sábado, 29 de dezembro de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 08 - Sinto sua falta / 3° temporada

                   

 Então jantamos e ficamos conversando, nossas mães .Depois que o jantar acabou elas ficaram conversando mais ainda, viram novela juntas e depois voltamos pra casa .Minha mãe foi dormir, eu fiquei no meu quarto, liguei meu notebook e entrei no twitter .Respondi as dm's da Duda e da Caitlin, mas eu estava muito cansada .. Notei também que a metade dos meus seguidores que eram fã do Justin, estavam o xingando..Confesso, fiquei curiosa, ou aquilo era só uma brincadeira, a mais eu estava morrendo de sono .Além disso quero tirar ele da minha cabeça, desliguei ele e fui trocar de roupa, vesti um pijama e fui dormir .Acordei sentindo enjoos e me levantei da cama as pressas e fui até o banheiro vomitar .Af isso de novo, 

Mãe: filha, você esta bem ? 

Eu: sim Mãe: porque não se troca e sei lá, da uma volta com victor ele esta lá embaixo
Eu: que garoto chato 

Mãe: ei, ele só esta tentando ser legal agora se vista 


  Escovei meus dentes e lavei meu rosto, peguei uma roupa qualquer e arrumei meu cabelo, fui até a sala e lá estava ele,sai de casa com victor enquanto minha mãe ficou lá dentro  


Victor: não vai falar nada ?

Eu: sei lá, bom dia ? - ri -
Victor: só se for amanhã né, já são quase 16horas da tarde

Eu: caramba, eu dormi muito 
Victor: você quer ir aonde ?
Eu: de boa, quero voltar pra minha cama 
Victor: você é muito preguiçosa

  Conversando enquanto caminhávamos até a praia que não ficava longe .Victor comprou água de coco e ficamos sentados em um daqueles bancos da calçada da praia

Victor: sua mãe disse que você morava no Canadá verdade ?
Eu: é, meu pai lá, eu morava com minha irmã mas nos mudamos pro Canadá, pra ficarmos todos juntos só que eu voltei pra cá com minha mãe
Victor: hm, sua vida é agitada
Eu: hm nem tanto - sorri - porque não falamos de você agora 

Victor: pode ser
Eu: quantos anos você tem ?
Victor: 17 - sorriu -
Eu: ha! sou 1 ano mais velha que você - ri -
Victor: porém isso não nós impede de nada
Eu: nada como ?
Victor: ah, você entendeu 
Eu: não, me explica 
Victor: nada nos impede de.. sei lá ficarmos juntos ou ..
Eu: - interrompe - ou nada, não quero ficar com ninguém por um bom tempo!
Victor: não precisa ser grossa comigo, eu estava brincando 
Eu: foi mal você pode comprar pastel ? por favorzinho - sorri de canto -
Victor: posso, como dizer não pra esse por favorzinho - riu -

 Lá foi ele se levantando até uma barraca de pastel e comprou um pastel de queijo muito gostoso ai ai .Ele era legal, gato mas muito chato, af .

Eu: se importa se eu for embora agora ? eu não to me sentindo muito bem ..
Victor: ta bom, você que sabe! vamos então 

 Voltamos pra minha casa e ele me acompanhou até a porta .Minha mãe que estava no sofá apenas olhava pra gente da porta, ele foi embora ele se despediu me dando um beijo no rosto e eu fechei a porta

Mãe: se divertiram ? 
Eu: isso não vai acontecer mãe
Mãe: o que ?
Eu: não vou ficar com victor então pare com isso de o vizinho só esta sendo legal ok 
Mãe: eu não estava com essa intenção, porém vocês dois combinam porque não marcam de sair de novo ?

Eu: mãe pare, por favor - ri -
Mãe: parei, deixei um prato no microondas pra você, eu vou no super mercado
Eu: ta, eu vou tomar um banho depois eu como

  Minha mãe saiu de casa, eu tomei um banho rápido e esquentei a comida no microondas e a comi .Ouvi o barulho do meu celular tocando no meu quarto e fui atender

 LIGAÇÃO ON

Duda: (seu nome) ? ah finalmente atendeu


Eu: isso tudo é saudades - ri - porque se for eu também estou sentindo e muita 

Duda: você não viu o  video ?
Eu: que video ?
Duda: ah você não viu .. só liguei agora pra falar que o Justin ta precisando de você mais do que nunca, você tem que falar com ele!
Eu: porque ? 
Duda: eu tenho que ir amiga, escuta só fala com ele por favor, eu te amo
Eu: também te amo, tchau 

 LIGAÇÃO OFF

 Liguei meu notebook pra procurar sabe que video é esse que Duda estava falando e parecia tão preocupado ." A verdade sobre Jelena " vi no youtube enquanto o video carregava eu tentava adivinhar o que é isso..Um video de quase 4 minutos onde começava com a Selena, chorando e se lamentando por ter o Justin na vida dela, não estava entendendo aquilo até aparecer um cena que nunca pensei em ver em toda minha vida!  Uma cena de sexo onde ela gritava pedindo socorro e Justin apenas...Não quero ver o resto disso, porque isso estaria acontecendo entre eles, Justin nunca foi assim comigo .Os comentários diziam " meu deus, não acredito que era fã desse monstro " " Justin não é quem pensamos que fosse " " coitadinha da Selena #PrayforSelena " e outras coisas metade dos comentários xingando o Justin .Me lembrei do que Duda disse, " ele precisa de você mais do que nunca ", peguei meu celular e tentei ligar pro Justin

 LIGAÇÃO ON

Eu: alô Justin ?

XxX: (seu nome) é você ?
Eu: sim, Scooter Oi
Scooter: Justin estava mesmo querendo falar com você, porque não avisou que tinha ido embora?
Eu: eu não queria que muita gente soubesse .. eu posso falar com ele ?
Scooter: ele esqueceu o celular comigo, ele ta passando por um momento difícil, ele precisa de você
Eu: eu sei, eu só não entendo o que aquele video ..
Scooter: - interrompe - isso surpreendeu a todos, mas não é o que parece ser Selena mentiu, Justin não é aquele cara, Selena tava ameaçando Justin por causa daquele video, aquilo é uma mentira não é real ,(seu nome) o Justin te amo, apenas você
Eu: ele esta em casa ?
Scooter: ele saiu daqui a pouco tempo, já deve ter chegado
Eu: me da o n° do telefone dele por favor
Scooter: é xxxxxxx, você vai ligar agora ?
Eu: vou tentar
Scooter: só você pode o animar agora, bom 

 LIGAÇÃO OFF

 Disquei o número mas só dava caixa-postal . " Vídeo-Chamada de Justin, aceitar ? " Estava escrito na tela, eu não perdi tempo sentando na minha cama, coloquei o notebook no colo e aceitei

Eu: Oi Justin - sorri -

Justin: (seu nome)! você esta mesmo ai, estou mesmo te vendo, você esta tão linda
Eu: Justin ..
Justin: espera, antes que possa falar alguma coisa você precisa saber a verdade sobre aquele vídeo
Eu: eu já sei, Scooter me disse eu..entendo
Justin: Sinto sua falta
Eu: eu também sinto sua falta - sorri -


 15 COMENTÁRIOS ? :) 

17 comentários:

  1. adoro a sel, mas ai afe selena puta desgraçada :s kkkk, continua please

    ResponderExcluir
  2. Continua pqp que perfeito kra

    ResponderExcluir
  3. Meu deus do céu eu nunca vou deixar essa pagina ela é perfeita <3 Estou amando tudo continua please ?

    ResponderExcluir
  4. tipo tah muitoo perfeito eu ameii
    continua

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH QUE IMAGINE PERFEITO
    CONTINUA PF ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Continua logo, por favor!!!

    ResponderExcluir
  7. Continua please. To morrendo pelo próximo capítulo. Está perfeito, continua vai.

    ResponderExcluir
  8. POR FAVOR CONTINUA TÁ MUITO BOM ESTÁ CADA VEZ MELHOR!!!!

    ResponderExcluir
  9. ESTA CADA VEZ MELHOR
    É UM MELHOR QUE O OUTROO SERIO CONTINUA PFF!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. EU VOU SURTAR SEM ESSA CONTINUAÇÃO. PLEASE!!! *-*

    ResponderExcluir
  11. Continuaa pf eu necessitoo muito!!!

    ResponderExcluir