sábado, 22 de setembro de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 12 - Quase Perfeito / 2° temporada


      

Eu: Selena oque você ta fazendo aqui ? 

Selena: Oi (seu nome), não precisa ficar assustada to aqui em " missão de paz " 
Eu: ah..que bom, você parecia meio brava comigo quando ligou pra mim aquele dia 
Selena: e estava...mas já passou quer dizer, doeu na hora sabendo que uma das minhas melhores amigas esta com meu ex.. mas você é linda né, quem não iria te querer..
Eu: own, obrigada Selly e desculpe se te magoei - abracei ela -
Selena: mas fazer oque né, a vida é assim

Eu: você também é linda amiga e consegue outro!
Selena: amiga, você sabe onde o Justin ta ? é que eu quero esclarecer umas coisas, nada pessoal mas eu não consigo falar com ele por telefone
Eu: ele ta no hotel ( nome ) não fica longe
Selena: eu sei onde fica..nossa como o tempo passou, eu tenho que ir
Eu: então ta, amanhã você pode vir aqui agente pode ficar juntas...
Selena: sim, eu vou vir sim até mais 
Eu: tchau - sorri - 

  VOCÊ OFF / SELENA ON


 Sai da casa da (seu nome) e fui até o hotel do Justin .Ela ficou peninha de mim, awn que fofinha..pois é vamos ver quem vai ter pena de quem agora..Abri a porta do quarto onde Justin estava, ele 


Justin: Selena o que você quer ?
Selena: oi justin...
Justin: como soube onde eu tava ?
Selena: (seu nome) minha amiga, sua namorada ... ela me contou que você estava aqui
Justin: o que você foi fazer na casa dela ?
Selena: porque o interrogatório ?
Justin: diz logo o que você quer
Selena: eu quero você - fui tirando meu vestido em sua frente - 
Justin: oque você ta fazendo ?
Selena: facilitando as coisas.. 
Justin: eu não vou cair nessa 
Selena: então vou te dar uma ajudinha 

 Fala serio pra que tanta negação, sei que ele nem gosta tanto assim daquela vadia .Mesmo assim não iria arriscar então joguei ele na cama e fui pra cima dele e como sempre tudo que eu quero eu consigo, ele logo cedeu a tentação e fiz ele transar comigo .Depois de tudo fui embora 


 SELENA OFF / VOCÊ ON 


 Acordei era quase 11horas da manhã, me vesti e peguei meu mp3 e pelo silêncio que invadia aquela casa eu tinha certeza que estava sozinha, então coloquei meus fones de ouvido sai pela casa " fazendo um show "  e fui até a cozinha, abri a geladeira peguei uma caixa de suco e vi que meu pai estava me olhando, como se eu fosse uma doida



Eu: ai pai! que susto...
Pai: bom dia querida
Eu: bom dia, quer que eu faça seu café da manhã ?
Pai: eu tenho que ir pro trabalho você se vira sozinha ?
Eu: ahan,você volta que horas ?
Pai: de tarde - me deu um beijo na testa - tchau .
Eu: tchau 

Meu pai saiu, eu bebi o suco, fiz um café da manhã e comi .Aquilo estava um tédio, Justin não respondia nenhuma das minhas mensagens, Melissa não estava em casa, meu pai foi trabalhar e Duda deve estar se divertindo com a Caitlin e os outros, me deitei no sofá liguei a tv e fiquei assistindo por um tempo, até alguém abrir a porta e eu vi que era a Duda, ela estava com o Chaz 

Eu: nossa, finalmente alguém apareceu nessa casa

Chaz: (seu nome) andou sumida, aé você estava com Justin esse tempo todo 
Duda: amiga, você voltou não sabia senão tinha dormido aqui 
Eu: sim eu voltei, mas mesmo assim hoje você fica aqui né ?
Duda: claro, então como foi as coisas lá ? soube que agora ta namorando Justin
Chaz: espertinho ele hein - bufou -
Eu: - ri - sim, mas e vocês dois ? 
Duda: o que tem agente ?
Eu: vocês...?
Chaz: agente...?
Eu: retardados estão namorando ou não ?
Duda&Chaz: - riram - não mesmo!
Eu: e os outros, porque não estão com vocês ?
Chaz: eu encontrei a Duda no caminho pra casa da Caitlin e disse que ela não estava lá então agente veio pra cá, jogar videogame 
Eu: ata, e a Caitin, falou alguma coisa de mim ?
Duda: por que não vai pedir desculpas pra ela?
Eu: porque não! ela colocou uma cobra numa cabine onde eu estava trocando de roupa numa loja 
Duda: tem provas que foi ela ?
Eu: ela estava lá, foi a última pessoa que entrou ali antes de mim, quem mais seria ?
Duda: você viu ela saindo dali ? não né você tem que fazer as pazes com a Caitlin
Chaz: vocês vão brigar ? 

Eu: não 
Chaz: - o celular dele toca - pera, é o Justin .
Eu: deixa eu falar com ele 

 Chaz me deu o celular dele e eu atendi

 LIGAÇÃO ON

Justin: aew Chaz

Eu: Oi Jus, sou eu 
Justin: (seu nome) ?
Eu: não, bob esponja
Justin: bob esponja calça quadrada ?
Eu: idiota - ri - porque ligou pro Chaz ?
Justin: queria saber como tava as coisas ai, não tava conseguindo ligar pra ele 
Eu: você vem aqui hoje ?
Justin: estou indo pra sua casa agora, vocês estão na sua casa né ?
Eu: sim então ta te espero aqui
Justin: tudo bem, tchau
Eu: não quer falar com o Chaz ?
Justin: não eu já estou saindo de casa 
Eu: ok então beijos

 LIGAÇÃO OFF 

  Devolvi o celular pro Chaz e ele perguntou

Chaz: então ele ta vindo pra cá ?
Eu: sim, ele ta vindo
Duda: gente não é por nada não mas, aqui não tem nada pra comer que tal agente chamar os outros e sair pra almoçar ?
Chaz: legal agente espera o Justin e depois vai
Eu: vocês podem ficar ai esperando, eu quero tomar um banho é rápido
Duda: ta agente espera

 Subi até o banheiro liguei o chuveiro e tomei um banho Droga.. eu esqueci a toalha, desliguei o chuveiro e abri a porta do banheiro e chamei a duda

Eu: DUDAAA VEM AQUI POR FAVOR - gritei mas ninguém respondia -
XxX: (seu nome) é você ?
Eu: Oi Justin - sorri -

Justin: posso fazer uma pergunta ?
Eu: pode ué - ri -
Justin: você ta sem roupa ?
Eu: sim, eu estou pelada
Justin: o que você queria com a Duda ?
Eu: ér...eu esqueci de pegar uma toalha, cade ela ?
Justin: saiu com o Chaz 
Eu: hm
Justin: você quer uma toalha né ?
Eu: quero, pode pegar a minha que ta no meu quarto por favor ? - sorri - 
Justin: posso é claro - sorriu malicioso - 

 Ele saiu dali e voltou com uma toalha, ele ficou na frente da porta do banheiro mas eu não conseguia pegar a toalha

Eu: da a toalha Justin
Justin: pega - esticou o braço ainda longe de mim - 
Eu: se quiser eu me tranco no banheiro até meu pai chegar dai quero ver o que acontece
Justin: quem precisa de uma toalha aqui é você, vai querer me ameaçar ?
Eu: Justin para de gracinha - bufei - por favor da a toalha 
Justin: ta legal.. você venceu - me deu a toalha 

 Fechei a porta do banheiro enrolei a toalha no meu corpo e sai em direção ao meu quarto mas ele me agarrou por trais

Justin: esqueceu de agradecer
Eu: obrigada amor - sorri - 
Justin: ok.. - me deu beijo no pescoço - você esta liberada 

 Entrei no quarto e me vesti, sai do quarto e fomos nos encontrar com os outros pra almoçar chegando lá ...

 GOSTARAM ???? 10 COMENTÁRIOS :3

12 comentários:

  1. #Chatiada #JustinPuto hahhahahaha. Ok Continuuuuuua.ta perfeito.A selena é uma fdp em . KK

    ResponderExcluir
  2. Tá legal =) Contiinuua !! SELENA VADIA !!
    PF PF PF PF faz a menina ( seu nome q no caso seria eu hasuhasu') se afastar da Selena e fazer as pazes com a Caitlin por favoooooor !! Assim a historia ficaria MEGA LEGAL!! eu ia amar se isso acontecesse *-* Estou triste q eu e a Caitlin tamo brigada :(

    ResponderExcluir
  3. nossa eu ja falei q eeu ODEIO A VACALENA SE Ñ FALEI VOU FALAR AGORA
    POIS BEM
    EU ODEIO PROFUNDAMENTE A VACALENA
    ALEM DE SER VACA E VADIA NA VIDA REAL TAMBEM
    É VACA E VADIA NAS IBS MENINA MAIS P.U.T.A
    MAIS TAM O BIEBS NEN PRA RESISTIR A ESSA PUTA
    TO CHATIADA COM O BIEBS MAIS TAH PERFEITO CONTINUA O
    MAIS RAPIDO POSSIVEL TAH PQ EU SOU MUITO MAIS MUITO ANSIOSA

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pq o Justin me traiuuuu ? nããããããoo que tristee !! mas ta perfeitoo moree !

    ResponderExcluir
  5. que FILHO DE UMA PATTIE DESGRAÇADO MENTIROSO CANALHA AIIIIIIIII QUE ODIO DESSE VAGA***** HAAAAAAA SELENA FILHA DE UMA ÉGUA EU ODEIO ELA O GOSHHHHHH PRESISO ME AALMAR OK de boa oi amei posta logo bjnhos

    ResponderExcluir
  6. Oii! :)
    Eu ameiii e odieii esse cap, haha
    Nem acredito q o Justin transou com a Selena!! cara, ele nem ficou sentido ou algo assim... OMB :(
    Continuaa, demora não please?
    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. OMGGGG ! Vagabuuuunda da Selena . vaca vaca vaca . ook , continuuuuua please ?

    ResponderExcluir
  8. Boom de maais' aa mas o jus nem sentido ficou :(
    Mas agora pra devolver tem q ter um aparte hot entre o jus e sua namorada!
    Mas continua floor, ta perfeito de mais...

    ResponderExcluir
  9. OMB! leitora nova,eu amei .. e apaixonei com sua imagine.tomara que chaz e duda tenha uma história de amor.. ksksks.. continua logo pelo amor de Deus minha filha,não me mata do coração..

    ResponderExcluir
  10. Selinho + meme pra você http://mydrewbelieber.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-selindo-do-blog.html

    Não sou uma leitora tão nova. k'
    Suas imagines são perfeitas *--*

    ResponderExcluir