sábado, 29 de setembro de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 13 - Brigas / 2° temporada


               

 Entrei no quarto e me vesti, sai do quarto e fomos nos encontrar com os outros pra almoçar chegando lá ...


VOCÊ OFF / JUSTIN ON


 Entramos no restaurante e Ryan, Chris e Caitlin estavam lá, nos sentamos junto com eles quando alguém entrou Droga... o que a Selena esta fazendo aqui ? Essa garota ta me perseguindo só pode, agora sim eu sei realmente quem ela é, eu já estou me sentindo 100% culpado por ter feito aquilo...Selena esta tramando alguma coisa, disso tenho certeza af deixa pra lá .


Caitlin: olha lá sua amiguinha (seu nome), vai lá falar com ela

Duda: não começa
Eu: é, quem sabe eu não me levanto dessa mesa e vou lá ficar com ela
Chaz: você não vai sair daqui, Caitlin para
Caitlin: porque ? ela vai deixar a amiguinha dela sozinha ?
Eu: pelo menos ela é minha amiga
Justin: PAREM AGORA - gritei - assim não da
Ryan: Justin ta certo, parem agora ou vamos embora
Eu: ela começou

Chris: tô com fome, vamos comer e esquecer isso

Almoçamos depois pagamos a conta, e saímos da mesa, e como eu era o último Selena esperou os outros irem e me puxou


Justin: oque você quer ?
Selena: eu disse que queria alguma coisa ?
Justin: oque você ta aprontando ? porque você ta aqui ?
Selena: que foi Justin, ta preocupado ou ta com medo que eu conte pra (seu nome) o que aconteceu entre agente..
Justin: entendi, você quer dinheiro ? é isso ou oque ?
Selena: assim você me ofende 

 JUSTIN OFF / VOCÊ ON

 Depois de almoçar saímos do restaurante mais 


Chris: cade o Justin ?

 Entrei no restaurante e ele estava conversando com Selena


Eu: Justin, porque ta demorando ?

Selena: vai lá Justin, depois agente termina de falar sobre aquilo

  Saímos da frente do restaurante e fomos até a casa do Chris e da Caitlin, nem sei porque estamos aqui, ficamos na sala, até que Chris fui pra cozinha e voltou com um picolé na mão e Ryan disse


Ryan: tem sorvete ? eu também quero 

 Ryan foi pra cozinha e todos foram depois dele pra pegar um picolé eu fui por ultimo e abri a geladeira só tinha um, eu peguei e Caitlin o segurou 


Eu: solta, eu peguei primeiro 

Caitlin: pegamos juntas e não vou soltar 
Duda: vocês vão brigar por um picolé ?
Caitlin: tudo bem, pode ficar com você - sorriu -
Eu: não, fica com você 
Caitlin: eu estou te dando, pega
Eu: eu não quero
Caitlin: anda logo eu também não quero
Eu: fica pra você
Justin: parem! isso ta ficando chato, (seu nome) vamos ficar lá fora, caitlin fica com isso pra você

 Fomos pro lado de fora da casa e sentamos num banco 


Eu: eu queria aquele picolé

Justin: então porque não pegou pra você?!
Eu: af para de me tratar como criança
Justin: é oque você ta parecendo
Eu: você pode pegar um copo de água pra mim ? 
Justin: ta bom, já volto 

 Justin me deu um selinho e entrou dentro da casa, eu fiquei esperando ele até que alguém joga um balde de água suja em mi, quando olhei Caitlin estava na janela 



Eu: CAAAAAAITILIN - gritei -
Justin: - chega - oque foi ?
Eu: nada Justin, não aconteceu nadinha
Justin: porque ta toda molhada então ? - riu -

 Me levantei e entrei correndo na casa e fui até o quarto onde Caitlin estava


Caitlin: você ta molhando toda a casa sabia ? - riu - 

Eu: que droga Caitlin, sua ..
Caitlin: - interrompe - não me xinga!
Eu: porque fez isso garota ?
Caitlin: eu não te vi lá fora
Eu: claro que não viu né queridinha, você não olha quando vai jogar alguma coisa pela janela ?
Caitlin: cala boca!
Eu: vem calar! - fui pra cima dela mas Ryan me segurou -

Ryan: vocês duas, parem!
Chris: gente me ajudem, por favor

Duda: meu deus! - ri - 

Ryan: cara, você é louco como fez isso ?
Chris: eu escorreguei perto do balde e o resto vocês sabem, agora me ajudem a sair daqui!
Chaz: eu to pensando em deixar você ai por um tempo
Eu: Justin vamos embora por favor  eu quero trocar de roupa
Justin: ta vamos
Eu: Duda vem junto ?
Duda: eu vou ficar aqui mais um pouco

 Saímos daquela casa e fomos até a casa dele 


Eu: porque estamos aqui ?

Justin: eu tenho algumas roupas suas aqui em casa, dorme aqui essa noite
Eu: então ta, vou tomar banho
Justin: posso ir junto ? - cara de safado -
Eu: adivinha ?
Justin: sim ?
Eu: é sim, vem - sorri -
Justin: serio ? 
Eu: não! - ri - já volto


 Fui até o banheiro e tomei um banho .Desci e Justin estava jogando videogame,

 e me sentei no sofá do lado dele 

Eu: vou fazer alguma coisa pra comer, quer também ? 

Justin: ahan
Eu: o que você quer ?
Justin: ahaan
Eu: Justin ta ouvindo ?
Justin: ahan
Eu: vai ficar me ignorando ?
Justin: ahan
Eu: fala alguma coisa que não seja ahan
Justin: uhuun
Eu: Justin é serio
Justin: olha ou você joga comigo ou eu vou te ignorar pelo resto da noite
Eu: hm, ta bom acho que me rendo 


 Ficamos jogando videogame até de tarde, depois fizemos sanduíches e comemos com refrigerante enquanto assistíamos um filme chato que passava na tv

Eu: que horas são ? - bocejei -
Justin: ta tarde, vamos dormir agora

 Justin desligou a tv e fomos até o quarto dele


Eu: posso dormir ai com você ?

Justin: claro que pode - sorriu - 

 Entrei no quarto junto com ele e ele tirou os sapatos e deitou na cama, eu deitei junto com ele 


Justin: não precisa ficar então longe não, vem cá 



 Eu o abracei, ele me beijou e eu fiquei encima dele e ele mordeu de leve meu lábio inferior enquanto eu passava a mão na sua barriga por baixo de sua camisa, isso já tava na hora de acontecer 

Justin: tem certeza que quer fazer isso ?

Eu: sim

 Ele não perdeu tempo e me girou na cama ficando encima de mim e tirou minha blusa, eu tirei a camisa dele com sua ajuda e voltamos a nos beijar, suas mãos passaram por todo meu corpo ele estava desabotoando meu short mas antes de tira-ló ele parou e foi pro outro lado da cama

Eu: Justin, que foi ? - sorri -

Justin: antes que isso aconteça, eu tenho que falar uma coisa 

8 COMENTÁRIOS ? BOM, OQUE SERÁ QUE O JUSTIN QUER DIZER... :3

7 comentários:

  1. Peerfeito liinda S2 UUl primeira a comentar *-*

    ResponderExcluir
  2. ah vc parou na melhor parte
    sera q o biebs vai falar q ele transou com a vacalena
    sinto q vai ter barraco
    ccontinua o mais rapido possivel pq tah muitoo perfeito

    ResponderExcluir
  3. OMB! continua logo.. hey a Duda vai ficar com o Chaz né?? ela tem que ficar;;lksksks

    ResponderExcluir
  4. huhuuuuuu lindão pedi seu blog or causa do lindo do meu pai q apagou meu historico bjs

    ResponderExcluir