terça-feira, 11 de setembro de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 10 minha princesa / 2° temporada

        

Justin: você é minha cinderela 
Eu: hã oque, como assim ? - disse assustada - 
Justin: só quis dizer que agora você é minha, minha princesa - sorriu -
Eu: ata 

 Sorri abaixando a cabeça, senti minhas bochechas ficarem vermelhas, ele levantou minha cabeça me fez olhar pra ele e tirou uma mexa do meu cabelo e colocou atrais de minha orelha 



Justin: que foi ?
Eu: ta me fazendo ficar sem graça 
Justin: pois se acostume porque agora eu vou ficar falando toda hora o quanto você é perfeita 
Eu: acho que posso me acostumar - sorri -
Justin:  ótimo - sorriu -
Scooter: - bate na porta - oque vocês estão fazendo ? temos que ir embora andem logo
Justin: já vai - gritou - 
Eu: eu vou sair, vou deixar você se trocar

  Sai do camarim dele e depois que ele trocou de roupa saímos do show e fomos pro hotel. A entrada do hotel estava cheia de fãs, eles gritavam, estavam agitadas e algumas e algumas delas me xingavam, Justin estava segurando minha mão e pelo seu rosto não estava gostando nada daquilo, de repente uma garota tinha jogado uma pedra em mim, quando notei tinha sangue escorrendo da minha testa eu coloquei a mão encima e entramos logo no hotel


Kenny: deixa eu ver isso, não foi nada serio 

Justin: você ta bem ?
Eu: sim estou
Justin: desculpe, eu não sabia que elas iriam tentar te machucar
Eu: eu tô bem, não foi culpa delas..
Scooter: vá pra seu quarto e cuide disso 
Eu: tudo bem, boa noite 

 Peguei o elevador e fui pro meu quarto, Justin Scooter e Kenny ficaram lá, cheguei no quarto e tomei um banho depois fui dormir .Acordei meio tarde e fui me arrumar






 Alguém abriu a porta do quarto, eu sabia que era o Justin então sai do banheiro com a escova de dentes na boca 


Justin: que roupa é essa ? namorada minha não vai sair pra rua mostrando as pernas, ok ?


 Voltei pro banheiro e limpei a boca, sai do banheiro e fui até ele


Eu: bom dia pra você também 

Justin: bom dia amor 
Eu: ok agora sim e voltando no assunto hm, não vou trocar de roupa 
Justin: as vezes eu esqueço que você é brasileira
Eu: e se lembrou agora porque ?
Justin: sua bunda - riu -  
Eu: o que, a sua é maior - disse colocando minhas mãos dentro dos bolsos de trais da sua calça ele riu -
Justin: vamos dar uma volta ?
Eu: só eu e você ?
Justin: só eu e você - sorriu -
Eu: então vamos 

  Saímos do quarto, do hotel e pegamos duas bicicletas, saímos andando por ai até que eu parei em frente   a uma banca, onde tinha um monte de revistas, com Justin e eu na capa .Foi estranho ver meu rosto em todas aquelas capas de revista, por um segundo eu fiquei com medo do que poderia acontecer , sei lá e se as fãs do Justin não gostarem de mim elas realmente são capazes de tudo

Justin: (seu nome) vem vamos, não ligue pra isso

Eu: ok

 Continuamos andando de bicicleta juntos até que chegamos e jogamos as bicicletas no chão, eu apenas observei um lindo jardim com lindas flores 


Eu: que lindo aqui - abracei ele -

Eu me sentei e ele pegou uma flor


Justin: pra você 
Eu: pode ficar com ela - ri - 
Justin: porque ? ela é tão cheirosa 
Eu: Justin, tem uma abelha dentro dela
Justin: AAAAAAH SOCORRO - joga a flor no chão e pisa nela - ufa, foi por pouco
Eu: - ri - vem cá bobo


 Eu o puxei e ele caiu do meu lado, ficamos deitados na grama, olhando um pro outro

Justin: tá pensando em que ?
Eu: em tudo
Justin: defina tudo - riu -
Eu: agente, isso é meio estranho
Justin: mas você gostou ?
Eu: claro - sorri -
Justin: quer comer alguma coisa ?
Eu: quero

 Pegamos nossas bicicletas e fomos até uma barraca de cachorro quente e pedimos dois, sentamos num banco e paramos pra comer .Depois ficamos a tarde toda andando de bicicleta pela cidade, tentando se esconder do fãs que estavam por quase toda parte, estávamos sendo observados mas Justin disse que isso é normal os paparazzis sempre estavam por perto mas eu não gosto disso

Eu: vamos voltar pro hotel ? por favor
Justin: ta, vamos já ta ficando de noite

  Então voltamos pro hotel e ficamos um pouco na piscina, só na beira da piscina molhando nossas pernas e conversando, depois fomos pro quarto do Justin, comer besteiras e ficar vendo tv mais uma vez

Justin: trouxe tudo ?
Eu: refrigerantes, salgadinhos, cookies, barras de chocolate, jujubas, tudo aqui  
Justin: oba, tudo ai - riu -
Eu: não vou conseguir comer tudo isso 
Justin: não vamos comer tudo isso
Eu: ainda bem 
Justin: ou podemos fazer outra coisa além de comer essas porcarias 

 Ele disse me deitando na cama subindo encima de mim e me beijando

Eu: Jus..para, meu celular...está tocando
Justin: deixa tocar
Eu: para 

 Eu o empurrei pro outro lado da cama me levantei e fui atender o celular 


 LIGAÇÃO ON

XxX: finalmente atendeu, aposto que tava aproveitando seu dia com Justin  

Eu: Selena é você ?
Selena: sim e você é mesmo muito espertinha não é mesmo, mal esperou eu e Justin terminar e já está namorado com ele
Eu: Selena não isso que aconteceu, desculpe ...
Selena: desculpe, como você tem coragem de falar isso depois que rouba meu namorado, sua, sua.. argh

 LIGAÇÃO OFF 

 Ela desligou na minha cara, eu joguei o celular na cama e Justin olhou pra mim


Justin: era a Selena ?
Eu: sim, ela parecia brava comigo e estava dizendo que roubei você dela
Justin: o que ? ela que terminou comigo como ela tem coragem de falar isso pra você 
Eu: Justin, eu vou pro meu quarto
Justin: não, espera - disse me puxando pra cama -


 DEEMOREI DE NOVO ;S OK, VOU POSTAR CAPITULOS MAIORES E QUEM SABE PARTES HOT'S NÉ... HAHA (: 

11 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favoooor ta muitoo bommmm leio diretooo :((

    ResponderExcluir
  2. continuaaa msm viu.le a minha ib por favor e comenta é belieberib.blogspot.com.br .obrigado

    ResponderExcluir
  3. UUUUUUUUUUUUH PARTE HOT? CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah vai ter partes hooots boa boa começa logo pf nao demora pra postar :)

    ResponderExcluir
  5. Parte HOT?? OMB!! Continuaa logo!!
    Muito PERFEITO!! Só fiquei triste por ele não ter percebido q a Cinderela era ela!! :(
    Bjo @Viick6

    ResponderExcluir
  6. part HOT ME GUSTA MUITOO66
    eu adorei essa vacalena sempre
    tem qcestragar tudo viu odeio ela
    eu to ansiosa pra o juss descobri
    q eu sou a ccinderela
    continua e pf ñ demora muito pra posta
    pq sua leitoras fikam ansiosa d++

    ResponderExcluir
  7. Eu necessito que você continue, é serio, senão eu vou ter um piti akii....
    CONTINUA PLISSSS

    ResponderExcluir
  8. PLMDDS ! CONTINUA ISSO MESNINA ! <33 IN LOVE COM SUA #IB !

    ResponderExcluir
  9. Estou adoraando !! Selena VADIA !! só tem 1 coisa ! ODEIO SIMPLISMENTE ODEIO PARTES HOT'S !! :( eu achei q a sua ibhope pelo menos n ia ter essas coisas ai... :( queria pelo menos 1 ibhope q n tivesse partes hot's aff ¬¬ estava gostando da sua ibhope sem partes hots... agora ns mais :( mais se quiser fazer parte hot tdb :(

    ResponderExcluir