sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 04 - Briga / 2° temporada

                       image

Justin: - entra no quarto - como assim está por perto, vocês sabem que ela é ?
Duda: porque você ta aqui ?
Justin: (seu nome) você esqueceu seu celular no carro - me deu meu celular - 
Eu: ah, obrigada
Justin: então, vocês conhecem ela ?
Eu: gente, sai do quarto por favor 
Duda: ta bom, vamos caitlin .

 As duas saíram do quarto e eu fechei a porta 



Eu: posso falar uma coisa ? Justin acorda, se essa garota que te beijou e depois viu quem você era não apareceu até agora é porque ela não ta afim, ela não gosta de você isso não é um conto de fadas então pare de sonhar acordado, isso já ta ficando muito chato 
Justin: é isso que você acha ?
Eu: sim, então esquece essa...essa garota e fica com a Selena, porque ela ta do seu lado e essa garota não 
Justin: você não me entende, ela era especial...tão..
Eu: - interrompe - você a conhece ? já viu o rosto dela ? ao menos sabe o nome dela ? não né aquilo só foi uma dança ou sei lá oque, essa garota já deve estar com outro
Justin: e porque você só ta me jogando contra parede ? eu preciso da sua ajuda, para um minuto e me diz outra coisa sem ser negativa 
Eu: não posso, isso não tem lado positivo 
Justin: você conhece ela, eu da pra ver isso nos seus olhos, me diz quem é ela 
Eu: eu não sei quem é, mas eu estou falando isso porque quero seu bem, você fica espalhando pros outros dessa garota e quando Selena souber disso e terminar contigo, você vai ficar se lamentando , então pare
Justin: eu sei, parece drama, idiotice, mas é porque não é você que ta sentindo, sou eu 
Eu: Justin, vai embora por favor 
Justin: ta, obrigado agora eu sei que não devia ter contado isso pra você

 Ele saiu triste do quarto, logo depois Duda e Caitlin entraram no quarto e fecharam a porta

Eu: eu preciso de um abraço, por favor

 Elas sorriram e me abraçaram 



Caitlin: Justin saiu chateado, você disse pra ele ?
Eu: não, eu só disse que aquela garota tava fazendo mal pra ele, eu enrolei ele mas ... ele insiste nisso 
Duda: porque você não disse que era você, sua boba
Eu: eu tenho medo da  reação dele quando souber
Caitlin: quem sabe ele não esquece aquela garota que é você, quer dizer ela ah sei lá, isso tudo é muito confuso  .
Duda: ok, vamos esquecer isso (seu nome) você precisa se animar que tal agente sair, podemos ir pra praia, pro cinema ir ao shopping da uma volta você escolhe

Eu: eu quero ficar aqui, agente pode fazer alguma coisa simples
Caitlin: foi mal, gente eu tenho que ir amanhã eu passo aqui ok ?
Duda: ok, tchau Cait
Eu: tchau amiga

 Agente acompanhou a Caitlin até a porta, ela foi embora e eu sentei no sofá

Duda: fico triste né ?

Eu: não triste, tô me sentindo culpada por mentir pra ele 
Duda: uhun sei você não consegue mentir pra mim - riu -
Eu: tá,é que ele ta tão interessado nessa garota e se ele descobrir que sou eu ele pode se 
decepcionar

Duda: porque você pensa isso, você é linda e é melhor que a Selena
Eu: - ri - nossa só tu pra me fazer rir nessa hora 
Duda: não to brincando mas fico feliz por te fazer rir 
Eu: eu to com fome, agente pode fazer um lanche e ver filmes já ta ficando tarde e eu quero dormir cedo hoje 
Duda: ta bom também to com fome

 Agente foi até a cozinha e fizemos um lanchinho depois comemos e ficamos conversando, assistindo programas que passavam na tv .Quando era de noite agente se trocou e fomos dormir .No outro dia eu acordei junto com a Duda e depois fomos tomar café com os outros 

Eu: bom dia 

Pai: bom dia filha
Melissa: (seu nome) onde vi o Justin saindo daqui bem, bravo o que aconteceu ?
Duda: ela ta mentindo pra ele e não quer contar a verdade
Eu: af, não é nada disso, não desse jeito
Pai: e ta mentindo porque ?
Eu: nada não pai, eu vou falar com o Justin hoje e contar a verdade pra ele 

 Tomamos café da manhã depois tomei um banho e me troquei 



 Fui até a sala e me sentei do lado da Duda

Duda: amiga, vai mesmo falar a verdade pro Justin ?
Eu: sim e vou agora vem comigo ?
Duda: vamos

 Agente saiu de casa e fomos até a casa do Justin, mas ele não estava lá, tentei ligar pro celular dele mas ninguém atendia .Duda e eu estávamos indo até a casa da Caitlin pra ver se ele não estava lá e encontramos o Ryan no caminho 

Ryan: e ai garotas
Duda: Oi, ryan 
Ryan: então indo pra onde ?
Eu: agente tá procurando o Justin, sabe onde ele tá ?
Ryan: ele não tá mais em stratford, ele saiu da cidade por algumas semanas, pra fazer uns shows por ai 
Eu: você sabe onde ?
Ryan: sim, porque ?
Eu: me leva até lá ? preciso falar com o Justin 

 POSTEI RSRS, CONTINUO COM 8 COMENTÁRIOS *---*

12 comentários:

  1. Nass, você não ta entendendo, preciso dessa IB completa AGORA , nu

    ResponderExcluir
  2. caraca sera que vai contar mesmo ? tomara hahahahaha, continua please

    ResponderExcluir
  3. Já sei qual é a sua! Vc gosta d dxar a gent curiosa n é??
    PF colok o prox. cap. o + rapido q puder!

    ResponderExcluir
  4. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA PLEASE

    ResponderExcluir
  5. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS *o*

    ResponderExcluir
  6. cê ganhou selinho, aqui ó
    http://imaginebelieberjdb2011.blogspot.com.br/2012/08/verdade-ou-consequencia-cap-4.html
    no final da postagem

    Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.
    1. Você deve enviar para 5 blogs diferentes.
    2. Deve avisar o dono do blog que ele recebeu o selinho
    3. Deve postar o selo que recebeu no seu blog
    4. Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho
    5. Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

    ResponderExcluir
  7. Heey! leitora nova \0/ !! haha
    Cara, finalmente ela vai contar p ele!! Muiiito ansiosa p o próximo cap!
    Ele vai ficar confuso, eu acho, mais depois vai, com certeza, ficar com ela!! to AMANDO!
    CONTINUUA
    Bjoo do Biebs ! @Viick6

    ResponderExcluir
  8. Eu n sei se te esculhambo ou elogio brincsdeira por favor fofs continua logo e outra coisa ler esse meu blog aki imaginebeliebercomjustin.blogspot.com.br e se vc gostar comenta e divulga.estou amando continua logo por favorr

    ResponderExcluir
  9. Perfeito continua logo , Princess oque aconteceu vshe , parou de vez de postar no Imagine com o Jason *O* mas continua logo nos dois ein haha Beijinhos e Mordidinhas >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah amor,eu não parei de postar o imagine com o Jason kkk essa semana eu continuo (:

      Excluir