domingo, 16 de dezembro de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 04 - Resultado / 3° temporada


               

Caitlin: eu só estou pensando alto..mas você talvez possa estar gravida 
Eu: pra estar grávida precisa ter transado
Duda: você disse que já transou com Justin 
Eu: no tempo em que agente tava junto
Caitlin: o que não faz nem um mês 
Eu: que dia é hoje ?
Duda: 15, 16 sei lá 
Caitlin: ta atrasado pra você né ? 
Eu: isso não significa nada - bufei -
Caitlin: agente pode comprar um teste de farmácia..
Eu: haha, eu não vou fazer xixi em um palitinho 
Duda: - riu - ou é isso ou fica na dúvida
Eu: esqueçam isso, é só uma gripe sei lá vai passar 
Caitlin: vamos sair daqui ok, daqui a pouco seus pais aparecem perguntando o que estamos fazendo 

 Elas saíram eu lavei minha boca e sai dali indo atrais delas .Caitlin teve que ir embora, eu fui até a cozinha, preparei alguma coisa pra comer e fui dormir, estava com sono muito sono .Acordei, eu estava melhor, fui até o banheiro fiz minhas higienes, fui até a cozinha fazer meu café de manhã, Melissa estava na sala. e o resto não sei onde se meteu .


Melissa: e ai, ta melhor ?

Eu: sei lá, to legal 
Melissa: pelo menos isso é bom 
Eu: hm, verdade - ri - 
Melissa: Ryan te ligou
Eu: eu ligo pra ele depois
Melissa: ta, se precisar to no meu quarto 

 Disse subindo pro quarto dela .Eu me sentei no sofá, liguei a tv e  vi a Duda, com sua bolsa e seu celular 


Eu: oi, ta indo onde ?

Duda: eu tenho uma surpresa pra você
Eu: devo me preocupar ?
Duda: não, você deve ficar calma e esperar até eu voltar pra gente ir em um consultório porque eu marquei uma consulta pra você daqui a pouco 
Eu: você é louca ? eu não vou nesse lugar, não mesmo!
Duda: porque ? 
Eu: eu já estou melhor não preciso ir..
Duda: você vai sim!
Eu: mas é serio eu não to mais me sentindo mal..
Duda: você tem que ir, não quer saber se tem mesmo um bebe ai dentro de você
Eu: fala baixo! não quero saber, você não ta percebendo que isso me assusta ?
Duda: e se não for nada, não passar de um enjoo, mas você precisar ir pra saber 
Eu: você vem comigo ?
Duda: sim, a consulta é as 15hrs, vou estar aqui antes disso, se não agente se encontra no consultório ok ? agora eu tenho mesmo que ir, beijo te amo

 Ela me abraçou e foi embora .Eu continuei ali, eu estava com fome, tinha acabado de comer mas estava com fome, nossa! Acho que comi tudo que tinha naquela cozinha, alguém abriu a porta era minha mãe 


Mãe: fazendo um lanche ?
Eu: também quer ?
Mãe: não, você já esta melhor ?
Eu: sim eu disse que ia passar 
Mãe: que bom que esta se sentindo melhor querida, seu pai esta em casa?
Eu: não vi ele desde que acordei
Mãe: Melissa esta aqui ?
Eu: ta no quarto dela 

 Terminei de comer e fui tomar banho, eu me arrumei mas não queria ir naquele lugar, mas também não queria ficar na dúvida .Eu estava com medo ainda mais se eu estiver mesmo grávida, Justin vai ser o pai e eu nunca mais quero voltar com ele .Eu acabei ficando enjoada outra vez, af pensei que tinha acabado isso, mas eu não conseguia vomitar, eu exagerei na comida, deve ter sido isso .De qualquer jeito eu já estava pronta e era quase 15hrs, Duda não tinha chegado eu nem sabia onde isso ficava, alguém tocou a campainha, eu atendi era Chaz

Eu: Oi Chaz, a duda não ta aqui Chaz: eu sei, Duda me contou sobre você, eu não vou falar pra ninguém ela disse que ia se atrasar e era pra mim levar você
Eu: droga, tudo bem..mas se quiser eu marco pra outra hora você tem coisas melhores pra fazer 
Chaz: nada disso, ela me disse que você iria tentar fugir, eu vou estar com você 
Eu: ta..

 Murmurei fechando a porta de casa, indo em direção à seu carro junto com ele. Fomos até um pequeno posto de saúde, entramos lá . Eu e sentei e Chaz foi até um balcão se enformar com uma recepcionista, ele ficou conversando, vi ele indo até mim e estendeu sua mão 

Chaz: vem 

  Eu segurei sua mão me levantei e fomos até a sala, a porta estava aberta, um médico estava sentado, nós estramos na sala e ele se levantou 

Médico: boa tarde (seu nome) - sorriu -
Eu: o que você vai fazer ?
Chaz: boa tarde, ela esta um pouco nervosa - sorriu-
Médico: é só um exame de sangue, você não tem medo de agulha tem? - disse irônico-
Eu: não, claro que não! vamos logo com isso por favor
Médico: mas antes, você não esta sentindo nenhum enjoo ou dores ?
Eu: não, só foi ontem e hoje mais cedo eu estava sentindo enjoos mas não cheguei a vomitar
Médico: acompanhem a enfermeira


  Disse se referindo a enfermeira que estava na porta, nos levantamos e a sigamos, ela só coletou meu sangue e pediu pra esperar na sala de espera, que droga, droga .Já ia fazer 1hora que estávamos ali, não estava mais aguentando ficar olhando pros lados, até que o médico pegou um grande envelope com a recepcionista, e me chamou .Ele ficou lendo os papéis, eu estava nervosa 

Eu: então ??
Médico: parece que você esta mesmo grávida, parabéns!
Eu: vai demorar quanto tempo até a barriga começar a aparecer? 
Médico: a partir dos 3 meses de gestação..você é o pai ?
Chaz: não, não sou só um amigo 
Médico: o pai ficara bem feliz com isso, bom é só isso mas quero ver você de novo daqui a um mês
Eu: ok..obrigada 

 Ele me deu o envelope e saímos daquele lugar, já estava me dando nos nervos .Ótimo, e agora o que vai ser da minha vida

Chaz: você esta bem ?
Eu: não me pergunta isso
Chaz: desculpe
Eu: obrigada Chaz, sei que posso contar com você
Chaz: claro que pode,você sempre pode contar comigo, pra tudo
Eu: eu só quero um abraço 

Chaz: Duda chegou 
Duda: amiga, desculpe eu me atrasei
Eu: oi
Duda: então, como foi a consulta ?
Chaz: você estava certa, ela está gravida
Duda: ai meu deus isso é ótimo!! ou não.. porque esta assim com essa cara ?
Eu: você não percebe que eu não quero isso eu não posso estar gravida
Duda: isso é maravilhoso, quer dizer pra mim é eu queria estar grávida 
Chaz; serio ? tem certeza não é um pouco cedo..
Duda: af Chaz, cala a boca 
Eu: me levem pra casa por favor

 Entramos no carro do Chaz e ele nos levou até em casa, depois foi embora .

Pai: onde vocês estavam ?
Eu: saímos, eu esqueci de avisar
Pai: que papel é esse ?
Duda: é meu
Eu: agente vai pro meu quarto

 Disse puxando a Duda até meu quarto, fechei a porta e guardei aquele envelope

Duda: vai fazer o que agora ?
Eu: não sei, porque isso tinha que acontecer logo agora ? - disse chorando -
Duda: amiga, você tem que falar pros seus pais eles vão entender 
Eu: minha mãe talvez, mais meu pai eu sei que ele nunca vai me perdoar ainda mais souber que Justin é o pai -deitei no colo dela -
Duda: vai ficar tudo bem

Eu: pelo menos eu tenho você
Duda: sim, você sabe que estarei sempre do seu lado 

 Meu celular começou a tocar, era Ryan Duda saiu do quarto eu enxuguei as lágrimas e engoli o choro

  LIGAÇÃO ON

Eu: alô Ryan, desculpe esqueci de te ligar
Ryan: não faz mal
Eu: ta tudo bem entre nós ?
Ryan: me responde você
Eu: agente pode se encontrar ?

Ryan: claro, como você ta ?
Eu: eu to bem, fiquei sem fazer nada o dia todo.. e você ?

Ryan: nada de interessante, eu passo na sua casa daqui a pouco
Eu: ta bom, vou te esperar
Ryan: tchau .

 LIGAÇÃO OFF

 Deixei o celular na cama, peguei um vestido, e fui até o banheiro me trocar, sai e vi Duda

Duda: onde vai vestida desse jeito ?
Eu: sair com Ryan, se meus pais perguntarem diz que vou dormir fora hoje fala que to na Caitlin, sei lá
Duda: amiga..

Eu: eu sei o que estou fazendo 

 Voltei pro meu quarto, terminei de me arrumar, vesti meus saltos e peguei meu celular, abri a porta, Ryan estava vindo em direção a minha porta

Eu: cheguei na hora certa - sorri -
Ryan: você esta tão linda 

Eu: obrigada -

 Fechei a porta e saímos de frente a minha casa, ele me levou pra jantar, Depois fomos pra sua casa 

Ryan: vai passar a noite aqui ?
Eu: sim 
Ryan: quer fazer o que agora ? 
Eu: tem alguma besteira pra comer ? 
Ryan: comer ? você acabou de comer já esta com fome 
Eu: sim - ri - 

Ryan: vai na cozinha, pode comer o que quiser, estou no meu quarto

 Ele sorriu, e saiu entrando em seu quarto, fui atrais dele .Entrei em seu quarto, Ryan estava sem camisa, eu me sentei na cama e fiquei olhando a porta, Ryan sentou do meu lado segurando minha mão

Ryan: você ta estranha, me diz o que aconteceu ? 

Eu: não aconteceu nada confia em mim - sorri - 
Ryan: acho que já sabe o que vai acontecer agora 
Eu: sim, eu sei 


  Olhei pra ele um pouco insegura e ele colocou suas mãos em meus ombros, abaixando a alça do meu vestido fazendo meus seios ficarem a mostra fiquei apenas de calcinha, ele me deitou na cama, ficando por cima de mim e tirou meu vestido, suas mãos passaram por todo meu corpo, ele tirou sua calca ( ... ) A noite passou e nós dormimos. Acordei, estava com os braços envolta dele, Ryan estava dormindo eu me soltei dele com cuidado mas acho que acabei o acordando ..




Ryan: bom dia 

Eu: bom dia, te acordei ?
Ryan: não, eu já estava acordado
Eu: vou no banheiro

 Eu sorri levantando da cama, peguei meu vestido do chão indo até o banheiro 

Ryan: ( seu nome)

 Ouvi ele me chamar do quarto, " Já vai, estou me trocando " gritei vestindo meu vestido, lavei o rosto e voltei pro quarto

Eu: o que foi ?
Ryan: nada, vamos tomar café ? 
Eu: sim, estou com fome 

  Ryan me levou até uma cafeteria, tomamos café lá, depois ele me deixou em casa .Não tinha ninguém em casa, ainda estava cedo era quase 09 horas da manhã .Fui até cozinha e peguei uma fruta pra comer, nossa essa fome não acaba, ouvi passos e me virei era Duda, que susto

Duda: você voltou cedo
Eu: eu sei, não queria que meus pais perguntassem, eles falaram alguma coisa ?
Duda: de novo, por sorte sua não
Eu: ufa
Duda: amiga, Justin ligou agora pouco, queria saber se você estava, eu falei que ontem você foi em um consultório médico .. acho que esta na hora de você falar pra ele
Eu: o que ? porque você falou isso 
Duda: eu disse que você se encontraria com ele perto da casa dele em menos de 1 hora pra conversar..
Eu: argh eu não quero ver ele!
Duda: eu podia ter dito isso por telefone, mas dei uma chance pra você mesma falar pessoalmente 
Eu: ta bom, ok é melhor eu ir agora

 Fui até meu quarto, peguei o resultado do enxame, coloquei numa bolsa e sai .Não sabia em que lugar perto da casa, eu apenas andei até sua casa, estava perto até a esquina ouvi ele me chamar

Justin: ei, (seu nome)

 O vi dentro sentado em frente a uma lanchonete, ele me viu e saiu de lá 

Justin: vamos entrar, sentar quer alguma coisa ?
Eu: não, vamos ficar aqui mesmo sem demorar
Justin: Scooter disse que você passou mal quando foi embora com ele naquele dia, duda disse que você estava no hospital..
Eu: - dei o envelope pra ele-  
Justin: o que é isso ?
Eu: abra e leia  - naquele mesmo instante ele começou a ler - 
Justin: eu não entendo.. o que esta escrito ?
Eu: eu to grávida
Justin: eu..eu vou ser pai ?   
Eu: Justin eu vou ser mãe, mas não sei se você esta pronto pra ser pai 

VOCÊS SABEM QUE EU SEMPRE DEMORO U-U POIS É..PELO MENOS FOI BIG, MAIS AGORA É PRA VALER, ATÉ QUARTA EU CONTINUO! ;P  10 COMENTÁRIOS ? 


12 comentários:

  1. Ei opinião viu acho que ela não deveria ter feito com o Ryan --' se ela conto pro Jus '-'
    mais ta muito bom continua

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito, mas pfvr continuaaa logoo sua linda :)))

    ResponderExcluir
  3. -leitora nova - aaaaaaaaawn perfeiiiiiiito , coontinuua logo . Só acho que o justin seria um otimo pai u.u kkkk (menos em segurar ela no colo , ai é meio dificil kkk )
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muitas emoções... Kkkkk'
    Serio, ta muito perfeitooo...
    Continuaa logooo, please!
    Besos!

    ResponderExcluir
  5. Je-zuiiiis por favor lindinha continua logo vai pleaseee.Eu precisoooo...

    ResponderExcluir
  6. Ta Tudo Na Maior Perfeição Então Por Favor Continua já to ficando de coração partido </3 de tanta anciedade

    ResponderExcluir