terça-feira, 14 de agosto de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 05 - Overboard / 2° temporada

       


Eu: me leva até lá ? preciso falar com o Justin 

Ryan: mas agora ?
Eu: sim sim, por favor
Ryan: ta bom, entrem no carro .

 Nos duas entramos no carro do Ryan e depois de quase uma hora finalmente chegamos, era um hotel .


Ryan: aqui, o Justin deve estar nesse hotel .

Eu: tem certeza ? 
Ryan: sim, ele mesmo me deu o endereço
Eu: ok, fica me esperando por favor não demoro

 Sai do carro e fui até entrei no hotel, fui até a recepcionista  


Eu: moça, por favor em que quarto o Justin Bieber está ?

Moça: desculpe, não damos informações à fãs
Eu: não eu não sou fã, eu sou amiga dele ele me conhece 
Moça: sabe quantas fãs já falaram isso antes de você ?
Eu: não estou mentindo...
Moça: se você não sair do balcão eu terei que chamar a segurança do hotel 
Eu: ok já estou indo 

  Sai dali e vi Duda, ela estava me esperando na porta do hotel .


Duda: não conseguiu ?

Eu: não 
Duda: amanhã você tenta ligar pra ele e conta .
Eu: amiga eu gosto do Justin, eu finalmente to gostando de alguém e não vou deixar isso passar por mais um dia
Duda: o que ? serio! você ta gostando do Justin, awn ok não vamos perder tempo! uma menina me disse que ele acabou de sair desse hotel pra fazer um show, fica algumas quadras daqui
Eu: te amo amiga! - sorri - vamos!

 Voltamos e entramos no carro e fomos até o show, pedi pra eles irem embora e entrei de penetra no show com um grupo de meninas .Depois fui tentei entrar no camarim, mas um segurança me impediu 


Segurança: você não pode entrar 
Eu: por favor deixa eu entrar .
Segurança: desculpe, você não tem crachá, então não pode entrar
Scooter: Kenny, deixa ela entrar!

Kenny: hm, ok 
Eu: obrigado .

 Entrei no camarim e fui até Scooter 


Scooter: porque esta aqui ?

Eu: tenho que resolver uma coisa com Justin
Scooter: você viu a Selena ?
Eu: não, porque ?
Scooter: ela tem que cantar uma musica com o Justin é a proxima musica e ela ainda não chegou
Eu: que musica ?
Scooter: Overboard 
Eu: da o microfone 
Scooter: você sabe cantar ? - me deu o microfone -
Eu: vamos saber disso agora .

 Entrei no palco e quando Justin me viu sorriu, cantei Overboard com ele foi incrível , fiquei nervosa mais depois me soltei os fãs foram a loucura .A musica acabou e Justin me abraçou e eu sai do palco


Scooter: (seu nome) isso foi incrível!
Eu: serio ?
Scooter: claro menina! 
Eu: minhas pernas estão tremendo 
Scooter: normal .
Eu: serio mesmo que fui boa ?
Scooter: meina, você arrasou no palco!
Eu: o que ? eu fiz isso, eu fiz mesmo isso ?
Scooter: coitada - riu - ainda ta sonhando, Justin está vindo .
Justin: (seu nome)! - me abraçou -

Eu: tá com raiva de mim, né ?

Justin: o que ? você literalmente acabou de salvar minha vida, obrigado!
Eu: Justin, serio me desculpa ?
Justin: claro que sim, aquilo foi bobagem eu fui um idiota
Eu: não, você não foi um idiota você é um idiota - ri - 
Justin: já vai começar ? - riu - e o que foi aquilo, porque não me disse que sabia cantar ?
Eu: - ri - Justin, esquece isso eu tenho que falar um coisa .
Justin: fala então .
XxX: Justin!




Ganheei selinho *--*




Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar. 

1. Você deve enviar para 5 blogs diferentes.

2. Deve avisar o dono do blog que ele recebeu o selinho
3. Deve postar o selo que recebeu no seu blog
4. Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho
5. Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas feitas pra mim:

1 Se pudesse escolher uma música do Justin qual seria?


 U Smile

2 com qual palavra você definiria o Justin?

 Inspiração


3 Belieber desde? 

final de 2009 pra 2010  


4 qual loucura faria pra provar seu amor pelo Justin?


   trocaria 1 ano sem internet por 1 minuto com justin, tiraria uma foto com ele e pediria pra fazerem um mega híper poster da foto ai eu colaria no teto do meu quarto e sempre que fosse me deitar pra dormir olharia pra cima e veria nossa foto ><

5 defenderia o Justin de seu melhor amigo mesmo sabendo que poderia acabar com essa amizade?

 Siim, já fiz isso :/


blog's que eu indiico:


http://iimagine-belieber-swag.blogspot.com.br/
http://imaginewithjerry.blogspot.com.br/
http://believe-land.blogspot.com.br
http://sonho-de-uma-belieber-crazy.blogspot.com.br/
http://sonhodetodabelieber.blogspot.com.br/

 Perguntas que elas tem que responder:


1 Se você tivesse apenas 1 palavra pra dizer pro Justin, oque diria ?
2 Se você não fosse Belieber, oque estaria fazendo agora ?
3 apoia Jelena ?
4 sente falta do Justin de 16 anos ? 
5 pra você oque é ser Belieber ?


 OBG PELO SELO AMOR (:  CONTINUO COM 10 COMENTS *O*  

13 comentários:

  1. OMG!! muitoo divo! espero mais... ela quase falou, pena q a Selena vai atrapalhar (parece q é ela!)
    bjoo e continuaa

    ResponderExcluir
  2. Contiiinua ta mto mto mto legal *-* é Viick pena que pareçe que a selena vai atrapalhar !! kkkk'

    ResponderExcluir
  3. Coontinua, preciso saber oq vai acontecer!

    ResponderExcluir
  4. por favor le as minhas ibs e comenta é belieberib.blogspot.com.br e imaginebeliebercomjustin.blogspot.com.br preciso saber o q vc acha continua logooo porfavor

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimooooooooooooooooooooooooooooooooo
    pefeito
    bjo

    ResponderExcluir