domingo, 23 de dezembro de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 06 - Brasil / 3° temporada


              


Mãe: - interrompe - eu comprei uma passagem pra você também, amanhã voltaremos pro Brasil
Eu: eu .. não sei se quero ir 
Mãe: vai ser bom pra você, esquecer os garotos e começar uma nova vida 
Eu: sim, você ta certa, tenho que tira-lós da minha cabeça, que horas iremos ?
Mãe: antes do almoço, tem umas malas no quarto do seu pai, eu vu pega-lás. é você melhor você começar a guardar suas coisas 
Eu: tudo bem, a Melissa não vai também ?
Mãe: eu já tinha conversado com ela antes ela preferiu ficar aqui
Eu: ta, você pega as malas pra mim ? 
Mãe: claro, já volto 

 Ela saiu do quarto, e Duda voltou

Duda: eu estava escutando.. você vai embora ?

Eu: não vou embora, só vou .. desculpe
Duda: você tem certeza ?

Eu: sim, você não pode ir também ?
Duda: nem da, que droga não quero ficar longe de você
Eu: nem eu de você, da Caitlin .. mas eu vou, conto pra minha mãe que to gravida, ela vai entender e pelo menos meu pai não vai estar junto, ela vai me ajudar ..
Duda: você que sabe o que é melhor 
Eu: faz um favor ?
Duda: fala
Eu: me ajuda fazer minhas malas ?
Duda: ta, ajudo

 Agente tirou as roupas do meu guarda-roupa, e esperamos minha mãe trazer as malas, ela às trouxe e passamos a metade da noite fazendo as malas .Apenas deixei uma roupa que iria usar pra dormir, e que iria usar amanhã .Depois de acabar de arrumar tudo, eu tomei um banho e vesti meu pijama e fui dormir  .Acordei com minha mãe me cutucando 

Mãe: filha acorde, vá tomar um banho e comer alguma coisa, daqui a pouco estamos indo

Eu: já estou indo ..

 Me levantei olhando no relógio era exatamente 09:30 .Peguei uma toalha e tomei um banho, um café da manhã .Nisso tudo já era quase 11:00 horas, voltei pro meu quarto, pegando minha bolsa e depois fui pra sala, minha mãe estava esperando o taxi chegar

Melissa: Duda esta te esperando com os outros no aeroporto
Eu:  ok ..
Pai: querida, eu tenho que trabalhar não vai dar pra te levar até o aeroporto
Eu: não faz mal pai, então .. tchau né - sorri -
Pai: tchau 

 Disse dando um beijo em meu rosto e saiu pela porta .Melissa me ajudou a levar as malas até o carro, nos despedimos dela e minha mãe e eu fomos até o aeroporto de taxi .Chegamos e a primeira coisa que vi foi eles, todos menos Ryan ( o justin não tava tbm ) 

Eu: Ryan não vem ?
Duda: não.. ele não quer te ver
Eu: - suspirei - ele deve ta querendo me matar
Chaz: sim, mas pelo menos ele vai guardar seu " segredo"  ( Chris e Cait ainda não sabiam ) 
Eu: eu queria ver ele antes de ir 
Mãe: ande logo (seu nome)
Caitlin: você volta quando ? 
Eu: não sei, mas vou manter contato com vocês, eu juro todo dia..
Chris: então é tchau - disse me abraçando - 
Eu: tchau, e fica de olho nessa tua irmã viu - ri -
Chris: - riu - pode deixar
Caitlin: af, parem eu vou chorar! 
Eu: - ri - que boba, vem cá -disse à abraçando - 
Chaz: pois é garota, vou sentir sua falta
Eu: e eu também, muita
Chaz: mas isso não é adeus - riu - 
Eu: claro que não! - bati em seu ombro -ainda vou te encher por muito tempo queridinho 
Chaz: -riu me abraçando - até um dia 
Duda: não vou me preocupar em dizer tchau, além disso isso não é um tchau e sim um " até logo " 
Eu: é claro, até logo 

 Entrei no avião junto com minha mãe, e acenei pra eles . Procurei meu lugar, e me sentando do lado da janela, a aeromoça passou pedindo para colocarmos os cintos , o avião já ia decolar .Justin, o que..eu o vi com Scooter os dois acenavam, e gritavam mas eu não dava pra ouvir .Coloquei meus fones de ouvido, e fechei meus olhos, ignorando aquilo .O avião decolou, acho que dormir o voo inteiro, ainda bem que não senti enjoos a mão se uma fraca dor de cabeça .Até que chegamos, já chegamos ? Até que foi rápido, quando o avião finalmente aterrissou e nós saímos dele, percebi que estava de noite 


Mãe: chegamos!

Eu: Ah, o Brasil..
Mãe: pois é, quanto tempo você não vem pra cá
Eu: acho que uns 3 anos - ri - você ainda mora na mesma casa ?
Mãe: não, depois que você e Melissa saíram de casa, eu comprei uma menor, mas não se preocupe você terá um quarto só seu 
Eu: eu não estava reclamando mas ótimo - sorri -
Mãe: (seu nome)  pega seu celular e ligue para um taxi 

 Tirei meu celular do bolso e já chamei um taxi, não demorou muito e ele chegou .Estava de noite, era quase 23horas .Mesmo assim o aeroporto do Rio de Janeiro estava cheio de gente, entramos no taxi e fomos até ' nossa casa' .O carro parou, enfrente a uma casinha pequena mas bonita, descemos do taxi e o motorista nos ajudou com as malas, minha mãe tirou a chave da bolsa e abriu a porta e acendeu a luz,a casa está mobiliada, com caixas de papelões em todo lugar


Mãe: isso ta uma bagunça

Eu: oque tem dentro ? 

 Disse me referindo as caixas encima do balcão da cozinha


Mãe: pratos, copos, talheres.. tem mais caixas com coisas guardadas no banheiro, nos quartos ..

Eu: hm, e qual vai ser meu quarto ?
Mãe: esse, vem


 Ela largou suas malas e saiu pelo corredor escuro, eu a segui ela abriu uma porta, um quarto meio grande, tinha escrivaninha, um guarda-roupa embutido branco e uma cama de solteiro, sem contar com as caixas do lado da janela


Mãe: você pode decorar ele se quiser, ele é todo seu

Eu: legal
Mãe: nas caixas tem lençois, cobertores e outras coisas o guarda-roupa ta vazio
Eu: eu só vou arrumar a cama hoje, estou com sono
Mãe: você que sabe, podemos pedir alguma coisa pra comer esta com fome ?
Eu: sim, estou
Mãe: ok, vou pedir pizza, pode ser ?
Eu: pode, não esquece das bebidas

 Minha mãe saiu do quarto e eu abri uma caixa de papelão, tinha um abajur , eu o coloquei na escrivaninha, que estava toda empoeirada e o acendi .tirei um cobertor roxo daquela caixa e coloquei na cama me sentei na cama e fiquei pensando, o quer será que Justin tava fazendo no aeroporto, como ele soube que estava voltando pro Brasil...Voltei pra sala pra pegar minhas malas, e trouxe até meu quarto, não ia dar tempo de desfazer elas hoje, então deixei elas ali mesmo .A Pizza chegou, nós comemos sentadas no sofá, tomando guaraná e depois eu fomos dormir, eu estava exausta .Acordei e fui até o banheiro, que ficava na porta ao lado do meu quarto, fiz minha higiene depois fui até a sala, minha mãe estava varrendo a casa

Mãe: dormiu bem ?
Eu: sim
Mãe: vista uma roupa meio velha, você vai me ajudar a limpar essa casa! 
Eu: ai trabalhar não é comigo
Mãe: se quiser comer alguma coisa, comprei pão hoje cedo e alguma outras coisinhas, mas ainda tem a pizza de ontem

  Fui até a cozinha, comi o resto daquela pizza, e bebi café puro .Fui de volta pro meu quarto, abrindo uma das minhas malas e pegando uma roupa, me vesti 


(sem bolsa)

  E voltei pra sala

Eu: o que eu faço ?
Mãe: vai no banheiro e embaixo da pia tem uma caixa com produtos de limpeza, pegue ela pra mim
Eu: ok, - a campainha toca - quer que eu atenda ?
Mãe: deixa que eu atendo

 Me virei indo pegar a tal caixa enquanto ela atendia a porta, peguei a caixa e voltei

Mãe: Olá querido, quanto tempo, por favor entre!

 Ouvi minha mãe dizer com aquela vozinha de puxa saco dela, querido ? quem será que era ? 


HEEEEY SEXY LADYS U-U 15 COMENTÁRIOS..NOTICIA: VOU CONTINUAR O IMAGINE COM O JASON! :)

21 comentários:

  1. Não importa que amanha e vespera de natal ,posta pff e no dia 25. Tb
    i love sua fic

    ResponderExcluir
  2. perfeeeeeeeeeeeeeeeeeito, JURA Q VAI CONTINUAR A DO JASON? OH GOSH,NÃO VEJO A HORA *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim amr, aqui postei ;D http://imaginecomojasonmccann.blogspot.com.br/2012/12/im-love-with-criminal-capitulo-27.html

      Excluir
  3. Termina esta, por favor, estou a amar mesmo!!
    Termina logo vá lá (:

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaa logo vai (pfv)

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaa (andressa)

    ResponderExcluir
  8. awn *-*
    continuuuuuuuuuuuuuuuuuua !
    deve ser o justin ... kk

    ResponderExcluir
  9. Copntinua por Favor Continua aaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Perfeuuuiiiiiiiiiiiiiito
    parou na meljor parte pq????
    kk
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Amooooooo sua fic completamrnte *••* Podem me fazer um favor ? Divulguem e leiam a mimha fic . Ela eh do Zayn Malik maz a do jusstin esta em anxamento ! Queromeuidolopramim.blogspot.com valeu bejuxxs

    ResponderExcluir