segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 03 - Ela sou eu / 2° temporada

       

Eu: não, já que estamos aqui vamos tomar sorvete - sorriu -
Justin: você não tomou sorvete ?
Eu: sim, mas se você pagar eu vou querer de novo - riu -
Justin: ta bom,   - ri - 

 Tomamos sorvete e depois levei ela até sua casa.

 JUSTIN OFF / VOCÊ ON 

 Justin apareceu do nada quando eu a Caitlin e a Duda estávamos na sorveteria.Ele falou que queria falar comigo e me disse sobre  a menina do baile .Eu estava me sentindo 100% culpada ele disse que ele não conseguia me tirar da cabeça .Enfim, agente voltou pra sorveteria e já que elas foram embora Justin e eu tomamos sorvete, depois ele me deixou em casa .

Justin: tchau 
Eu: tchau, justin - sorri - 

 Entrei em casa e a Melissa tava sentada no sofá .

Eu: a Duda e Caitlin estão ai ?Melissa: elas não estavam com você ?
Eu: sim mas eu sai por um segundo e elas fugiram .Melissa: então espera ai, daqui a pouco elas voltam
Eu: ta, cade o pai ?
Melissa: ele saiu
Eu: vou pro meu quarto


 Fui pro meu quarto e peguei uma caixinha de jóias minha .Joguei minhas bijuterias na cama e fiquei procurando um colar, e sim o colar que o Justin me mostrou era mesmo meu, eu pensei que não mas não conseguia achar nas minhas coisas

Eu: é, era o meu colar - sussurrei -
Caitlin&Duda: BUUUUUU!

Eu: ai que susto porra, estão loucas ?
Caitlin: não, mas você deve esta né, tava falando sozinha Eu: eu tava procurando uma coisa
Duda: e achou ?
Eu: sim
Caitlin: cade ?
Eu: com o Justin
Caitlin: você deu pra ele ? - riu -
Eu: não, eu usei um colar no dia da festa e perdi ele quando sai correndo, o Justin pegou e agora ta todo iludido com o colar dessa garota misteriosa 
Duda: conta logo que é você essa garota 
Eu: não posso
Duda: bom, então deixa lá o garoto ficar se iludindo 
Eu: e vocês, porque me deixaram foram embora da sorveteria sem mim ?
Caitlin: não muda de assunto (seu nome) 
Duda: e se agente contar pra ele ?
Eu: pior ainda 
Caitlin: então fala logo
Eu: já disse, não vou contar, ele disse que confiava em mim e eu estou mentindo pra ele, sabe o quanto dói ?
Duda: bom, se ele disse que aquilo foi especial, é porque ele gosta de você
Eu: não, ele não gosta de mim, ele gosta da garota da festa a garota que dançou com ele e saiu correndo morrendo de vergonha porque derramaram ponche no vestido dela, ele não pode saber que ela sou eu 
Caitlin: e como você acha que o Justin vai ficar quando descobrir que a ' Cinderela' dele está por perto ? 
Justin: - entra no quarto - como assim está por perto, vocês sabem que ela é ?



VISH '-' EU SEI QUE O CAPITULO TÁ MEIO CURTO MAS PELO MENOS AGR ESTOU POSTANDO QUASE TODOS OS DIAS U.Ú 5 COMENTÁRIOS :3 

9 comentários:

  1. vish agora fudeu como eu sou sair dessa qual a desculpa q vã dar pro juss
    nossa essa ib tah d++ continua

    ResponderExcluir
  2. OMG QUE PERFEEITO >.<
    SERÁ QUE ELA VAI CONTAR? *0*
    CONTINUA LOGOOO
    BJOOKAS <3

    ResponderExcluir
  3. Ela Vai contar pra ele *o* contaaaaa
    Continuaaa logoo

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAA! Linda estou vendo seus blogs desde mês passado e adorei! vc deveria editar tudo isso e levar em um editora pra ver se eles querem vender seu livro! Meu, m melhor q o outro! Por favor n pare de escrever! Gostaria d falar com vc se tiver face me add lá: https://www.facebook.com/may.xaropinha.3 e me avise por aqui tá!? Vc é d+ !

    ResponderExcluir
  5. Poxa!! Posta logo eu n consigo conviver com essa vontad e angustia de ler o prox. cap.!!

    ResponderExcluir