domingo, 2 de setembro de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 08 - Estúdio / 2° temporada


       

Eu: o que vocês terminaram, terminaram por telefone ?
Justin: quando eu liguei pra ela, ela disse que descobriu que beijei outra garota e...
Eu: -interrompe - eu sabia que isso ia acontecer, seu idiota e agora ?
Justin: agora eu finalmente vou poder ir atrais da minha cinderela!
Eu: ai que dor de cabeça! - disse me deitando na cama e colocando um travesseiro na cabeça -
Justin: quer que eu vá embora ?
Eu: depois eu te ligo
Justin: ah. eu já tava esquecendo mas tarde Scooter vem aqui conversar com seu pai
Eu: é mesmo - sorri - então depois você vem aqui


 Justin saiu do meu quarto e foi embora, eu me deitei na cama e tentei descansar um pouco mais acho que não conseguia fechar os olhos por mais de 15 minutos...Me levantei e fui tomar um banho, quando voltei Melissa estava no meu quarto .

Eu: quer alguma coisa ?
Melissa; o pai tá bastante bravo com você
Eu: eu imagino, a duda ta aqui ?
Melissa: a melhor amiga dela não estava aqui, porque ela estaria ?
Eu: ela esta ma casa da Caitlin ?
Melissa: sim mas o pai disse que você não pode sair de casa, está de castigo
Eu: eu ligo pra ela então 
Melissa: você também esta sem celular 
Eu: liga pra Duda eu preciso falar com ela 
Melissa: bom, eu vou sair tchau 
Eu: se divirta - disse irônica - 
Melissa: pode deixar irmãzinha - riu -

 Ela saiu do meu quarto e eu fechei a porta .Fiquei deitada na cama, não queria sair do meu quarto, alguém bateu na porta e fui atender

Eu: Justin! já voltou ? - sorri -
Justin: sim e adivinha, seu pai deixou você ficar alguns dias fora, Scooter está conversando com ele 
Eu: serio, que ótimo - sorri - ele não esta bravo comigo ?
Justin: ele parecia estar calmo, ok faça uma pequena mala, eu vou lá ver o que ta acontecendo

 Ele saiu do quarto e eu peguei alguma das minhas roupas e coloquei numa bolsa de qualquer jeito rs, desci e fui até sala

Scooter: vamos (seu nome) ?
Eu: espera, pai o senhor pode me dar meu celular ?
Pai: pega - me de o celular - então Scooter e eu já conversamos e você voltará pra casa daqui a 3 dias 
Eu: ta bom, vou sentir saudades - o abracei - 
Pai: também querida, tchau .
Eu: - sorri - tchau .

  Sai de casa e entrei no carro junto com os outros no caminho Justin perguntou:

Justin: vamos trabalhar hoje ?
Scooter: não, até chegarmos lá já esta de noite, hoje vocês podem relaxar no hotel Kenny: chegamos

 Saímos do carro e entramos no hotel, tinha alguns fãs lá... mas passamos direto e fomos até a recepção
Scooter: aqui a chave dos seus quartos  - me deu uma chave pra mim e pro Justin -


 Scooter saiu e Kenny foi junto

Justin: vamos fica na piscina ?
Eu: vamos - sorri - mas onde fica nossos quartos ?
Justin: vem comigo

 Entramos no elevador e paramos no andar dos nossos quartos

Justin: seu quarto fica do lado do meu, que sorte hein - riu -
Eu: - ri - ok então eu vou por um biquini e bato na sua porta daqui a pouco

 Abri a porta do meu quarto e era lindo... a primeira coisa que fiz foi pular naquela enorme cama de casal,  ok.. eu sou retardada rs .Desci da cama e fui até a suite e vesti esse biquini super fofo




 Vesti um roupão e fui até o quarto do Justin, bati na porta e ele abriu e fomos até a piscina do hotel, Justin tirou a camisa e eu tirei o roupão e joguei no chão 


Justin: posso falar uma coisa ?

Eu: pode 
Justin: bom...você ta muito sexy! 
Eu: Justin!
Justin: ué, to dizendo a verdade 

Eu: - sorri timida - vamo entra na piscina ou não ?
Justin: vamo! - pula na piscina -

 Ficamos na piscina por um tempo até que " nos encontramos "


Justin: (seu nome)...


Eu: tô com frio, vo sair dessa piscina

 Sai da piscina e vesti meu roupão e entrei no hotel deixando um rastro de água por causa do meu cabelo super molhado .Fui pro meu quarto e tomei um banho e fiquei vendo tv deitada na cama, até que alguém bate na porta do quarto e era o Justin


 VOCÊ OFF / JUSTIN ON

Justin: tô no tédio 
Eu: então eu não sou a única - riu - 
Justin: cama legal né - disse pulando encima da cama -
Eu: sai dai!
Justin: a tv fica enfrente a cama, então podemos ver à um filme deitados
Eu: sim, mas eu quero comer alguma coisa
Justin: ok, vou pedir serviço de quarto o que quer comer ?
Eu: qualquer coisa 

  Pedi doces, muitos doces agente deitou na cama e ficamos comendo doces, assistindo um filme conversando... foi ficando e ela acabou pegando no sono....



Justin: (seu nome) ta acordada ?

 Pois é, ela estava dormindo então tirei ela de cima de mim e levantei mas ela acordou


Eu: Justin ? 
Justin: Oi, eu já tava indo está tarde
Eu: boa noite 
Justin: boa noite - sorri -

  Sai do quarto dela, entrei no meu e fui dormir .Acordei com Scooter jogando um travesseiro na minha cara


Justin: bom dia!

Scooter: sem papo, se arruma logo estamos te esperando lá fora
Justin: ta bom, estressado - me levantei da cama e ele saiu do quarto -

 Me troquei e desci até recepção e vi a (seu nome), Kenny e o Scooter lá 

Justin: eu to com fome
Eu: eu também, acabei de acordar
Justin: dois então, Scooter você sabe que eu não canto de barriga vazia!
Scooter: - riu - depois vocês comem 
Kenny: vamos logo .

 Saímos do hotel entramos no carro e fomos direto pro estúdio 

Justin: e o que vamos fazer hoje ?
Scooter: Justin, por enquanto você nada,
Eu: e eu ?
Scooter: eu quero testar sua voz, então faça uma versão acústica de alguma musicaEu: hm, ok - entrou dentro do estúdio e eu entrei junto -Justin: pega, sabe tocar né ? - dei um violão pra ela- 
Eu: um pouco
Scooter: ok
Eu: já posso começar ?

Scooter: (Seu nome) 
Eu: oi ?
Scooter: ta segurando o violão errado
Eu: sim é eu sei ta bom..hm, ok 

Justin: quer que eu toque e você cante ?
Eu: seria melhor


 Peguei o violão e a (seu nome) disse que musica iria cantar, então comecei a tocar e ela começou a cantar .Ela fez um cover da Avril Lavigne, nossa sua voz era perfeita 


Eu: então ?
Justin: ela é incrível sim ou claro ?
Scooter: menina você nasceu pra ser uma estrela!
Kenny: ela é mesmo muito boa




 TÃO GOSTANDO... GENTE EU SEI QUE SEMPRE DEMORO PRA POSTAR... MAS JURO QUE SE VOCÊS ESTIVEREM COMENTANDO MUUITO EU POSTO UM DIA SIM UM DIA NÃO ... HAHA :/ É NÃO SEI FAZER PROMESSAS...HASUHSAUHAS 5 COMENTÁRIOS ? PODEM ME XINGAR :(

12 comentários:

  1. Bom ta muito boa a ib eu tambem tenho uma e eu gostaria de pedir para que vc vi-se e me disse-se o que acha,bom eu so posso dizer continua,a o blog é esse: imaginebeliebercomj... bom o resto vc ja sebe né?Bjus valeu

    ResponderExcluir
  2. Ta super legallll!Por favor continua!

    ResponderExcluir
  3. Tá P.E.R.F.E.I.T.O, sim ou claro??!? haha'
    Estou amando amr, e amaria se postasse um dia sim e outro não!
    Enfim, CONTINUA LOGO! haha'
    Bjoo @Viick6

    ResponderExcluir
  4. ta perfeeeeeito. *-* Mas faz ele descobrir logo . CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. Ta d++++ !! Cooontiiinuaa logo liinda !! bjs s2

    ResponderExcluir
  6. ta demais flor :)
    continua ...
    siga e me divulga amore ...
    http://lolitabieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. tah muitoo perfeito continua e ñ demora
    muitoo pra posta ñ pq eu fiko muitoo ansiosa

    ResponderExcluir
  8. OMB ! Continuuua pleaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase <33

    ResponderExcluir
  9. Vc assistia teen angels ?? Eu amavaaaaaaa

    ResponderExcluir