quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 06 - Cobra / 2° temporada



                         



XxX: Justin!

Justin: Selena, porque chegou agora ?
Selena: eu me atrasei, desculpe - se beijam -
Eu: gente, eu acho que já vou indo 
Justin: você não tinha uma coisa pra me falar ?
Eu: sim, mas depois eu conto
Selena: Jus, vamos sair estou com fome que tal irmos à uma lanchonete ?
Justin: legal vamos, (seu nome) vem junto ?
Selena: eu acho que ela não vai querer...
Eu: eu quero - sorri - também estou com fome .
Justin: ta agora deixem eu me trocar e já vamos 

 Justin se trocou e depois saímos do show e fomos até uma lanchonete e pedimos hambúrguer .


Eu: nossa que fome 


Selena: (seu nome)... - riu -
Justin: sua boca ta suja - me deu um guardanapo -
Eu: ai que vergonha - ri - 
Justin: já volto - o celular dele toca -

  Ele se levantou pra atender o celular e ficou lá por uns minutos depois voltou 

Selena: que foi Justin ?
Justin: (seu nome) o Scooter disse que os fãs amaram você e que vamos fazer um dueto juntos!
Eu: o que serio ? 
Justin: claro menina você é ótima!  
Eu: caraca não acredito! Justin não brinca comigo!
Justin: não to brincando , cara você é maravilhosa 
Selena: sim ela é .
Eu: selena ele não quis..
Selena: - interrompe - não - riu - tudo bem, então vamos ?
Justin: mais já ?
Eu: eu vou sozinha, fiquem ai
Justin: não quer que eu te leve até em casa ?

Eu: não precisa, tchau .

  Sai andando e fui direto pra minha casa, nossa hoje o dia foi bem louco...af, com tudo isso eu esqueci de falar pro Justin, mas agora eu já estou longe e não vou falar por telefone, que droga acho melhor eu nem falar, peguei um taxi até minha casa.Quando cheguei em casa fui tomar um banho e fui pra cama dormir .No dia seguinte acordei com meu celular tocando

 LIGAÇÃO ON


Eu: alô ? - voz de sono - 
XxX: alô, (seu nome) te acordei ? 
Eu: não..

Selena: que ótimo então vamos sair, dar uma volta Justin esta fazendo shows e não tenho nada pra fazer  
Eu: hm, ta bom vamos você passa aqui ?
Selena: não da, você pode me encontrar no shopping daqui a meia hora ?
Eu: beleza, tchau 


 LIGAÇÃO OFF 

 Desliguei o telefone e fui tomar o banho e depois me troquei 



 Tomei meu café da manhã e fui até a casa da Caitlin pra convidar ela pra ir junto .

Caitlin: Oi amiga .
Eu: Oi cait
Caitlin: a duda acabou de sair, ela voltou pra sua casa 
Eu: ela dormiu ai ? ontem eu cheguei tão cansada de casa e fui direto tomar um banho e dormir você viu, eu cantei com o Justin no palco nossa foi demais , depois agente e a Selena fomos comer numa lanchonete e...
Caitlin:  - interrompe - não quero saber, (seu nome) já tem dois dias que você não me liga 
Eu: e dai ?
Caitlin: e dai ? você não esta vendo o que Selena está fazendo com você ?
Eu: do que você ta falando ?
Caitlin: você está se achando por que agora é amiguinha da Selena, (seu nome) você não era assim
Eu: desculpe Caitlin , não sei do que esta falando, vou me arrumar combinei de sair com a Selena daqui a 20 minutos 
Caitlin: não sabe do que estou falando ? olhe só pra você! 
Eu: amiga não precisa ficar com ciumes , eu vim aqui pra te chamar pra ir junto
Caitlin: não, não mesmo muito obrigado .
Eu: você ta com inveja de mim porque a Selena gostou de mim e não de você!
Caitlin: ok, agora sim eu sei que você esta mesmo louca 
Eu: você mudou .
Caitlin: eu mudei ? tem certeza que fui eu que mudei ?
Eu: tchau Caitlin


 Af, o que deu na Caitlin ? Voltei pra minha casa e quando cheguei Duda estava no telefone com alguém 

Duda: ta bom, tchau cait .

 Ela me viu e desligou o telefone

Duda: Oi, (seu nome) - sorriu -
Eu: oi duda, o que a Caitlin queria ?
Duda: nada, ela me ligou avisando que você foi até a casa dela...
Eu: até sei o que ela disse...
Duda: pede desculpas pra ela 
Eu: não! e você já ta no lado dela né, fala serio que chatice 
Duda: você e caitlin nunca brigaram e ainda por cima por causa da Selena - riu - 
Eu: tudo bem, ela também envenenou sua cabeça, vou sair 

 Sai de casa e fui andando até o shopping, me sentei num banco e fiquei esperando a Selena

Selena: oi (seu nome) demorei muito ?
Eu: não, sim..mais ou menos - ri -
Selena: tudo bem ? 
Eu: Caitlin e a Duda estão com raivinha de mim...não sei porque 
Selena: vai saber né, mas depois elas voltam ao normal - riu -
Eu: talvez - sorri - mas vamos sair, quero esquecer isso 

  Ficamos conversando, andando pelo shopping e vendo as lojas, até que eu parei, pra ver um vestido numa vitrine de uma loja de roupas  

Selena: esse vestido é bonito .
Eu: eu sei 
Selena: vamos ver mais coisas dentro dessa loja
Eu: ok 

Entramos na loja e vi que Caitlin estava lá

Eu: vamos embora
Selena: não, vamos ver o vestido

 Ela me puxou pra dentro da loja e logo viu uma blusa e quis ver como ficava nela

Selena: vou no provador
Eu: quer que eu segure sua bolsa ?

Selena: não precisa, ta pesada

 A Selena entrou no provador e eu fui pegar o vestido .Vi Caitlin indo embora logo depois que Selena saiu do provador .

Selena: vai ver como fica em você 

Eu: mas não tenho dinheiro
Selena: eu pago também vou levar essa blusa, vai lá se trocar 


 Entrei no provador e pendurei o vestido, tirei meu casaco joguei no chão e vi ele se mexendo .Peguei ele e vi que tinha uma cobra no provador, ela estava viva eu tentei abrir a porta mais não conseguia .

Eu: GENTE SOCORRO NÃO TO CONSEGUINDO ABRIR A PORTA TEM UMA COBRA AQUI!! - gritei assustada -

 A vendedora abriu a porta e eu sai correndo, todos da loja olharam pra mim, Selena ficou do meu lado e um segurança tirou a cobra do 

Selena: o que foi aquilo, uma cobra ? que tipo de loja é essa que tem cobras nos provadores ?

Vendedora: nos desculpem não sabemos de onde isso saiu 
Selena: minha amiga podia ter se machucado!
Vendedora: se quiser pode levar o vestido de graça, como pedido de desculpas

Eu: não, não posso aceitar
Selena: sim, ela vai querer isso é o minimo que vocês podem fazer, além disso essa cobra também estava lá quando eu entrei no provador .

Vendedora: não faz mal, não precisam pagar mais uma vez me desculpem

 Eles colocaram o vestido e a blusa numa sacola me deram e saímos da loja

Selena: nossa amiga, você esta bem ?

Eu: sim, mas isso foi estranho eu me assustei 
Selena: (seu nome), eu não ia falar isso na loja mas acho que vi a Caitlin entrando no provador antes de você...
Eu: mas não foi você que entrou antes de mim ?
Selena: sim, mas quando eu sai vi ela entrando bem rápido e depois saiu querendo se esconder
Eu: ela não fez isso

Selena: será ? você viu como ela te olhou quando entrou na loja .

 CONTINUA COM 8 COMENTÁRIOS, ME DESCULPEM POR DEMORAR PRA POSTAR! :S 

10 comentários: