terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Olá???

OK, PRIMEIRAMENTE ME DESCULPE, ME DESCULPEM POR TEREM SUMIDO SEM DAR NOTICIAS E SEM DAR MOTIVOS TAMBÉM .EU TO ESCREVENDO MINHAS FICS NO SPIRIT E TEM VARIAS LÁ, COM JUSTIN, 1D, P9... ENFIM, PENSEI EM EXCLUIR ESSE BLOG, MAS NÃO VOU, SÓ ESTOU ESCREVENDO ISSO AGORA PARA AVISAR QUE EU NÃO PAREI DE ESCREVER, AQUI NESSE BLOG SIM, MAS AINDA TO ESCREVENDO...
 ESPERO QUE VOCÊS AINDA ESTEJAM VISITANDO ESSE BLOG E ESPERO QUE ESTEJAM LENDO ISSO .ESSA É A ÚLTIMA POSTAGEM NESSE BLOG, VOU DEIXÁ-LO PARA QUEM QUISER LER MINHAS FICS ANTIGAS E ME DESCULPEM NÃO TERMINAR SUMMER LOVE.
 MEU PERFIL NO SPIRIT, PRA QUEM QUISER ME ADC, ACOMPANHAR MINHAS FICS..
http://socialspirit.com.br/biebs1dswaggy OBRIGADA POR À VOCÊS QUE SEMPRE ACOMPANHARAM O BLOG E MINHAS FICS, ESPERO QUE CONTINUEM ACOMPANHANDO TA MEIO CEDO PARA FALAR ISSO MAS FELIZ NATAL E ANO NOVO PARA QUEM TA LENDO ISSO.
 BEIJOS!! <33 


terça-feira, 16 de julho de 2013

Summer Love Capitulo 02



 - É melhor sairmos daqui  . - Ele disse me puxando pelo braço .
 - Calma . - Disse rindo enquanto ele me levava pra fora do refeitório .
 - Me desculpe, é que lá tinha muita gente .
 - Não faz mal, não tem problema .
 Andamos até um lugar com menas gente, ele tirou sua camisa e parou .
 - Acho que não vamos mais almoçar . - Ele disse olhando sua camisa suja .
 - Eu não estava com fome mesmo .- Sorri.
 - Vou pro meu quarto vestir outra camisa, até a fogueira . - Ele acenou enquanto caminhava até seu quarto .
 Fiz o mesmo, indo até o meu .Tirei meu casaco e só troquei de blusa, não havia sujado minha calça, ainda bem, não me restou fazer nada naquela hora então peguei meu livro meu celular e meus fones e subi na minha cama, me deitando nela e coloquei meus fones, fiquei lendo meu livro tão amado, ouvi a porta se abrindo e lá estava Rebecca
 - Me deixou sozinha, obrigada .
 - Desculpe .
 - Não faz mal, qual é o nome daquele gato que te fez pagar aquele mico ?
 - É ...Esqueci de perguntar pra ele - Ri sem humor .
 - Estavam ocupados demais pra conversar - Ela sorriu maliciosa .
 - Não, não é isso que voce ta pensando, não aconteceu nada, ele só me tirou dali pediu desculpa e a gente foi pro nossos quartos .
 - Que sem graça, pelo menos você não ficou na palestra que uma mulher deu, falando de cuidados, o que vamos fazer durante esse tempo e blá blá .
 - Sorte minha então - Sorri - E hoje, vamos fazer alguma atividade ou sei lá ? .
 - Não, só a partir de amanhã . 
 - Vamo dar uma volta por aqui ? Só pra conhecer o lugar .
 - Quem sabe um pouco antes da fogueira, aquela velha falando me deu sono . - Ela se deittou na cama .
 - Ok, não vou fazer barulho .
 Disse pegando meus fones, colocando nos meus ouvidos e contiuei o que estava fazendo enquanto ela estava fora .E assim passamos nossa tarde .Olhei no meu celular e já era 19h45 não sei que horas é a fogueira mas já era de noit então decidi acordar ela .Pulei da cama, e acabei acordando ela .
 - Já são quase oito horas da noite
 - Já estou indo - Ela bocejou .
 Peguei um outro casaco e o vesti, ela trocou de roupa e saímos do quarto .Tinha várias pessoas lá, a fogueira foi só uma distração aquela noite .Os meninos tocavam violão e faziam um cover de Summer Paradise do Simple Plan, a maioria das garotas cantavam junto, eu até sabia a musica mas prefiri ficar comendo marshmallow e ouvindo eles, Rebecca já tinha achado umas meninas para ficar conversando, mesmo elas estando perto de mime, não me meti no meio .Aquilo tava bom, não conversei com ninguém direito, não cantei nem fiz nada tipo...Sei lá, mas é assim que gosto, sem chamar muita atenção .
 - Acho que vou pro quarto . - Disse cutucando Rebecca .
 - Não esta se divertindo ?
 - Estou, mas to com somo .
 - Ta bom, daqui a pouco vou também .
 Me levantei abaixando a cabeça e saindo do meio daquela roda já que não tinha nenhuma adulto por perto pra perguntar onde estava indo .Até sentir alguém me cutucar era um dos garotos que estava cantando, o que ele quer comigo ? 
 - A fogueira não acabou ainda .
 - Eu sei, mas estou com sono.
 - Que pena, porque eu ia te chamar pra se encontrar comigo na frente do lago, quando todos estiverem dormindo . - Ele sorriu de um jeito...Sexy .
 - Eu nem sei seu nome . - Sorri .
 - Justin, prazer .
 - Emma .
 - Seu nome é lindo e você também! .
 - Você venceu pelo o que disse . - Sorri envergonhada .
 - Vou estar te esperando linda .
 Ele sorriu beijando meu rosto e eu me virei indo embora, olhei pra trais e vi ele parado me olhando, nossa .Ok, será que ele gosta de mim ? Ah, Emma pare de ser iludida ele só deve ter ficado com pena de mim, ok vou me deitar um pouco até Rebecca aparecer e dizer que já estão todos dormindo .Fui pro quarto e peguei outra roupa e sai do quarto, ah esqueci de falar uma coisa ?  Aqui só tem um banheiro pra todo mundo, um pros meninos e outro pras meninas é claro, com vários sanitários e chuveiros mas mesmo assim, tudo mundo ao mesmo tempo é um aperto! Ok, tomei um banho rápido me vesti e voltei pro quarto, enquanto penteava meu cabelo Rebecca entrou no quarto .
 - Nossa, já acabou ?  - Perguntei curiosa .
 - Sim, você ficou a metade do tempo lá, pensou que ia durar a noite toda ? 
 - Ah, então vou esperar um pouco e vou . 
 - Onde vai ? 
 - Sabe aquele garoto que estava tocando violão na fogueira, ele me chamou pra... .-Esse é o mesmo garoto que a gente viu se agarrando com uma menina né ? - Rebecca disse como se estivesse certa .
 - É, eu acho que é sim
 - Algumas meninas estavam comentando sobre ele na fogueira você não se lembra ? Ele tem fama de pegador, se eu fosse você não iria, só irá ser mais uma
 - Sei lá, eu vou mas não vou fazer nada com ele - Sorri -
 - Pois é, como resistir a uma criatura daquelas - Ela deu uma risadinha leve - Boa noite .
 - Boa noite, volto já .
 Peguei uma lanterna e sai do quarto indo até o lago, o vi de costas sentado em um tronco e ele deve ter ouvido meus passos ou sei lá e virou olhando pra mim e sorrindo .Ele se levantou me cumprimentando com um beijo na bochecha .
 - Achei que não viria .
 - Te fiz esperar muito ?
 - Não, você só parecia meio indecisa quando te convidei
 - Vamos sentar ?
 - Vem . -Ele sorriu pegando minha mão e nos sentamos naquele tronco .
 - Você é meio timida né ? 
 - Porque essa é sempre a primeira impressão das pessoas sobre mim ? 
 - Ah...Você é bem quieta, ta gostando do acampamento?
 - Um pouco cedo pra responder sua pergunta, mas até agora sim, você toca e canta muito bem sabia?
 - Obrigado - sorriu - E você é muito linda, sabia ? . - Ele sorriu se aproximando . - Muito, muito linda 
 Ele se levantou indo até a frente do lago, me levantei e fui até seu lado. Levantei minha cabeça para poder olhar em seus olhos e me aproximei de sua boca lentamente. Apenas rosei minha boca na dele e logo ele sorriu maliciosamente, mas me separei antes que nossos lábios se tocassem novamente
 - Espera - sorri olhando pra baixo - Eu...

 QUERO VER VCS COMENTAREM VIU!! ASSISTAM O TRAILER DA NOVA FIC NO POST DEBAIXO, BJS 

Trailer Justmine Fanfic - Mistakes



 Trailer official da nova fanfic Mistakes, espero que gostem! :D

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Summer Love Capitulo 01


 - Emma acorde, o ônibus chegará daqui a 1 hora
 Ouvi meu pai dizendo enquanto saia do meu quarto, levantei da cama indo até o guarda-roupa, separei uma roupa e a deixei encima da cama. Meus pais me obrigaram a ir a um acampamento de verão durante as férias já que a unica amiga que eu tenho no colégio tinha uma viagem em família pra ir e só tem gente velha nessa merda de bairro onde eu moro .Mesmo sendo obrigada e não gostando muito desse negocio de ficar no meio do mato acho que vai ser legal .Sai do meu quarto indo até o banheiro liguei o chuveiro e tomei um banho, sai do banheiro e voltei pro meu quarto, vesti uma calça jeans uma camisa preta e coloquei meus chinelos, sai do meu quarto indo até a cozinha onde meus pais estavam sentados na mesa, tomando café .
 - Bom dia querida
 - Bom dia mãe
 - Emma já arrumou suas coisas ?
 - Já, fiz isso ontem a noite, pai isso é por quanto tempo mesmo ?
 - São apenas 2 semanas o tempo que passaremos cuidado de sua avó até seus tios chegarem de viagem, vai passar rápido você verá
 - Eu espero - sorri -
 Tomei meu café da manhã com meus pais depois fui para meu quarto, peguei minha bolsa debaixo da cama, ou melhor minha mala para aquelas duas semanas fora de casa, sou bem simples .Ouvi meu pai gritar da sala, " O ônibus chegou, ande logo " eu acho, ai droga .Vesti meu casaco pegando minha bolsa e meus sapatos, sai do meu quarto fechando a porta e me despedi dos meus pais .Saindo de casa caminhando até aquele grande ônibus amarelo escolar, ok estou indo para um acampamento ou passeio escolar? Assim que entrei nele e vi aqueles garotos de bermuda, camisas xadrez e boné e as meninas com short's curtinhos e blusas mostrando o umbigo pra baixo, abaixei a cabeça andando até o fim  dele, me sentando no último banco, da última fileira .As pessoas comiam, cantavam, gritavam, até jogavam bolinhas de papel dentro daquela coisa com rodas .O ônibus parou, em frente de um lugar bem bonito por sinal, não foi o que eu pensei, fui a última a sair ônibus, tinha outros ônibus parado atrais do qual eu acabei de sair, não pensei que viria tanta gente assim, hm .
 - Bom dia meu anjo, você já sabe onde fica seu quarto ? - Uma mulher com uma prancheta disse cutucando meu ombro .
 - Não, eu acabei de chegar
 - Qual seu nome ?
 - Emma Rose Roberts .
 - Ah sim, aquele corredor a esquerda é o quarto das meninas, o 3° quarto é seu, acho que sua companheira já chegou .
 - Obrigada .
 Segui em direção ao corredor onde tinha dois lados, os quartos dos meninos não deviam ficar tão perto do das meninas.Bati na porta antes de abrir e a primeira coisa que olhei foi aquela grande mala rosa pink encostada na cama, depois vi a garota ao lado dela .
 - Oi então... Serei sua ´´ colega de acampamento ´´
 - Legal, sou Emma e você?
 - Rebecca, se importa se eu ficar com a cama debaixo? Não curto dormir ali em cima
 Ela disse se referindo ao beliche, eu assenti com a cabeça olhando cada canto daquele minusculo quarto .
 - Então, onde esta suas malas ?
 - Que malas ? Quero dizer, só trouxe essa bolsa, são só duas semanas - sorri timida - Você não parece muito feliz com esse acampamento, certo ?
 - Na verdade só estou aqui por que meus pais me obrigaram
 - Hm, é eu também, pelo jeito temos muita coisa em comum, hm, porque nós não... - o celular dela toca - Olha, não mexe nas minhas coisas e eu não mexo nas suas ok ? Ah, as gavetas 3 gavetas debaixo são suas, já guardei minhas roupas nas de cima
 - Ok...
 Disse pro vento, já que a garota já tinha saído do quarto, abri minha bolsa dobrando uma roupa por roupa e guardando elas nas gavetas .Tirei um livro que estava lendo e o deixei na penteadeira,  joguei a bolsa em cima da cama, peguei meu livro e subi aquela pequena escada e me sentei na cama de cima, abrindo ele onde havia parado de ler .
 - O sinal daqui é horrível .
 Ouvi a voz de Rebecca  e vi que ela já estava dentro do quarto brigando com o celular
 -Ah, já ia me esquecendo, uma mulher, acho que a coordenadora avisou que hoje vai ter fogueira de noite, isso acaba com meu cabelo
 - Sorri - Acho que ele deve suportar isso por uma noite
 - Tomara, o que esta lendo ? - Rebecca pegou o livro das minhas mãos - Hm, Nichollas Sparks, já ouvi falar . - Ela disse devolvendo o livro na pagina que eu tinha parado .
 - O que vai fazer até a fogueira ?
 - Dormir, ou ouvir musica qualquer coisa, mas o sol ta muito forte lá fora .
 - Licença . - Aquela mulher com a prancheta entrou no quarto . - Já arrumaram suas coisas ? Venham almoçar . - Ela terminou de dizer e saiu fechando a porta .
 - Mas antes de fazer qualquer uma dessas coisas, vamos almoçar - Sorri -
 - Parece que sim, ok vamos . - Desci da cama e saímos do quarto .
 - O pior é saber que grande parte dos garotos só veio para cá pra fazer isso . Rebecca apontou discretamente pra um casal se agarrando . - Devem ser namorados . - Disse olhando o chão .
 Ela suspirou e fomos até o refeitório, tinha uma fila enorme e ficamos nela até chegar nossa vez, uma bandeja com salada, carne e algum tipo de suco verde era nosso almoço ? Aquilo ali tava muito cheio, estávamos procurando um lugar pra sentar .
 - To vendo que vou fazer regime durante esses dias - Ela disse olhando pro tal suco, eu ri .
 Senti alguém me dar uma cotovelada nas costas então me virei e dei de cara com um garoto se jogando na minha frente, o desgraçado bateu na bandeja que me sujou todinha e quase íamos caindo se eu não me segurasse em uma mesa .
 - Nossa, foi mal . - O garoto disse se desculpando, assim que o vi sorri .
 - Tudo bem, foi um acidente .


domingo, 30 de junho de 2013

Alguém ai ????

Oi garotas que leem o blog, se é que vocês ainda existem né, eu venho todo santo dia aqui só pra ver se tem algum comentário novo e adivinha ? não tem .-. Então né gente ahsuhasash, por favor eu sei que demoro mas demoro pra postar pq vocês demoram pra comentar, acho justo isso já foi mais agitado ... Enfim, vou continuar postando porque gosto de escrever mas não aceito postar pra mais de 30 pessoas lerem e só 4 ou 5 comentarem, porque eu vejo com lê, quem visita o blog .Por favor outra vez, divulguem o blog vou começar um novo imagine, ´´ Mistakes ´´ mas, antes desse vou postar um de 10 capítulos chamado Summer Love, ainda essa semana, vocês lendo ou não .Obrigada por lerem o aviso, espero que me entendam...Beijos.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

FINAL - WHO OWNS MY HEART





Pattie: tem certeza ?
Eu: sim
Pattie: quer que eu fique com você ?
Eu: vá descansar 

 Pattie saiu do quarto e eu fechei a porta, olhei pro chão e caminhei até uma cadeira ao lado de sua cama e me sentei, ficar ali, sem fazer nada, sozinha com ele naquela cama, ah...Como momento mais feliz da minha vida estava sendo o pior e eu nem sabia ? O tempo passou e passou, realmente eu não estava aguentando mais ficar ali, o vendo assim .Me levantei e andei ao redor do quarto, toquei em seu braço, que estava frio e segurei sua mão .Por um segundo, eu JURO senti seus dedos se mexerem, me assustei mas não larguei sua mão...


Eu: Justin ? amor você ta me ouvindo 


 Passei minha mão em seu rosto, ele começou a tremer...Parecia estar tendo uma convulsão ou sei lá, fui até a porta do quarto e abri e chamei ajuda, gritei por ajuda, estava desesperada, nervosa, com medo .Logo alguns médicos e enfermeiros me ouviram e entraram no quarto, me deixando de fora e ficaram lá .Me sentei no chão mesmo, enfrente a porta de seu quarto e avisei Pattie por sms, pedi para ela vir, não queria ficar sozinha, não demorou muito para ela chegar .

Pattie: o que aconteceu?

Eu: eu não sei, ele estava quieto...
Pattie: vai pra casa, eu vejo o que ta acontecendo, ok ?
Eu: tudo bem, mas me liga, me de qualquer notícia, por favor

Pattie: confie em mim, pode ir


 Não me restou fazer nada não ser voltar pra casa .Então foi o que fiz,  mas porque isso aconteceu, o que eu fiz de errado ? Se acontecer alguma coisa com Justin nunca vou me perdoar, fiquei no quarto de Avalanna, ela esta quietinha dormindo como um anjo ,acho que já era de noite, não sei como ta o tempo lá fora .Minha mãe abriu a porta do quarto, estava com o celular na mão e uma cara de que tinha algo para contar .


Mãe:(seu nome), Pattie acabou de ligar..

Eu: aconteceu alguma coisa ?
Mãe: sim, mas não é coisa ruim, Justin acordou do coma, Pattie disse que ele já esta se alimentando normalmente
Eu: ai meu Deus, isso é ótimo! - a abracei - então ele já ta melhor ? não corre mais perigo de vida ? já tem alguma data pra sair do hospital ?
Mãe: calma, não é bem assim...parece que se ele passar a noite bem hoje, ele sai da UTI mas vai continua internado, mas não há mais perigo
Eu: eu estou muito feliz! 
Mãe: agora que temos uma boa noticia já pode parar sua greve de fome, e vá comer alguma coisa 
Eu: mas eu não estou com fome, é serio depois eu como algo .
Mãe: ta ficando tarde, Avalanna esta dormindo, vá comer alguma coisa tome um banho e durma também
Eu: ta bom, você esta certa, deixe um prato pra mim na cozinha eu vou tomar um banho e já janto 
Mãe: ótimo, boa noite querida .

 Minha mãe saiu do quarto, eu sai logo em seguida, tomei um banho rápido, fui até a cozinha esquentei a comida que minha mãe deixou no microondas e a comi, voltei pro quarto de Avalanna só pra ver se ela estava dormindo, e estava, como um anjo, fui pro meu quarto, me deitei e peguei no sono .Fiquei menos despreocupada, espero que Justin passe a noite bem hoje e que mesmo demorando algum tempo saia logo do hospital. E meu pedido foi realizado, Justin sairá hoje do hospital se passaram apenas um mês, ok, eu queria que ele voltasse um pouco antes mas pelo estado que ele estava, ficar somente um mês no hospital não é tão ruim assim 


Pai: bom dia filha

Eu: bom dia pai, Pattie vem passa aqui que horas ?
Pai: não sei, sua mãe estava no telefone com ela agora pouco, não deve ser muito tarde. 
Mãe: vocês estão falando de mim ? 

 Minha mãe veio até nós segurando Avalanna, a colocou no carrinho de bebe, dei uma papinha de fruta pra ela enquanto minha mãe e eu conversávamos .


Mãe: Pattie disse que liga quando estiver chegando 

Eu: mas ela vem agora de manhã né ? 
Mãe: sim, Pattie disse que iria tomar café e vir pra cá, não vai demorar muito pra ela chegar 

Terminei de dar papinha pra Avalanna e tomei meu café rápido, deixei Avalanna com meus pais enquanto fui tomar um banho e me trocar, quando voltei Pattie estava no sofá, brincando com Avalanna


Eu: você já chegou 

Pattie: bom dia (seu nome)
Eu: vamos ?
Pattie: você esta mais apressada que eu! - sorriu - vamos sim 

 Pattie entregou Avalanna para meu pai, me despedi deles e entrei no carro com Pattie, chegamos no hospital, fomos até o quarto do Justin, quando entramos no quarto, Justin não estava mais na cama, estava numa cadeira de rodas, ele não estava com nenhum problema nas pernas ou algo do tipo, nem sei porque estava com isso, ele estava tomando remédios, um enfermeiro estava com ele 


Pattie: podemos entrar ? 

Justin: mãe, (seu nome) vocês chegaram!
Enfermeiro: claro, entrem, bom acho que já esta em boas mãos né Justin, vou deixar vocês a sós 

  Justin bebeu um copo de água e o enfermeiro saiu e fechou a porta, me sentei no canto da cama e Justin segurou minhas mãos, eu sorri .


Pattie: finalmente esta saindo daqui 

Justin: pois é mãe, não aguento mais - riu -
Eu: pronto pra ver nossa filha ?
Justin: mais do que pronto - sorriu -
Pattie: ela é tão linda
Justin: claro que é, foi eu que a fiz! e pelo jeito fiz direitinho, hein amor ?
Pattie: Justin Drew Bieber, você esta saindo do hospital, e já vai querer voltar pra cá de novo ?
Justin: eu não fiz nada! ainda...

 Alguém abriu a porta do quarto, era de novo o enfermeiro


Enfermeiro: com licença, você é a mãe do paciente, certo ?

Pattie: sim
Enfermeira: por favor, me acompanhe para assinar a alta de Justin
Pattie: claro, já vou levar suas coisas para o carro, não esta faltando mais nada né?
Justin: não dona Pattie esta tudo ai 
Pattie: ok então - sorriu - já volto meu filho

 Pattie deu um beijo no rosto do Justin e saiu do quarto com as coisas dele, ele ficou me olhando eu comecei a rir


Eu: que foi ? - sorri - 

Justin: nada.. admirando sua beleza só isso
Eu: eu fiquei com muito medo de te perder sabia ?
Justin: você não ia conseguir isso nem se quisesse 
Eu: e eu não quero
Justin: faz um favor ?
Eu: sim, fala
Justin: pega aquele vidrinho de remédio e tira um comprimido pra mim 
Eu: você ta sentindo alguma coisa ?
Justin: não...mas pegue por favor

 Andei até a mesinha que tinha do lado de sua cama e peguei o vidrinho com remédio, fui até Justin, ele abriu a mão e eu derramei o vidrinho de remédio em sua mão e caiu um anel...


Eu: Oque... - me interrompeu - 

Justin: xiu, eu sei que essa não é a hora certa mas eu não aguento mais esperar - sorriu - (seu nome completo) você aceita se casar comigo ?
Eu: Justin... - sorri - mas é claro, claro que sim...
Justin: agora você é oficialmente minha - colocou o anel no meu dedo - 
Eu: como conseguiu comprar ele?
Justin: os garotos me deram uma ajudinha, mas foi  Duda e  Caitlin que escolheram o anel de noivado, você gostou ?
Eu: não, eu amei - sorri o beijando de novo - 
Pattie: - apareceu - o que esta rolando ai ?
Eu: estamos noivos

 Eu disse sorrindo mostrando o anel no meu dedo, ela ficou surpresa também, mas feliz, ela me abraçou e Justin em seguida


Pattie: então vamos embora ? tem uma pessoa bem pequeninha esperando por vocês

Justin: espera,eu tenho uma pergunta importante
Eu: oque foi amor ?
Justin: eu não vou ter que ir pra casa com essa cadeira de rodas né ? 
Pattie: - riu - não querido, na porta do hospital você não vai mais precisar disso, mas você esta de repouso absoluto, escutou ? 
Eu: pode deixar sogrinha, ele vai ficar sob minhas regras
Justin: vamos por favor, não aguento mais ficar nesse quarto

 Saímos do quarto indo até o elevador,pegamos ele e descemos no 1° piso e fomos até o estacionamento .

Pattie: precisa de ajuda ?
Justin: não preciso que me segurem, obrigado.

 Justin se levantou da cadeira ficando em pé, ele se apoiou no carro e entrou dentro dele, me sentei ao seu lado e Pattie foi pro banco do motorista .Em alguns minutos chegamos em casa, abri a porta de casa e vimos meus pais com Avalanna, percebi que quando Justin a viu, seus olhos brilharam e um lindo sorriso surgiu em seu rosto .


Mãe: olha Avalanna, seu pai chegou 


 Minha mãe se levantou e caminhou até nos e entregou Avalanna ao Justin. 


Justin: minha pequena...


 Justin pegou Avalanna e ficou sorrindo feito bobo, a felicidade dele ao ver nossa filha foi a cena mais linda que eu já vi em toda minha vida, ele parecia ótimo. Agora sim, a partir de hoje em adiante iremos ser só eu, Avalanna e Justin, nossa pequena mas , linda e unida família .


 VOCÊ OFF / JUSTIN ON

 Eu estou ótimo, tudo que passou e eu vivi, tudo que me fez rir e chorar, eu tenho a vida mais perfeita do mundo .Não existem palavras pra descrever o quanto eu amo a (seu nome), ela me completa, basta olhar para ela, seu sorriso, sua risada, seu jeito de levar a vida do jeito que ela quer, o modo como ela anda, age, vive, seu corpo,  as lembranças que temos juntos .Pra completar, Avalanna, minha pequena e linda princesa, ela é um anjo, eu a amo muito .Eu sou Justin Bieber, tenho os melhores fãs do mundo e uma família que estarão sempre ao meu lado, eu tenho uma vida perfeita, não tenho o que reclamar dela, só o que agradecer ...

 JUSTIN OFF / VOCÊ ON


 O dia do nosso casamento foi magico, cada segundo ao lado do meu marido e da minha filha é magico .Anos e anos se passaram, Avalanna, nossa pequena princesa cresceu e hoje esta na carreira de cantora, assim como seu pai que serve de exemplo para ela, quem diria que minha vida ia terminar assim, tenho orgulho de quem me tornei, de quem eu sou e sei que vou viver até meu último dia de vida com meu marido e minha filha ao meu lado .Obrigada Deus por tudo que você me deu, realmente acho que não merecia tudo isso .Anos se passaram e perder Justin foi a pior coisa que aconteceu, foi como perder uma parte de mim mas agora ele esta em um lugar melhor, sinto que meus dias também estão acabando, afinal, tive uma vida longa e maravilhosa ao lado da minha própria família, de pessoas que amo, tudo que eu desejo é que minha princesa tenha uma vida assim, tão perfeita quanto a minha .


 THE END ...

Sempre demoro pra postar mas sempre posto né... Esta ai, o último capitulo de mais uma das minhas histórias..kkk Ok, me digam oque acharam ? Me esforcei muito pra deixar esse capitulo o melhor de todos( ou quase u.u) Ainda essa semana posto a nova fanfic...






sábado, 25 de maio de 2013

Who owns my heart ? Capitulo 19 - Quero ver ele / 3° temporada


Eu: eu..eu,só me deixem sozinha 

 Me soltei de Chaz e corri até o quarto da Avalanna, fechei a porta e me sentei num pequeno sofá que tinha em seu quarto,  isso só pode ser uma piada de mau gosto...Justin vai aparecer daqui a pouco aqui, conhecer nossa filha e vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem .Tem que ficar tudo bem, não sei o que aconteceu, não pode acontecer nada com ele agora, estava tudo tão perfeito .Me desconcentrei daqueles horríveis pensamentos quando ouvi um barulho vindo do berço, não exatamente um choro, um gemido daqueles de bebe, sua chupeta tinha caído, a coloquei na sua boca .Naquele alguém abriu a porta.


Eu: Caitlin, oi   

Caitlin: Duda me disse o que aconteceu... 
Eu: eu não quero falar sobre isso 
Victor: parabéns, ela é linda - ele disse olhando pro berço - você tem que focar nela
Eu: como sabendo que o pai dela esta entre a vida e a morte ? você não sabe o que é isso
Caitlin: porque não vai ver ele ?
Eu: Pattie não deixa, muito menos minha mãe mas eu preciso ver Justin
Victor: você consegue dar um jeito, sempre  consegue.
Caitlin: vamos ficar lá embaixo com os outros, depois a gente se fala 
Eu: ta bom
Victor: tchau linda

Caitlin e Victor saíram do quarto, eu continuei ali, chorando, pensando no pior, triste e sozinha .Chorar não vai adiantar, muito menos me fazer sentir melhor, mas não tinha como parar, se começar não tem como terminar .Sai do quarto e eles não estavam mais lá, só meus pais,  fui até a cozinha pegando um copo de suco, fiquei com eles na sala .O telefone tocou e eu atendi, era Pattie .


Eu: Pattie, como estão as coisas ai ?

Pattie: sua mãe esta ?
Eu: sim mas oque você quer com ela ? pode falar comigo 
Pattie: passa o telefone pra ela por favor, depois conversamos
Eu: Pattie espera, por favor... 

 Em um segundo minha mãe pegou o telefone de mim e saiu da sala, alguns minutos depois ela voltou, colocando o telefone no lugar

Eu: oque pattie queria ?

Mãe: nada demais, pediu pra mim levar umas roupas amanhã no hospital só isso 
Eu: não esconde nada de mim, por favor
Eu: estou falando a verdade 

 Ela esta mentindo, eu tenho certeza,mas tudo que eu podia fazer é ficar perto da minha filha, e esperar... Depois que troquei fralda de Avalanna, levei ela pra sala, enquanto ela mamava, minha mãe falava com Pattie pelo telefone novamente, elas estava conversando a quase meia hora isso estava me irritando .Voltei pro quarto de Avalanna e a coloquei pra dormir, tomei um banho calmo mas rápido e fui dormir, ou pelo menos tentar  .


 Se passaram 5 dias, não tive notícias do Justin...Mais um dia, mais uma manhã, mais 24 horas com minha pequena princesa, minha filhinha e mais 24 horas longe de pai dela...Já era de manhã não estava dormindo como as últimas noites, ouvi o choro de Avalanna vindo de seu quarto, me levantei da cama e fui o quarto dela .Minha mãe estava com ela no colo quando entrei .

Mãe: pode voltar a dormir, eu olho ela 

Eu: eu não estava dormindo mesmo 
Mãe: descanse então 

 Suspirei e sai do quarto de Avalanna voltando pro meu, me deitei naquela cama enorme e vazia .Me levantei outra vez, não consigo dormir, não consigo ficar naquela cama sem Justin ao meu lado..não consigo .Fui até a cozinha encher uma caneca de café e a bebi, minha mãe apareceu .


Mãe: ei, Pattie me ligou, eu vou no hospital daqui a pouco...se você quiser ir...
Eu: sim, por favor, cuida da Avalanna por uma tarde, eu só quero ver o Justin, preciso ver ele
Mãe: eu cuido de Avalanna, mas não quero ver você triste quando voltar
Eu: obrigada, eu sei, não vou...obrigada!

 Eu vou, volto  e seja o que eu ver ou acontecer naquele hospital ficará no hospital .Me troquei, peguei as chaves do carro e sai de casa .Entrei no carro indo direto até o hospital, perguntei a alguns enfermeiros onde Justin estava internado, mesmo não entendendo muito o que eles tenham dito eu encontrei Pattie no final do corredor, pegando alguma bebida naquelas maquinas de capuccino .A abraçei e a ela começou a chorar 


Eu: minha mãe deixou eu vir, como ele está ?

Pattie: a mesma coisa, os médicos já trocaram os remédios mas não tem nenhuma reação, ele esta em coma, esta sendo monitorado a cada segundo,eu não aguento mais ver ele naquela cama
Eu: eu fico aqui, vá pra casa, tome um banho, descanse no final da tarde você volta 
Pattie: tem certeza ?

 Eu sempre peço desculpas por atrasar as postagens então né..Desculpe mesmo, mas é agora é sério o ULTIMO capitulo ta pronto só ter 10 comentários e eu posto !!! Obrigada vocês que sempre acompanharam ao o blog <3 

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Who owns my heart ? Capitulo 18 - O nascimento / 3° temporada

                image


      Assim que joguei o celular no banco de trais, uma luz de um farol ocupou toda minha visão me fazendo perder o controle do volante.. 

 JUSTIN OFF / VOCÊ ON 


Nossa, isso tudo foi tão rápido num minuto atrais estava  conversando com a Pattie e agora ... Ah, assim que ouvi o choro do bebe invandindo o silêncio do quarto " é uma menina " um dos infermeiros disse e me deram o bebê em uma manta cor de rosa, quando olhei para seu rosto... ela era tão linda, minha filhinha .

 VOCÊ OFF / PATTIE ON


 Ouvi um choro de bebe vindo do quarto onde (seu nome) estava enquanto esperava ansiosa, Justin estava vindo pra cá, e a mãe de (seu nome) também .Alguns infermeiros saíram do quarto e eu fui atrais de um deles


Pattie: Oi é.. posso ver ela ?

Enfermeiro: é claro, o pai quer vir também ?
Pattie: ele ainda não chegou, está a caminho
Enfermeiro: tudo bem, pode entrar 

 PATTIE OFF / VOCÊ ON


 Os infermeiros saíram me deixando sozinha com a bebê, alguém abriu a porta e era a Pattie, ela entrou e fechou a porta .


Pattie: ela é linda, parece muito com você

Eu: obrigada - sorri - 
Pattie: já escolheu o nome ?
Eu: sim, ela vai se chamar Avalanna 
Pattie: posso pegar Avalanna no colo ?
Eu: pode claro - sorri entregando ela - Justin já esta vindo ?
Pattie: sim, sua mãe também . 
Eu: que bom 
Pattie: Justin irá ficar tão feliz quando ver Avalanna - sorriu - como esta se sentindo ?
Eu: sei lá - ri -  bem, um pouco cansada, mas ótima! 

Médico: - entra no quarto - com licença desculpe atrapalhar, mas senhora, esta na hora de ir, a mamãe tem que dormir e o bebê também 
Pattie: tudo bem então, eu vou pra casa, Justin ou sua mãe devem estar chegando agora, doutor o pai não pode ver o bebe ?
Médico: sendo assim pode, mas eles não vão demorar, vão ?
Pattie: eu vou esperar lá fora então, tchau princesa - Pattie deu um beijo na testa da Avalanna e a me entregou - tchau querida 

 Ela saiu do quarto e o médico foi em seguida, me deixando sozinha com a bebê .Ela dormia como um anjo em meus braços, tão pequena e minha...O médico passou para avisar que Justin nem minha mãe tinha chegado e realmente tinha que dormir, tinha uma cama para bebê ao lado da minha então coloquei Avalanna e já que ela parecia tão bem dormindo, me deitei e dormi também .Acordei com ela chorando no meio da madrugada, à peguei e me ajeitei direito para que ela mamasse, esperei que ela arrota-se e sinceramente não estava com um pingo de sono então deixei ela dormindo em meus braços .Havia amanhecido, uma enfermeira me trouxe um café da manhã, depois que comi, troquei de roupa e minha mãe chegou .


Mãe: oi filha - me abraçou - onde esta nossa pequena ?

Eu: ali no mãe - sorri- 

 Minha mãe foi até ela e a pegou no colo sorrindo

Mãe: ela é linda, Avalanna né ?

Eu: sim, como sabe ?
Mãe: Pattie me disse, então vamos para sua casa ?
Eu: ta bom, mas primeiro eu quero falar com meu pai 
Mãe: tudo bem, ele vai te perdoar, ficou muito animado quando soube que ela ia nascer
Eu: serio ? - sorri - vamos então 

 Minha mãe saiu com Avalanna e eu peguei minha bolsa e a do bebê .Saímos do hospital e fomos até o carro, ela me devolveu Avalanna e pois iria dirigir .Fomos até a casa dos meus pais, minha mãe disse que meu pai estava em meu quarto então fui atá sozinha

Eu: posso entrar ?
Pai: esse é seu quarto, ou pelo menos era
Eu: pai, eu não quero que as coisas continuem assim entre nós por favor... 
Pai: então vem aqui - ele sorriu levantando da cama e eu o abracei - 
Eu: me desculpe, mesmo ainda não sabendo oque eu fiz de errado
Pai: você não fez nada, eu mesmo que sou um idiota - sorriu - quero ver minha netinha

  Saímos do meu quarto e fomos até a sala, minha mãe se levantou e entregou Avalanna para meu pai  

Eu: ela se chama Avalanna
Pai: ela é perfeita - sorriu - onde está Justin ? quero parabenizá-lo
Eu: não sabemos dele
Mãe: Justin ainda não de noticias mas os garotos estão na sua casa
Eu: vou lá então, vocês vão junto ?
Pai: seu pai e eu temos que resolver uns negócios, mas assim que terminamos passamos lá
Eu: ta, vocês me levam lá agora ?

  Saímos de casa e entramos novamente no carro e eles me levaram até minha casa 

Eu: não querem entrar ?
Mãe: daqui a pouco nós voltamos pra cá
Pai: tchau filha

 Meu pai me deu um beijo e eles entraram no carro, eu peguei minha chave e abri a porta, duda me viu e sorriu 

Duda: vocês chegaram! me deixa ver ela  por favor!

 Duda literalmente pulou do sofá onde estava sentada e veio correndo até a porta

Eu:  oi tia duda 

 Disse sorrindo olhando pra Eduarda que era outra sorrindo feito boba deixei ela a pegar no colo, logo apareceu  Chaz saindo da cozinha com a boca toda suja de algum doce

Eu: você não vai tocar na minha filha com essas mãos sujas!

 Ele me olhou com cara de palhaço e saiu, enquanto Duda sentada no sofá mimando Avalanna, eu deixei minha bolsa e a dela na mesa da sala .Chaz voltou com as mãos pra cima

Chaz: pronto, lavadas limpas e secas, posso ?
Duda: vem cá amor
Eu: Justin falou com algum de vocês ?
Chaz: até agora não

Duda: daqui a pouco ele aparece todo bobo com um monte de balões e ursinhos dizendo que sente muito
Eu: tomara que sim
Duda: olha que princesinha, meu Deus eu também quero uma 
Eu: já não basta o Chaz pra te dar trabalho ?
Chaz: só não te xingo porque essa coisinha fofa ta aqui 
Eu: vou por ela pra dormir 

 Peguei a bolsa dela e a levei até seu quarto que estava pronto e esperando por ela e a deitei no berço, coloquei a chupeta em sua boca e fiquei admirando ela enquanto dormia .


Duda: Pattie ta no telefone querendo falar com você amiga


Ouvi a Duda dizer ou melhor gritar, deixei ela dormindo e fui até a sala atender o telefone


 LIGAÇÃO ON

Pattie: alô (seu nome) ?

Eu: Pattie, você esta chorando ?
Pattie: Avalanna esta com você ?
Eu: não ela ta dormindo, o que aconteceu ?
Pattie: Justin, estou com ele no hospital.. 
Eu: o que aconteceu com Justin ?
Pattie: um caminhão ultrapassou o sinal vermelho e o atingiu, eu estou com ele na UTI..você ta ai ?  

 Senti minhas pernas fraquescer e deixei o telefone cair no chão, meu corpo ficou simplesmente mole, Chaz que estava mais perto de mim me segurou enquanto Duda falava com Pattie que ainda estava no outro lado da linha .Ela desligou o celular contando o que tinha acontecido,  Chaz me abraçou, me apertando forte, seu ombro já estava molhado com minhas lágrimas, ouvi o barulho da porta se abrindo meus pais entraram dentro de casa


Pai: alguma coisa aconteceu ? 

Duda: Justin ta na UTI, ele sofreu um acidente de carro ontem enquanto Avalanna nascia..
Mãe: ai meu Deus, como assim ? o que ele tem é muito grave ?
Duda: eu não sei, ela não entrou em detalhes 
Eu: quero ver ele 
Pai: fique aqui, cuida da sua filha, amanhã ou outro dia você vai
Duda: ele tem razão amiga, talvez não seja algo perigoso
Eu: eu..eu,só me deixem sozinha 

  EU SEI QUE VCS NEM TÃO LENDO DIREITO ESSA FIC NÉ MAS EU CRIEI OUTRA E QUEM QUISER OLHAR, LER COMENTAR..NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR AQUI TAMBÉM :(

http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-demi-lovato-scream-and-shout-760075

domingo, 21 de abril de 2013

Who owns my heart ? Capitulo 17 - A hora chegou / 3° temporada

          

 Justin me beijou e foi tomar seu banho eu liguei a tv e assim que me sentei no sofá alguém tocou a campainha .Atendi a porta sem presa, assim que abri a porta e vi quem era fiquei tão surpresa..

Eu: nossa que surpresa! - a abracei - 
XxX: como vai querida, estava com saudades
Eu: eu também, Justin vai ficar muito feliz quando te ver
XxX: onde ele está  ?
Eu: ta tomando banho, você não vai querer que seu filho corra a casa toda pelado né ? - rimos -
Pattie: é, vou esperar ele sair do banheiro - sorriu - e  o bebê ?
Eu: vai nascer logo, eu espero - sorri - da um pouco de medo só de pensar nisso 
Pattie: normal ficar nervosa, é seu primeiro filho 
Eu: você vai ficar aqui  ?
Pattie: sim, se vocês não se incomodarem 
Eu: magina essa casa é mais sua do que minha 
Pattie: sua mãe esta aqui em Stratford também né ?
Eu: sim, esta na casa do meu pai 
Pattie: hm, amanhã eu vou visitar eles então 
Eu: você não trouxe malas ?
Pattie: trouxe algumas roupas, estão no carro depois Justin pega
Justin:  já preparou algo para comermos ? - justin gritou, provavelmente do seu quarto -
Eu: ainda, não mas vem aqui por favor - respondi - 

  Justin nos viu ele correu indo abraça-lá, eu ri da Pattie batendo no Justin enquanto queria se soltar mas ele não deixava .Pattie fez um jantar delicioso para nós depois ficamos conversando, Justin estava tão feliz


Justin: queria ficar com vocês, mas eu tenho um show hoje 
Pattie: vamos então .
Eu: podem ir, eu fico quero descansar um pouco
Justin: então tá, vou ligar pro Scooter terminar de me arrumar e vamos 
Pattie: vou estar te esperando

 Eles saíram de casa e poucos minutos depois começou a chover, a chuva foi aumentando .Eu queria relaxar um pouco, finalmente sozinha em casa mas não tinha nada pra fazer então peguei um livro e fiz chocolate quente, sentada no sofá da sala, lendo o livro enquanto tomava chocolate quente, o tempo foi passando e eles chegaram, cedo demais na verdade .

Eu: mais já voltaram, aconteceu alguma coisa ?

Justin: o show foi adiado por causa da chuva
pattie: bom, eu vou tomar um banho, isso é chocolate quente ?
Eu: sim 
Pattie: ainda tem ?
Eu: eu faço mais 
Pattie: ok

Pattie foi tomar seu banho e eu fiz mais chocolate quente, depois fui dormir .No outro dia acordei com o celular do Justin tocando, ele atendeu indo até a varanda do quarto, não ia mais dormir então sai do quarto e fui pra cozinha, pattie estava cozinhando 

Eu: o cheiro ta ótimo - sorri -
Pattie: bom dia (seu nome)
Eu: bom dia
Pattie: Justin já acordou ?
Eu: já, acordamos agora mesmo
Justin: bom dia mulheres da minha vida 
Pattie: bom dia querido 
Eu: bom dia - o beijei - 
Pattie: sentem, o café esta pronto

  Pattie era uma ótima cozinheira, depois que comemos Justin disse que tinha que sair era importante .

Pattie: tem que ser agora Justin ?
Justin: sim mãe, você vem me ver de noite ?
Pattie: claro meu filho, se cuida 
Justin: tchau, amo vocês 

 Justin deu um beijo na testa de Pattie em seguida me beijou e saiu pela porta 

 VOCÊ OFF / JUSTIN ON

 Scooter me ligou cedo, a chuva de ontem deu um enorme problema com os equipamentos e o lugar do show, mas depois da tarde toda estava tudo certo novamente, o dia passou já era de noite, eu ia começar o show em minutos, minha mãe disse que ia parecer parar me ver mais não podia espera-lá .Estava no meio de ' Die in your arms '  me apresentando, cantando e deixando a plateia feliz o que me deixava mais feliz ainda .Olhei pro lado, Scooter acenando que nem louco, esperei a musica acabar e dei uma pausa, indo até ele

Justin: Scooter, oque foi ?

Scooter: chegou a hora cara, o bebe vai nascer
Justin: como ? pensei que fosse pra daqui 2 semanas
Scooter: mudança de planos cara, ande logo!
Justin: mas os fãs..
Scooter: seu filho está nascendo Justin, eles vão entender agora anda logo - Disse me dando o meu celular e as chaves do carro -
Justin: tudo bem, estou indo.. me deseje boa sorte
Scooter: me de notícias

 Scooter gritou enquanto eu saia correndo até meu carro, não acredito ele ou ela vai nascer, estou tão.. tão..nervoso, sai do estacionamento indo para o hospital .Vai dar certo, depois que essa criança nascer vou pedir (seu nome) em  casamentos e viveremos felizes para sempre, nada pode nos impedir .Peguei meu celular enquanto dirigia liguei pro celular da (seu nome) 


 LIGAÇÃO ON


XxX: Justin, finalmente!

Justin: mãe, a (seu nome) cade ela ?
Pattie: acabou de entrar na sala de parto 
Justin: estou a caminho, já estou chegando

 LIGAÇÃO OFF 


   Assim que joguei o celular no banco de trais, uma luz de um farol ocupou toda minha visão me fazendo perder o controle do volante .. 


 15 COMENTÁRIOS ?