domingo, 5 de agosto de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 02 - confio em você / 2° temporada


                   Justin Bieber MY BRITISH ACCENT IS AMAZING GIF


Ryan: um pouco ? cara, ela ta muito gostosa!
Justin: e você tem chances com ela ? - ri - pelo amor de deus né Ryan 
Ryan: e você tem né só porque é o "Justin Bieber"
Justin: e quem disse que eu quero ficar com ela ?
Chaz: não quer ?
Justin: sei lá, se eu não tivesse namorando a Selena, talvez...
Chris: ei Justin, que foi ?
Ryan: ainda pensando na " Cinderela " ? - riu -
Chaz: Justin acorda, já se passaram meses e você nunca mais viu essa garota 
Justin: não dá, é impossível esquecer ela
Ryan: da pra voltar pro assunto (seu nome) ?
Justin: para de falar da mina e vai lá comer ela porra, que droga Ryan .
Chris: Justin calma cara 
Justin: esquece, eu não tô muito legal, depois eu falo com vocês .


 Sai do quarto do Chris e sai dali , entrei no meu carro e fui até a minha casa, vi a (seu nome) e as outras garotas numa sorveteria, então parei e fui até elas .


Justin: Oi garotas, posso roubar a (seu nome) por um minuto ?
Duda: Oi justin, pode - riu - vai lá amiga .
Eu: já volto .


 Ela se levantou e agente saiu dali, fomos pra uma pracinha que ficava perto, agente se sentou num banco . 


Justin: (seu nome) você lembra da festa que eu fiz pra Selena, o baile de mascara ?
Eu: a festa que eu não fui ? lembro..
Justin: aconteceu uma coisa... eu não contei pra ninguém..
Eu: acon-conteceu ? o que ? - gaguejou -
Jutin: calma - ri - então, é que naquele dia eu beijei uma garota e...
Eu: sé-ér-rio ?
Justin: sim,  e.. sei lá, o beijo com aquela menina foi tão..diferente
Eu: mas isso é bom ou ruim ?
Justin: não sei quem ela é, ela fugiu quando eu ia  ver seu rosto eu só tenho isso dela - mostrei um colar - 
Eu: você ta sempre com esse colar ? 
Justin: sim, quando a Selena viu o colar tive que mentir falando que era da Caitlin - ri -
Eu: a caitlin sabe de alguma coisa ?
Justin: não
Eu: e porque ta falando isso pra mim ?
Justin: porque você é a única menina em que confio - sorri- e queria pedir sua opinião, essa garota mexeu comigo e sei lá, não consigo tirar ela da minha cabeça


 Ela sorriu olhando pro chão e abaixou a cabeça e colocou a mão no rosto, parecia estar chorando

Justin: tá chorando ?
Eu: não, não to  - riu - meu olho tá coçando só isso 
Justin: então me diz, o que eu faço ?
Eu: isso é estranho, serio não sei o que dizer .
Justin: deixa pra lá, só promete não contar pra ninguém 
Eu: ta, eu não conto eu vou voltar pra sorveteria
Justin: eu vou junto .


 Acompanhei ela até a sorveteria e quando chegamos as garotas não estavam lá .


Eu: af, elas foram embora
Justin: quer que eu te leve pra sua casa ?
Eu: não, já que estamos aqui vamos tomar sorvete - sorriu -


6 COMENTÁRIOS ? (:

6 comentários: