sábado, 15 de setembro de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 11 - Jerry / 2° temporada

   

Justin: não, espera - disse me puxando pra cama -
Eu: eu vou pro meu quarto 
Justin: vai me deixar aqui sozinho com toda essa comida ?
Eu: vou - ri -
Justin: não, não vai  

 Ele me puxou pra cama ficando encima de mim e começou a me beijar, ele passava a mão por todo meu corpo e eu bagunçava seu cabelo percebi que ele estava tirando minha blusa mas eu parei de beija-ló


Eu: espera, o que eu estou fazendo não..eu não posso

Justin: porque ?
Eu: Justin...desculpe 
Justin: você ta pedindo desculpas ? - riu - você que tem que me perdoar, estava te forçando a fazer uma coisa que você não queria 
Eu: vamos esquecer isso 
Justin: ok então vamos comer tudo isso daqui 

 Abrimos uns pacotes de salgadinhos e ficamos comendo enquanto assistíamos a uma comédia romântica até que de repente peguei no sono..

Scooter: ACORDEM - gritou -
Justin: que foi ?
Scooter: o que aconteceu aqui que bagunça é essa ? quer saber nem me digam Justin você tem uma entrevista no programa da Ellen hoje, daqui a duas horas bom vamos almoçar e ir direto pra lá (seu nome) vai pro seu quarto e se arruma Justin você também

 Ele saiu do quarto e eu me levantei

Eu: te encontro lá embaixo - sorri -

 Sai do quarto dele e fui pro meu quarto e tomei um banho bem rápido me vesti




 Depois fui até a recepção Justin Scooter e Kenny estavam me esperando

 VOCÊ OFF / JUSTIN ON

 Fomos ao um restaurante e depois até o estudio do Ellen Degeneres e ficamos assistindo o progrma nos bastidores até que Ellen me chamou e eu fui até o palco

Justin: eai galera, oi Ellen - abracei ela e me sentei - 

Ellen: Olá Bieber, como anda o coração ?
Justin: batendo.. - ri -
Ellen: você é muito engraçado, bom é verdade que você tem uma nova namorada ?
Justin: sim, ela esta nos bastidores 

Ellen: serio ? qual é o nome dela ?
Justin: (seu nome) - sorri - 
Ellen: ótimo, vai lá e traga ela aqui!
Justin: hm, ok!

 Me levantei e fui até ela mas ela não queria ir


Justin: vem, vamo lá

Eu: não Justin ta doido, não quero ir
Justin: você vem sim! - disse puxando ela - 
Eu: para, justin não vou lá!
Justin: vai sim, anda por favor 

 Eu a puxei até o palco me sentei e ela se sentou do meu lado


Ellen: ufa, ela ainda esta viva, menina você estava gritando tão alto que pensei que o Justin tava te machucando  - riu -

Justin: eu ia machuca-lá, haha brincadeirinha 
Ellen: então essa é a famosa (seu nome) 
Eu: eu sou famosa ou isso só foi jeito de dizer, acho que não sou tão famosa assim né ?
Justin: ela ta meio nervosa - sorri - 
Ellen: estão namorando a quanto tempo ?
Eu: faz pouco tempo, não tem nem uma semana - riu -
Ellen: (seu nome) já conhece o Jerry ?
Eu: quem ?
Justin: porque, porque você tem sempre que fazer isso comigo ?
Ellen: bom eu acho que não ...
Justin: agente não pode mudar de assunto ?
Eu: fica quietinho Justin
Justin: alguém aqui sabe como esta o tempo lá fora ?
Ellen: tudo bem Bieber, mas só dessa vez - disse rindo -
Eu: mais oque...
Ellen: - interrompi - então (seu nome) você também é Canadense ?
Eu: não, eu sou Brasileira
Ellen: nossa Justin Bieber namorando uma brasileira 
Justin: pois é, sorte a minha - sorri - 

Ellen: e você gostava dele antes de serem namorados ? 
Eu: depende, como amigo ou como cantor ? porque eu odiava as musicas dele..
Justin: sim, e ela deixava isso bem claro - ri -
Ellen: estranho, mas interessante vocês fazem um lindo casal que tal um beijo ?
Eu: na frente de todo mundo ? - corei - 

Ellen: sim, qual é o problema, afinal vocês são namorados
Justin: é você tem razão Ellen - disse e dei um beijo nela a plateia começou a gritar -

 JUSTIN OFF / VOCÊ ON

 [ ... ] a entrevista acabou e voltamos pros bastidores junto com Scooter

Scooter: acho que essa foi uma das suas melhores entrevistas - riu e o celular dele tocou ele saiu pra atender -

Justin: concordo com ele  - riu -
Eu: Justin, oque é Jerry ? porque ficou tão sem graça falando sobre isso ?
Justin: como eu posso dizer...digamos que você quase conheceu ele ontem a noite - sorriu malicioso - 
Eu: como assim...meu deus Justin seu... ai que vergonha! - disse rindo e bati em seu braço -

Justin: ai! o que, você queria sabe né ? então - riu -

Eu: seu idiota
Justin: sim eu sou SEU idiota - disse me puxando pela cintura - 
Scooter: (seu nome) era seu pai ele disse que você tinha que voltar pra casa 
Justin: eu levo ela até lá
Scooter: tem certeza ?
Justin: sim, sem problemas vamos agora ?

Eu: ta, vamos

 Entramos no carro do Justin e ele me levou até minha casa, ele entrou comigo quando abri a porta meu pai nos encarou 


Eu: Oi pai 
Pai: Oi pai, então é isso ? eu deixo você sair com um amigo e volto sabendo que ele virou seu namorado
Eu: pai eu não...

Justin: senhor com todo respeito, (seu nome) e eu gostamos um do outro, e você sabe que eu vou trata-lá como uma princesa e não vou deixar que nada aconteça com ela
Pai: Justin, eu gosto de você mas acho que esse namoro não vai dar certo...

Eu: pai você não vai me impedir de namorar ele
Pai: Justin acho que já esta na hora de você ir embora, depois você liga pra (seu nome)
Justin: tudo bem, eu tenho mesmo que ir 

 Acompanhei ele até a porta e ele tentou me beijar mas eu virei o rosto fazendo ele me dar um beijo na bochecha 


Justin: tchau - sorriu -

Eu: tchau 

 Fechei a porta e meu pai me olhou 


Pai: depois conversamos, sua amiga esta te esperando no seu quarto

Eu: serio ? 

 Disse sorrindo e indo até meu quarto, com certeza era a Duda eu estava morrendo de saudades dela.Quando abri a porta do meu quarto Selena estava sentada na minha cama segurando um ursinho de pelúcia que eu tinha


Eu: Selena oque você ta fazendo aqui ? 



 Geovanna beatriz diniz todo imagine tem parte hot...  só por favor não pare de ler o meu :c essas safadas gostam de partes hots  :9 e eu enganei vcs né, pensaram que ia ter... haha, oque será que a Selena quer ? e.e
 

13 comentários:

  1. OMBBBB PENSEI QUE IA TER PARTE HOT O QUE SERA QUE A VACALENA QUER E O MEU PAI NAO VAI DEIXAR EU NAMORAR O JUSTIN ?????????? AAAAAAH CONTINUA!

    ResponderExcluir
  2. OMG !!! QUE PERFEITOOOOO . QUERO PARTES HOTS EEIN :3

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWWWWWWN QUE PERFEEEITO ! :3 Continuua ><

    ResponderExcluir
  4. engano mesmo eu achei q ia ter hot:(
    tah muitoo perfeito continuaa

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHH D: QUERIA A PARTE HOT,mas eu espero :3 continuuuuua

    ResponderExcluir
  6. De booa escritora !! Eu sei q a maioria dos blogs tem parte hot... tdb ! =D n vo para de ler a sua historia suuper legal por causa disso *-* N precisa se preocupar vou continuar lendo do mesmo jeito :)

    ResponderExcluir
  7. É NEH ME ENGANOU RUM,N GOSTEI MAIS TD BEM =) VAI PASSAR A RAIVA QUANDO A SENHORITA POSTAR SEM DEMORAR.ESTA MT BOOM E EU ESTOU AMANDOOO (O NOVIDADE)CONTINUAAA LOGO POR FAVO R LE ESSA IB AKI >>SONHANDOCOMJUSTINBIEBS.BLOGSPOT.COM.BR<< E COMENTA POR FAVOR...OBRIGADOO

    ResponderExcluir
  8. cONTIA POR FAVOR , EU AMO SEU BLOGG ,E TA MUITO PERFEITO , VOCE ESCREVE MUITO BEM SUAS HISTORIA ,CONTINUA POR FAVOR EU TO INPLORANDO , bEIJOS MAJU.

    ResponderExcluir