quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 09 Namora comigo ? / 2° temporada

       

Justin: hm, não vai ser fácil nem muito difícil agente já pode sair pra almoçar ?
Scooter: vão logo então .

  JUSTIN OFF / VOCÊ ON

 Saímos do estúdio e fomos almoçar num restaurante que ficava perto, depois fomos até uma sorveteria tomar sorvete e ficamos conversando

Eu: Justin, você ta mesmo pensando em ir atrais daquela garota ?Justin: não, na verdade eu to afim de outra garota

Eu: então esqueceu essa garota da festa ?
Justin: não, pior que não e mesmo assim, essa garota outra nem deve gostar de mim
Eu: que garota seria idiota o bastante pra te rejeitar ?
Justin: obrigado eu acho - riu - não quero falar sobre isso então, então você e Caitlin ainda estão brigadas ?
Eu: também não quero falar sobre isso
Justin: vamo pro hotel ? Scooter disse que temos o dia de folga a até o final da tarde podemos ficar no hotel pedindo serviço de quarto e pulando na sua cama - riu -

 Fomos até o hotel e fizemos o que Justin disse, ficamos no meu quarto apenas comendo porcaria e assistindo uma droga de filme até que Justin disse pra começarmos a compor a musica,  ele pegou o violão e começou a tocar e eu tentei cantar..


Eu: não consigo 
Justin: é fácil
Eu: então escreva essa musica sozinho não me importo 

Justin: tudo isso me deu sede - riu - da essa garrafa d'água pra mim por favor
Eu: pega - joguei a garrafa pra ele -
Justin: droga, não consigo abrir - disse tentando abrir a garrafa com a boca -
Eu: da isso - peguei a garrafa da mão dele e abri -
Justin: valeu 
Eu: seu fracote - ri - 
Justin: eu vou muito, muito forte ok ?
Eu: sim, você é tão forte que nem consegue abrir uma garrafa d'água 
Justin: ta bom, senta encima de mim
Eu: que ?  O.o
Justin: senta nas minhas costas e conta quantas flexões eu consigo fazer com você encima de mim
Eu: você é idiota sabia ?
Justin: vai logo!

 Ele deitou no chão e eu sentei encima dele, ele começou a fazer flexões 


Eu:  1,2,3,4,5,6 ...14,15,16  

Justin: para chega 

Eu: ai o que foi isso

Justin: meu celular ta vibrando - ele pegou o celular do bolso -  mensagem do Scooter disse que o Kenny ta lá fora esperando agente 
Eu: vamos então

 VOCÊ OFF / JUSTIN ON 

 Saímos do hotel e Kenny tava nos esperando no carro, fomos até o lugar do show e fomos até o Scooter

Justin: ainda não ta meio cedo ?
Scooter: não, falta menos de uma hora pro show mas tem muitos fãs te esperando, vai até o palco responde algumas perguntas de fãs e depois volta pra cá 

 Fiz o que ele pediu, peguei um microfone e entrei no palco as fãs que estavam lá me viram e começaram a gritar 

Justin: e aí, como vocês estão hoje ? ok, eu vou responder algumas perguntas de vocês! - sorri -
Fãs: você pode cantar para nós ?
Justin: isso vocês tem que esperar até o show 
Fãs: Justin Justin!! você e Selena ainda estão juntos ?
Justin: não, nós terminamos mas ainda somos amigos
Fãs: quem era aquela garota que cantou com você naquele outro dia ??
Justin: aquela garota, hm, ela se chama (seu nome) e ela vai cantar comigo de novo hoje! bom, o tempo tá acabando e eu tenho que ir mas falta pouco pro show então vejo vocês logo, mas agora vou chamar duas garotas pra subirem no palco e tirarem uma foto comigo, ei vocês duas - apontei para duas fãs - venham aqui! 

 As subiram no palco o correram pra me abraçar



  Tirei umas fotos com elas e dei autógrafos, elas voltaram para os lugares delas e eu sai do palco

Scooter: Justin, não tínhamos combinado da (seu nome) cantar com você hoje
Justin: mais não tem problema, você sabe a letra da musica né ?
Eu: Overboard, sei
Justin: então, por favor scooter!
Scooter: tudo bem, então vamos deixar essa musica por último então, Justin vai se trocar o show começa em menos de 15 minutos

 JUSTIN OFF / VOCÊ ON

 Justin foi até o camarim se trocar depois entrou no palco e começou a cantar, o show estava quase no final a última musica era a próxima, Justin foi até atrais do palco onde eu estava e segurou minha mão assim entramos no palco juntos e começamos a cantar 


 Estávamos cantando Overboard, até que Justin parou do nada 


Justin: espera, pera ai pessoal eu tenho uma coisa importante a dizer 

Eu: Justin o que foi ?
Justin: vocês Beliebers são minha família e eu não escondo nada da minha família então vou dizer isso na frente das pessoas que eu mais amo no mundo, (seu nome) não sei como foi tão boba em pensar que aquela garota que eu disse mais cedo não era você - sorriu - quer namorar comigo ? 
Eu: Justin...seu louco eu ..quero, claro que quero  - sorri e ele me beijou -



 Finalmente pude sentir seu beijo novamente...aquilo era tão bom, fiquei completamente sem graça, Justin  me pediu em namoro  na frente de milhões de garotas e depois me  beijou  .Terminamos de cantar e já que aquela era a última musica do show, Justin se despediu e saímos do palco 

Scooter: então...interessante .
Justin: (seu nome) vem comigo

 Ele pegou minha mão e fomos até o camarim dele, ele fechou a porta e me deu um longo beijo 

Eu: eu não esperava por isso
Justin: nem eu, mas aconteceu - sorriu -
Eu: mais e sua cinderela ?
Justin: você é minha cinderela 


  8 COMENTÁRIOS ? :) 

17 comentários:

  1. Que perfeiiiitoooo !!! =D ameii --* continua loogo pf pf pf ! Ta muito liindo,esta sendo a melhor Ibope ( ns como escreve) q eu estou lendo em toda a miinha ameii --* continua liinda pf pf !

    ResponderExcluir
  2. Cooontinuuuuuuuuuuuuuua ' >.< Perfeitooooooh ;**

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q lindo muitoo perfeito
    AMEI AMEI AMEI
    continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. OMB!! Muitoo liindo!!!!!!!! :3
    Cara, ele percebeu q a Cinderela era ela?!? Anw *-*
    Ou ela vai ter q falar p ele!!?
    Continua logo amr!!
    xoxo @Viick6

    ResponderExcluir
  5. Cooontinuuuua !! Poorfavor, tá mmmt ' perfeeito *---*

    ResponderExcluir
  6. Muito perfeito!! continua?! :)

    ResponderExcluir
  7. Oláa! Muito romantico esse cap.!! :))
    amei! CONTINUA LOVE
    Mari

    ResponderExcluir
  8. OH GOD , ELE DESCOBRIU? COMO? O_O OH JESUS. COOOONTINUA DIVA

    ResponderExcluir
  9. Coontinuua o próximo capitulooo! Pleeease!!

    ResponderExcluir
  10. perfeitoooooo continuuuuaaaaaaaaaa por favorr

    ResponderExcluir
  11. Continuaa da d+ melhor do que a outra

    ResponderExcluir
  12. ahhh q louco manooo,por favor n demora para postar...Genteee por favor lê essas ibs aki e comenta por favor são minhas,são:imaginebeliebercomjustin.blogspot.com.br
    sonhandocomjustinbiebs.blogspot.com.br
    belieberib.blogspot.com.br

    Por favor leiam...obrigado

    ResponderExcluir
  13. eeeeeeeita, ela terá de postar 3 capítulos u_ú
    ela pediu 5 comentários no outro, comentamos 10 e nesse ela pediu 8, comentamos 16, u____ú comentamos o dobro, G.G somos fodas! KKKKKKKKKKKKKKKKKK. sua IB tá perfeita, anjo! Continue assim e com mais HOT [=

    ResponderExcluir