sábado, 25 de agosto de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 07 - Vodka / 2° temporada



        


Selena: será ? você viu como ela te olhou quando entrou na loja .

Eu: porque ela faria isso ?
Selena: inveja, (seu nome) qualquer um queria ser você agora .
Eu: não acredito que ela fez isso
Selena: mas pense pelo lado bom, ganhamos roupas de graça - riu -
Eu: é mas isso não foi certo 
Selena: ei a culpa foi da Caitlin e vai ter troco viu, ninguém mexe com minhas amigas 
Eu: deixa quieto por favor eu não quero mais brigas 
Selena: tudo bem, se você quer assim ...

  Continuamos andando, até que meu celular toca 


 LIGAÇÃO ON

Eu: alô ?

XxX: (seu nome) oi!
Eu: Justin, como você ta ? a Selena ta aqui comigo

Justin: estou bem, é eu já imaginava tava tentando ligar pra ela mas não conseguia 
Eu: quer que eu passe pra ela ? 
Justin: não precisa só queria saber se esta tudo bem, bom amanhã eu volto e agente se vê, scooter disse quer vai falar com seu pai sobre a musica...
Eu: legal
Justin: vou desligar tchau

 LIGAÇÃO OFF


Selena: o que o Justin queria ?
Eu: nada, ele só ligou pra saber se estava tudo bem, e disse que iria voltar amanhã
Selena: que bom, (seu nome) vem comigo até o banheiro rapidinho 
Eu: ta bom 

 Fomos até o banheiro do shopping, meu celular tocou de novo era a duda, então sai do banheiro e fui atender meu celular

LIGAÇÃO ON


Duda: oi amiga!
Eu: agora é amiga né ..

Duda: para (seu nome) 
Eu: o que, você que começou fala o que você quer ?
Duda: você esta com a Selena ? você ainda não disse né..
Eu: - interrompe - não, claro que eu não disse pra Selena que beijei o Jusitn na festa de aniversário dela e o próprio Justin não sabe 
Duda: você volta que horas ?
Eu: não sei, eu ligo tchau só ligou pra falar isso ?
Duda: sim mas...
Eu: ta tchau .

 LIGAÇÃO OFF


 Desliguei o celular e Selena apareceu .

  VOCÊ OFF / SELENA ON

 Hm, então quer dizer que minha doce amiguinha beijou meu namorado e Justin nem sabe quem é ela, que porra é essa 
? Depois de escutar a conversa dela atrais da porta eu sai do banheiro e fui até ela 


Eu: já voltou 

Selena: sim, quem ligou pra você ?
Eu: meu pai 
Selena: ata, bom depois desse susto que você levou hoje que tal agente usar nossas roupas novas hoje a noite 
Eu: e o que vamos fazer ?
Selena: primeiro vamos nos trocar, aqui mesmo no shopping, depois bom já que ta ficando de noite vamos pra um barzinho... beber um pouco
Eu: não sei
Selena: vai ser legal .

 Saímos do shopping e fomos até o hotel onde eu estava hospedada, nos arrumamos e depois fomos atá o barzinho que eu disse, sentamos numa mesa do lado de fora e um garçom foi até nos

Garçom: oque desejam ?
Selena: duas limonadas, por favor .
Eu: limonada, esse é seu plano pra noite ? 
Selena: pega isso - dei uma garrafa d'água -
Eu: é vodka ?
Selena: sim, mistura na bebida também vou fazer isso
Eu: hm, ta acho que não tem nenhum problema .



  Peguei uma garrafa d'água coloquei no meu copo e bebi .A única diferença é que minha garrafa d'água não tinha vodka, ela continuou bebendo e pedindo mais .Não demorou muito pra ela ficar completamente bêbada .Então paguei a conta e a levei até uma casa, mas não ia fazer nada com ela, isso porque antes a (seu nome) viu aquela cobra antes mesmo dela poder fazer alguma coisa e ela ainda acha que foi a Caitlin que fez isso, coitada tão fácil de ser enganada..Chegamos na casa, ela mal conseguia ficar em pé e acabou caindo


Selena: cuidado! - pegou na minha mão - 
Eu: que lindo esse anel no seu dedo .
Selena: Justin que me deu 
Eu: ele é tão rico e vai dar um lixo desse pra namorada - riu - nossa eu to vendo duas de você
Selena: você ta bem ?
Eu: sim eu to muito bem - gritou - 
Selena: você ta bêbada né ?
Eu: definitivamente! - riu - aqui tá tão chato podiamos chamar uns stripers pra animar essa noite.. sim seria muito melhor 
Selena: você bêbada fica muito mais animada hein 
Eu: quem disse que eu não sou animadinha ? eu sou muito animadinha! 
Selena: bebe isso - dei um remedio pra ela dormir e ela bebeu -
Eu: ai que sono, to muuito cansada

 Ela caiu encima da cama e dormiu .


 SELENA OFF / VOCÊ ON


 Acordei numa cama, num quarto pequeno me levantei da cama meio tonta, estava morrendo de dor de cabeça, sai do quarto do quarto e andei pela casa até achar a porta ela estava fechada, mas não trancada .Então sai dali 


 VOCÊ OFF / JUSTIN ON


  Tinha acabado de chegar em Stratford outra vez, e estava indo até a casa do Ryan até que vi uma pessoa andado na rua toda desajeitada, cheguei mais perto e percebi que conhecia essa pessoa então fui até ela


Justin: (seu nome) é você? 

Eu: justin, me ajuda eu não tô muito bem 
Justin: calma - me pega no colo - o que aconteceu ?

Eu: não lembro de quase nada
Justin: que cheiro é esse, você bebeu ?
Eu: um pouco eu acho
Justin: pega isso - me da uma bala de menta -  não se lembra de nada mesmo ? onde passou a noite ?
Eu: já disse que não sei me leva pra casa minha cabeça tá doendo 
Justin: a Selena não estava com você ?
Eu: Justin...

 Ela não terminou de falar e fechou os olhos, ela desmaiou no meu colo .Levei ela até sua casa

Pai: o que você fez com ela ?
Justin: nada, eu encontrei ela na rua 
Pai: entra!

 Eu entrei na casa e levei a (seu nome) até seu quarto, deitei ela na cama e o pai dela ficou me fazendo perguntas, eu não sabia o que dizer, até que ela acordou e se levantou

Justin: (seu nome) você acordou!
Pai: fiquei preocupado com você (seu nome)!
Eu: eu to bem..
Pai: onde passou a noite ?
Eu: eu...
Pai: diz onde e com quem você passou a noite (seu nome)!  - disse nervoso -
Eu: não lembro, não lembro de nada pai 


Pai: como não se lembra de nada ?
Eu: só lembro que a Selena...estava comigo
Jusitn: eu vou ligar pra ela, licença


 JUSTIN OFF / VOCÊ ON

 Justin saiu do meu quarto e meu pai foi atrais .Eu tomei um remedio pra dor de cabeça e me deitei e alguém abriu a porta do meu quarto 

Eu: pai ?
Justin: sou eu 

Eu: Justin, falou com a Selena ?
Justin: sim, ela disse que você queria ir pra casa sozinha então ela foi embora
Eu: Justin, ela disse outra coisa, você parece estar triste

Justin: é que, Selena e eu...demos um tempo
Eu: o que vocês terminaram, terminaram por telefone ?


 OK... 5 CMENTÁRIOS ? :3

12 comentários:

  1. OOiie!! OMG!! eles terminaram!! :))
    Estou amando!
    Nã sei se é pedir mto, mais eu queria saber se vc poderia postar mais rápido? :)
    Bjoo @Viick6

    ResponderExcluir
  2. aiii melhor noticias de todas o juss deu um tempo com a vacalena
    então tah tudo otimoo continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaa que perfeito .. Continua pleaaase >.< PS: Leitora nova , mas ja li todos os capt. desde da 1° temp . <3

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, eu quero mais.... Please, ta muiiiitoooo legal!

    ResponderExcluir
  5. Continua liinda do meu S2 !! T amoo <3 Pf pf pf,faz a Caitlin e a Duda ficarem juntas de novo com a menina principal ( no caso eu kkk') pfpfpfpfpfpf!! A hsitoria ta d+ !! Uma das melhores q ja li ;)

    ResponderExcluir
  6. leitora nova continua seu ib é perfeito

    ResponderExcluir
  7. omg,continua logo viu e lê essa ib aki e comenta por favor é imaginebeliebercomjustin.blogspot.com.br se gostar divulga bjs obg

    ResponderExcluir
  8. a sua ib é quase perfeita o unico poblema é q vc demoraaaaa d++++++++++
    pra posta eu vico muitoo ansiosa

    ResponderExcluir