quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 14 - Como amar + HOT / 2° temporada

             
                                 Uii, Jason McComme :9 

Justin: antes que isso aconteça, eu tenho que falar uma coisa
Eu: o que ?
Justin: é..nada, não é nada
Eu: pode falar Jus
Justin: nada..eu só não quero te machucar
Eu: - sorri - você não vai me machucar 

 Ele sorriu voltando a ficar encima de mim e voltou a me beijar 





 Ele estava excitado e eu também, ele tirou meu short e quando vi ele tinha tirado sua calça também, senti seu pênis ereto perto da minha virilha, ele começou a passar as mãos nas minhas costas tentando achar o fecho do meu sutiã, ele tirou meu sutiã, ele passou as mãos pelos meus seios e deslisou elas até minha cintura e tirou minha calcinha e ficou me observando por alguns segundo

Justin: você é perfeita - sorriu -


 Eu sorri meio tímida e tirei sua cueca, seu ' Jerry ' pulou pra fora, ele esticou o braço e abriu a gaveta do seu criado-mudo tirando uma camisinha de lá, eu a peguei e coloquei em seu membro, me deitei e Justin abriu minhas pernas tendo a ' visão perfeita ' ele deitou encima de mim e senti ele penetrar .Naquele momento senti uma dor enorme me dominar e comecei a me contorcer, mas ele foi diminuindo a velocidade e me fazia carinho toda hora e isso me deixava aliviada, eu gemia em seu ouvido enquanto ele beijava meu pescoço e massageava meus seios eu arranhava de leve suas costas, ele tirou seu pênis de dentro de mim e ficou rosando na minha vagina por um tempo .Dessa vez eu iria ficar no controle, eu o virei na cama e fiquei por cima dele, sentei encima do Jerry ( ai meu deus u____u ) e comecei cavalgar, olhei pro Justin e ele estava com os olhos fechados, eu ri e me joguei na cama ficando do lado dele .Estávamos soados e muito cansados, ele me puxou pra perto dele pela cintura olhou pra mim sorrindo


Eu: você foi o primeiro

Justin: eu sei, você foi ótima - sorriu -
Eu: você também - sorri - 

 VOCÊ OFF / JUSTIN ON

 Essa noite..foi a melhor, com certeza iria ficar na história! Nossa a (seu nome) era perfeita, mas mesmo assim não esta tudo perfeito eu gosto muito dela e devia ter dito sobre o que aconteceu naquela outra noite...mas achei melhor não .Ela adormeceu no meu peito eu fechei os olhos e peguei no sono  .Acordei com aquele rostinho de anjo me olhando, ela me viu acordar e sorriu


Eu: bom dia - sorriu -
Justin: bom dia - ela se levanta - onde ta indo ?
Eu: tomar um banho, quer ir junto ?
Justin: não precisa perguntar duas vezes - sorri -

 Me levantei da cama junto com ela e fomos até o banheiro, liguei a banheira enquanto ela enchia eu a peguei no colo e a sentei ela na pia do banheiro e comecei a beija-lá .Assim que a banheira encheu entramos dentro dela e tomamos um banho com bastante espuma, não aconteceu nada além de beijos...Voltamos pro quarto e nos trocamos, ela vestiu uma camisa minha e eu uma calça de ficar em casa .Ela me deu a mão e saímos do quarto 




Fomos até a cozinha e abri a geladeira, ela sentou na mesa e pegou uma maçã ela olhou pra mim e sorriu

Eu: você faz o café sozinho ?
Justin: faço - sorri -
Eu: ok, eu vou ficar no quarto 

  Ela se levantou e voltou pro quarto, eu fiz um café da manhã do meu jeito, coloquei tudo numa bandeja e fui até o quarto, ela estava sentada do lado da cama, escrevendo em um caderno  



Justin: oi linda, oque ta fazendo ?
Eu: escrevendo
Justin: disso eu sei - ri - mais oque ?
Eu: acho que uma musica - ela riu -

 Deixei a bandeja no chão e peguei o caderno


Justin: escreveu tudo agora ? isso é bom 
Eu: sim, mas não ta tão bom assim vou jogar fora
Justin: não, me da isso 
Eu: oque vai fazer ?
Justin: nada - rasguei aquela folha e devolvi o caderno pra ela - eu to com fome, já posso comer ?
Eu: a comida né ? 
Justin: - ri - isso depende 
Eu: af Justin, para de ser idiota
Justin: só se você parar de ser perfeita
Eu: - riu - oque tem pra comer ?
Justin: o menu é.. - ri - torrada com geleia, suco de laranja, um pedaço de bolo de chocolate de ontem e pão com queijo
Eu: foi tudo que você conseguiu fazer ?
Justin: eu sou um homem ta bom ?
Eu: sim senhor - riu - isso parece gostoso


  Sentamos na cama e comemos tudo que tinha naquela bandeja .Acabamos de comer e eu deixei a bandeja debaixo da cama, beijei a (seu nome) e a deitei na cama




 Ouvi um barulho, mas fingi que não escute a (seu nome) parou o beijo e perguntou 


Eu: oque foi isso ?

Justin: nada, deve ser o vento
Eu: vento não faz esse barulho Justin - riu - 
Justin: foi um vento muito forte - sorri -

 Ela riu e voltou a me beijar eu tirei minha camisa que estava no corpo dela, fazendo ela ficar só de calcinha pois ela já estava sem sutiã e comecei a beijar sua boca e fui descendo até seu pescoço .Do nada alguém abriu a porta 


XxX: pelo amor de deus, eu não mereço ver isso!

Justin: Scooter, cara sai daqui! 

 Ele começou a rir e fechou a porta 


Eu: meu deus, o Scooter me viu pelada

Justin: você não ta pelada - riu - 
Eu: não, só tava sem roupa
Justin: você tava com calcinha, isso é bom não é ?
Eu: sai de cima de mim agora Bieber!

  JUSTIN OFF / VOCÊ ON


  Nossaaaa, que vergonha! tudo bem ... Justin saiu de cima de mim e nos levantamos eu vesti uma roupa minha e Justin colocou uma camisa e seus sapatos .Descemos e fomos até o Scooter


Scooter: então..vocês... -riu -

Justin: cara o que você ta fazendo aqui ?
Scooter: sabe quantas vezes eu liguei pra você hoje ? agora entendo porque não atendeu o telefone..
Justin: fala logo, porque ta aqui ? 
Scooter: você tem uma entrevista
Justin: porque não me tinha avisado antes ?
Scooter: escutou oque eu acabei de falar ?
Justin: ah é... continua 
Scooter: então,  vai ser uma pequena entrevista pra uma rádio, depois que a entrevista acabar, eles montaram um palco, chamaram algumas fãs e você vai cantar uma musica pra eles e só
Justin: ok!
Eu: a entrevista é agora ?
Scooter: em menos de uma hora
Justin: então vamos logo 

 Saímos da casa e fomos no carro do Scooter até o lugar dessa tal entrevista e ele já estava atrasado, mesmo assim deu a entrevista . Assim que a entrevista acabou ele veio até nós 


Justin: eles mandaram esperar, o palco ainda não ta pronto

Scooter: e se a (seu nome) cantasse com você de novo ?
Justin: que musica ?
Scooter: sei lá, overboard  
Eu: já sei que musica, posso cantar sozinha ?
Scooter: sem problema, e que musica vai ser ?
Eu: hm, how to love ?
Justin: ta bom, vou avisar pra eles


 Justin foi lá avisar pra eles que eu iria cantar em seu lugar .Então esperei eles me chamarem e entrei no palco, comecei a cantar How To Love 



 Eu queria provar aos outros o meu talento, eu queria muito subir em um palco e cantar e foi o que eu fiz .Quando a musica acabou,eu me despedi deles e sai do palco Justin me abraçou


Justin: sua voz é perfeita sabia ?

Eu: não - ri -
Justin: bom, agora sabe - me beijou -
Eu: você não se importou ?
Justin: hã ?
Eu: eu cantei no seu lugar
Justin: não tem problema amor, você pode fazer isso quando quiser
Scooter: sem melação aqui beleza ? já vi muita coisa que não devia -riu -
Justin: ei Scooter, com tudo isso eu esqueci...tenho uma coisa pra te mostrar
Eu: não Justin, por favor
Scooter: o que é ?
Justin: adivinha só ... ela escreveu uma música linda
Eu: ta ridícula, Justin 
Scooter: deixa eu ver ? 
Eu: ta bom 

 Justin tirou a folha meio amassada do bolso e Scooter pegou e leu a música .

Justin: o que achou ? Perfeita né 
Scooter: com uma melodia, um ritmo mais solto..(seu nome) você já tem alguma ideia de como cantar a musica ? 
Eu: na verdade não, eu só escrevi eu nem sei como canta-lá direto 
Justin: questão de tempo
Scooter: mas mesmo assim, vamos trabalhar com ela no estúdio, claro não hoje mas ainda esses dias..


  Meu celular começou a tocar e eu atendi 

 LIGAÇÃO ON


Eu: alô ?


 HOT COMO VOCÊS QUERIAM, NÃO SEI SE FICOU BOM ... E PRA QUEM TA PERGUNTANDO EU ESQUECI MESMO O BLOG DO JASON KK, MAS VOU CONTINUAR JURO JURADIINH U_U 10 COMENTÁRIOS ? 



11 comentários:

  1. OMB! continua logo por favor,ta perfeito.. e como sempre digo u.u a Duda tem que ficar com Chaz 4ever

    ResponderExcluir
  2. omg ameeei ><
    quem sera no cel? o.o
    continua logo amore
    bjoookas <3

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeei. Ainda bem que você vai continuar o outro blog *-* Continua

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ta muito legal ja indiquei seu blog pra varias pessoass!!! :))

    ResponderExcluir
  5. uuuh parte hot U.U rsrs
    Muito perfeito linda continua

    ResponderExcluir
  6. Perfeita , mas tu ta demorando demais pra postra :/

    ResponderExcluir
  7. E a #IB Who owns my heart ? Capitulo 14 - Como amar + HOT / 2° temporada . Nãoo vaii pro Capitulo 15 ? Parabéns *-*.

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa Ta muito ,boa a sua Historia ,eu to amandooooo , voce é muito boaaaa . <3

    ResponderExcluir