendo isso e abri meus sonhos, a Caitlin e a Duda estavam na minha frente, me sentei no sofá olhando pra elas

Eu: acordei, que horas são ? - sorri -
Duda: quase de noite, dormiu a tarde toda ?
Eu: acho que sim
Caitlin: Duda disse que você tava sentindo enjoos, melhorou ?

 Quando ia responder o que Caitlin disse, aquilo aconteceu de novo e eu corri até o banheiro me ajoelhando na frente da privada e vomitei 

Eu: acho que ... - vomitei outra vez -
Caitlin: não - riu completando minha frase -
Duda: não ri disso, ela pode estar doente!
Eu: não estou isso vai passar
Caitlin: já parou pra pensar que talvez..ah nada não
Eu: o que ? agora fala
Caitlin: eu só estou pensando alto..mas você talvez possa estar gravida 

 NÃO TEVE 15 COMENTÁRIOS :( OK, AGORA QUE ESTOU DE FÉRIAS POSSO POSTAR MAIS RÁPIDO SE VOCÊS COMENTAREM MAIS RÁPIDO U-U 10 COMENTÁRIOS ? e.e

15 comentários:

  1. ta tmo bom, como normal née, kkk :) continua pfvr :3

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa ei tem um lindo selinho te esperando em meu blog:belieberib.blogspot.com.br vai la e le e comntaa?obrigado

    @selenais_mylife

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, será mesmo que ela tá gravida????
    Continuuuuaaaaaaa looogooooooooooooo, Please...

    Besos com Swag para ti, guria...!!!

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO , VOCE GANHOU UM SELINHO >>> http://imaginadobelieberhot.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Continuuua >< , Grávida do Jus OMB ~Pirando em 3.. 2.. 1~

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiii sou leitora nova e to amando a IB! Continua pq vicia e a IB é mtoooooooo boa!
    Beijustin
    @GabrielaDonati

    ResponderExcluir
  10. continua pf eu amo essa ib!

    ResponderExcluir
  11. Continua, por favor, está lindo mesmo !

    ResponderExcluir