quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 05 - Odeio isso / 3° temporada


              

Eu: Justin eu vou ser mãe, mas não sei se você esta pronto pra ser pai 
Justin: se você ta falando isso porque eu to com a Selena, você esta sendo infantil 
Eu: eu estou sendo infantil ?que eu saiba foi você que brincou com meu coração, me engravidou e depois terminou comigo e ainda por cima fica brigando com meu namorado
Justin: aposto que não contou pra ele né
Eu: eu não contei isso pra ninguém sem ser a Duda e o Chaz além de você 

Justin: você não vai me fazer ficar longe dessa criança quando nascer
Eu: eu nem sei se vou ter esse bebe
Justin: você não pode fazer isso.. aborto é crime!
Eu: eu tenho quer ir, mas pode ter certeza não vou tomar nenhuma decisão sem pedir te avisar- me virei indo embora -
Justin: espera, hoje eu te liguei de manhã, Ryan atendeu, eu ouvi você dizer quer estava se vestindo..alguma coisa assim, você passou a noite na casa dele ?
Eu: se ta perguntando se eu dormi com Ryan a resposta é sim, e não me arrependo disso 

 VOCÊ OFF / JUSTIN ON 


 Ela se virou e foi fazendo o caminho de volta pra sua casa, ela deixou aquele papel comigo .Nossa, ela ta grávida de um filho meu, eu estou tão..feliz mas com raiva .Mas eu sei que esse bebe vai nos ajudar e ficar juntos de novo. Lembranças das nossas noites vieram minha cabeça, seu corpo, sua energia, seu cheiro ... Eu sentia muito falta disso, sinto falta dela.O que eu mais queria fazer quando ela estava ali era a abraçar, enche-lá de beijos e dizer que a amava, muito .Estou abrindo mão de voltar pra mulher que eu amo e ter um filho com ela só por causa de uma droga de video, foda-se se estragaria minha fama, eu só quero ficar com a (seu nome) agora .Tudo que tinha que fazer agora era voltar pra casa, tomar um banho calmo e relaxar ou não .Que merda, outra vez Selena estava na minha casa, sempre que eu saia, ela ficava lá, ver a cara dela todos os dias já esta enjoando que chata


Justin: você não cansa de ficar na minha casa ?
Selena: pensei que já tivesse se acostumado - sorriu ironica -
Justin: você pode ir embora ?
Selena: pra que perguntar se já sabe a resposta querido
Justin: eu te pago, estou falando sério quero ficar sozinho
Selena: o que tem nesse envelope ?

Justin: não é da sua conta, sai dessa casa
Selena: não gosto quando você me responde desse jeito..você sabe que posso mudar literalmente sua vida em questão de segundos
Justin: quer saber, dane-se pode postar esse video, não estou nem ai pra isso

Selena: tudo bem Justin, um clik e eu acabo com toda sua carreira - disse tirando um notebook da bolsa - 
XxX: Selena você não vai postar nenhuma droga de video!
Selena: Scooter, se esconder atrais da porta é golpe baixo


 Scooter apareceu, ele estava escutando tudo e com raiva, ele segurou o braço da Selena com força e pegou seu notebook o jogando no chão com força e pisando por cima até ele ficar em pedaços 

Selena: você pensa que acabou ? é só isso e pronto ? eu tenho várias copias daquele video, se prepare amanhã você terá um surpresa

 Ela disse se soltando do Scooter, finalmente saindo da minha casa, aquele olhar dela me deu medo, ela não pode fazer nada isso..


Scooter: do que ela esta falando ?

 JUSTIN OFF / VOCÊ ON 

 Voltei pra minha casa, troquei de roupa e me deitei um pouco, aquilo era muito estressante, não era pra mim ter dito daquela jeito, sobre aquilo do aborto eu falei por falar, mas pensando bem .. eu sou muito nova, não posso ter um filho agora, eu tinha que descansar, minha cabeça estava doendo, eu me mexia na cama toda hora, não conseguia fechar os olhos .A campainha tocou, tocava a cada segundo, fui atender, era Ryan

Eu: Ryan, amor..
Ryan: precisamos conversar
Eu: aconteceu alguma coisa ?
Ryan: sim, aconteceu ok, eu já sei de tudo 
Eu: do que ta falando ? 
Ryan: de você.. você esta grávida do Justin, você me usou ?
Eu: o que ? não! claro que não! sobre isso, eu descobri que estava  grávida esses dias, depois de começar a namorar com você
Ryan: você tinha que ter me contado! 
Eu: vamos esquecer isso..
Ryan: com essa brincadeirinha eu me apaixonei por você, por cada detalhe seu eu te amo
Eu: eu..
Ryan: eu não vou esperar um eu também te amo como resposta porque sei que você ainda ama ele
Eu: por favor..- lágrimas já caíam dos meus olhos -
Ryan: eu sei o que o Justin fez com você e eu não, não quero te magoar mas não posso ficar com alguém que não corresponde o que eu sinto ainda mais estando grávida do seu ex 
Eu: espera Ryan não faz isso

 Ele me deixou falando sozinha indo em direção à porta, eu fui atrais dele mas ele já tinha ido 



 Eu queria ir trais dele,mas se fizesse isso ..Droga, eu não sei o que fazer, eu ainda amo o cara que ta namorando uma garota falsa que se fazia minha amiga, e acabei de partir o coração de um cara que pela primeira vez pareceu me amar de verdade .

 

  Fui até meu quarto, me encostei na parede e não aguentei, comecei a chorar,  porque tudo estava desmoronando em cima de mim ? o que eu fiz de errado ? Estava me sentindo um lixo, isso é horrível odeio decepcionar as pessoas, nunca mais vou poder olhar para seus olhos outra vez sem pensar no que aconteceu hoje .E essa dor de cabeça..Por favor, alguma coisa tinha que melhorar, alguém abriu a porta do meu quarto, eu apenas olhei assustada mas era a Duda

Duda: o que aconteceu (seu nome), você ta bem ?
Eu: Ryan..ele terminou comigo
Duda: vem, levanta desse chão

 Ela disse me ajudando a levantar, fomos até minha cama onde eu me sentei abraçando meu travesseiro 

Duda: ele descobriu ?
Eu: descobriu, ele estava bravo ele pensa que eu o usei..
Duda: mas isso não é verdade, eu vou falar com ele
Eu: não faça nada, apenas fica aqui comigo

 Ela sorriu e me abraçou, pelo menos com ela eu posso contar, aquele vazio de dentro de mim foi embora, a porta estava aberta, minha mãe passou pelo corredor e não deixou de entrar no meu quarto

Mãe: o que houve ?
Duda: Ryan terminou com ela
Mãe: querida, podia deixar eu conversar com a (seu nome) sozinha por um instante ?
Duda: claro

 Ela saiu fechando a porta 

Mãe: que pena que isso aconteceu, eu gostava dele
Eu: eu quero esquecer isso
Mãe: bom, então o que vou dizer pode até ajudar 
Eu: o que ?
Mãe: você sabe que eu estou voltando pro brasil..
Eu: mãe você ..
Mãe: - interrompe - eu comprei uma passagem pra você também, amanhã voltaremos pro Brasil


 ACHO QUE PELA PRIMEIRA VEZ POSTEI NO DIA QUE DISSE QUE IRIA POSTAR '-' UM MILAGRE U-U OK, CONTINUEM COMENTANDO.. BEEIJOS COM GLITTER E CHEIOS DE SWAG 

10 comentários:

  1. CONTINUA PELO AMOR DO JUSTIN EU NÃO AGUENTOOO

    ResponderExcluir
  2. Amei o que o Scooter fez com o not da Selena...
    Ela não pode ficar fazendo ameaças para ele, que coisa feia em Selena... Rum'
    Como assim a mãe dela quer levar ela para longe do Justin?? Isso não pode...
    Continuaaa loggoooo, Pleaseee"


    Besos com Swag guria!

    ResponderExcluir
  3. uuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuuu perfeitooo ''' mas ja to cm saudade do Justin ... conitnuaa ♥

    ResponderExcluir
  4. Cooooooooontenua Gateeenha haha '

    ResponderExcluir
  5. agora vc me deixou curiosa
    do mal mas continua logo por favooor
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
  6. Continua, princesa! *.* 『♥』

    Divulga meu blogue, sff:
    ➬ sonhos-de-belieber-com-justin-bieber.blogspot.pt


    Peace and Love ☯

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá ta tudo tão perfeito , ela não pode voltar pro brasil !!! Vamo Lá continua logo por favor eu não aguento tanta anciedade eu quero ver oque vai acontecer !!!!! 『♥』

    ResponderExcluir
  8. ei amores ,divulga o meu blog ? please *-*
    amo vcs *-*

    ResponderExcluir
  9. muito boa essa historia!! continue a postar por favor!!

    ResponderExcluir