segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 07 - Jantar / 3° temporada

             

 Ouvi minha mãe dizer com aquela vozinha de puxa saco dela, querido ? quem será que era ? 

XxX: sim, quanto tempo! licença


 Vi um garoto entrando pela porta ele estava com uma cesta, deixei a caixa no chão indo até eles


Mãe: essa é minha filha (seu nome)

XxX: prazer me chamo Victor 
Eu: - sorri - o que é isso ?
Victor: ah, minha mãe mandou trazer essa cesta de boas-vindas tem doces, salgados e outras coisas
Eu: as pessoas ainda fazem isso ? finalmente alguma coisa gostosa - disse pegando a cesta da mão dele -
Mãe: me desculpe, ela é assim mesmo
Victor: - deu uma risada leve - tudo bem, eu sou bem pior depois que me conhece 

   Fui até a cozinha deixando aquela cesta encima do balcão .Bombons, chocolate trufas..Ah meu deus, isso é o paraíso, coloquei metade de tudo na boca, ahhh! Minha mãe, conversando com aquele garoto no sofá, fui até eles ainda comendo uma barra de chocolate


Eu: quer mãe ?
Mãe: não, obrigada
Eu: ótimo, sobra mais 
Victor: - sorriu - então, minha mãe convidou vocês para jantarem na nossa casa
Mãe: que bom, diga à ela que aceitamos o convite!
Eu: onde você mora ?
Mãe: ele é nosso vizinho
Eu: hm 
Victor: vocês acabaram de chegar, percebi que estão limpando a casa, querem ajuda ?
Mãe: não precisamos
Eu: claro que precisamos, mãe a senhora não precisa ser tão humilde, sim nós precisamos
Victor: então..como posso ajudar ?
Mãe: bom, estou vendo que a senhora preguiçosa ali não quer fazer nada então você pode ficar só com seu quarto, agente faz o resto
Eu: parece bem justo pra mim - sorri - mãe.. eu tava pensando, você disse que eu podia fazer qualquer coisa no quarto, eu posso pinta-ló ?
Mãe: eu não estou com muito dinheiro agora ..
Victor: ei, tem uma latas de tinta no meu porão, sobrou do que íamos fazer no quarto da minha irmã
Eu: você tem uma irmã ?
Victor: sim, ela tem 6 anos
Eu: que cor é a tinta ?
Victor: lilás eu acho ..
Eu: posso ir lá ?
Mãe: claro 
Victor: vamos ?

 Disse levantando do sofá, caminhando até a porta

Eu: ok, ah espera!

 Disse correndo até a cozinha, pegando um pacote de ruffles que tinha na cesta .Ele riu abrindo a porta pra mim, fomos até sua casa que ficava no lado, entramos no porão e pegamos as latas de tinta e alguns pincéis, quer dizer ele pegou eu continuei comendo minhas ruffles u-u .A ultima coisa que eu ia querer é um garoto novo na minha vida, porém Victor era um gato ..
  


 Voltamos pra minha casa, ele subiu com a tinta até meu quarto, cobrimos a escrivaninha e minha cama com um lençol .Tirei o moletom que estava usando ficando só com um top de ginastica que estava por baixo dele 



Eu: mãos a obra - sorri - 

 Começamos a pintar as paredes e em menos de uma hora já tinhamos feito quase tudo




Victor: já estamos quase acabando
Eu: ainda bem
Victor: pera, ta faltando uma parte
Eu: onde ?
Victor: aqui
 
Eu: a você não fez isso!
Victor: opa, foi sem querer
Mãe: - chega - ei vocês dois terminem logo com isso
Eu: é meio dificil com ele aqui
Victor: foi eu que fiz metade disso tudo
Mãe: desçam pra comer alguma coisa depois vocês terminam - disse saindo do quarto -
Victor: sua mãe te salvou dessa vez hei, porque se não eu ia te deixar mais colorida que a restart kkkk - riu -
Eu: ai meu deus! - ri - você não teria coragem!
Victor: dúvida ?
Eu: não!

Victor: bom, eu vou comer tchau

 Disse largando o pincel no chão, indo atrais da minha mãe .Fui junto e ela tinha feito uns sanduíches pra nós dois e suco .Comemos e depois ele teve que ir embora, então voltei e terminei sozinha, já tinhamos feito a maior parte, acabei rápido e arrumei meu guarda-roupa . Depois daquela tarde eu tomei um banho e vesti uma roupa pra ir no jantar na casa dos pais do Victor junto com minha mãe .



Mãe: não tinha uma roupa melhor não ?
Eu: mãe, eu to morrendo de calor, eu não vou usar nem vestido apertado muito menos calça 

Mãe: vamos assim mesmo, anda!

 Saímos de casa indo até a casa do lado, uma mulher atendeu a porta


Mulher: vocês chegaram!
Mãe: sim, como vai ? essa é Sonia, mãe do Victor
Sonia: Olá querida, qual é seu nome ?
Eu: (seu nome) - sorri -
XxX: oba, elas chegaram!

 Ouvi uma voz de criança e victor descendo com uma menina no colo, a deixou no chão e ela veio correndo até agente

XxX: oii  - disse se escondendo atrais da Sonia -
Mãe: - riu - oi mocinha, como se chama ?
XxX: mariana - sorriu -
Sonia: ela tá com vergonha, entrem 

 Então jantamos e ficamos conversando, nossas mães .Depois que o jantar acabou elas ficaram conversando mais ainda, viram novela juntas e depois voltamos pra casa .Minha mãe foi dormir, eu fiquei no meu quarto, liguei meu notebook e entrei no twitter .Respondi as dm's da Duda e da Caitlin, mas eu estava muito cansada .. Notei também que a metade dos meus seguidores que eram fã do Justin, estavam o xingando..Confesso, fiquei curiosa, ou aquilo era só uma brincadeira, a mais eu estava morrendo de sono .Além disso quero tirar ele da minha cabeça, desliguei ele e fui trocar de roupa, vesti um pijama e fui dormir .


  FELIZ NATAL AMORES, 15 COMENTÁRIOS ?? POSTO O PRÓXIMO CAPITULO ANTES DO ANO NOVO.. EU ESPERO RS BEIJOS BOAS FESTAS E COMAM MUITO <3

20 comentários:

  1. aaah a selena postou o video!? :OOOOOOOOOOOO continua logo gogo !!

    ResponderExcluir
  2. Perfeiiiito :)
    Volteiiiiiiiiiiii pra brasiil kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P
    O Justin vai ficar triste :( Num pode :( .
    Coontinuuua
    FELIZ NATAL :3

    @Sr_KidrauhlJB

    ResponderExcluir
  3. Meu
    deus
    do
    céu


    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    *__*
    continua logo <3

    segue meu twitter @D3M3TR1ADR3W ???

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei, amei... O Victor é mesmo um gatinho *-*
    Muito perfeito, continua logoooo Please!

    Beijos!

    Visita vai?!?!? http://believeinyourdreams-beliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plmdssssssss SOS @biebsmyangelbr

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaa D++++++

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaa ta muito legal D++++

    ResponderExcluir
  8. Continua (andressa) ta D++ NT 11

    ResponderExcluir
  9. Continua vaiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  10. Cooontinua amor ><'

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa ta pftooooooo! comecei a ler a ib ontem e já to aqui! vai rapido kkkk

    ResponderExcluir