sexta-feira, 18 de maio de 2012

Jelena Acabou ?

gente tão falando que a selena disse isso no facebook: eu machuquei justin. seus fãs estavam certos todo o tempo, eu estava a machucá-lo.Talvez foi tudo verdade. Eu estou me questionando, ele arriscou muito para mim e eu o machuquei e o machuquei.


 E que ela excluiu todas as fotos de Jelena no instragam e que Selena tava saindo com um cara à uma semana aqui o textinho:


CONFIRMADO: JELENA ACABOU! "Jelena acabou! Isso tem sido confirmado em uma revista. Justin terminou com a Selena porque ela estava saindo com um cara a mais de uma semana. Isso aconteceu há 3 dias. Selena, rapidamente excluiu as fotos de Jelena no instragam e excluiu o instragam. Justin continua a ter as imagens no instragam considerando que ele não tenha sido para sempre. ISSO NÃO É RUMOR, ISSO FOI CONFIRMADO."





 Eu não sei se Jelena acabou mesmo , mais se isso for verdade eu vou ficar feliz por que Jelena acabou e triste por que o Justin ficará triste .Comentem ai o que vocês acham de Jelena :/

38 comentários:

  1. Tomara que seja verdade , a Selena não tem noção do cara que ela perdeu , se o nosso Justin fica triste , estamos aqui para consola - ló .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não tem noção do que perdeu é o Bieber. E estou com o grupo que vai consolar a Sel.

      Excluir
    2. Espero que seja mentira. Os dois são meus ídolos e eu acho que eles formam um lindo casal ...

      Excluir
    3. Concordo com você Anônimo! Eles são a alma gêmea um do outro! Eles tb são meus ídolos :D

      Excluir
  2. tomara que seja verdade ! essa garota é chupa fama , não quer nada mais que dinheiro e fama do Justin . e se ela fez isso , ela ´so tá confessando por mundo oq ela é . Selena é uma puta . não tem noção das coisas . só fico triste pelo Justin porq quem vai se machucar é ele não ela .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca!!! Se você é do tipo que fala que a Sel sem o Bieber não é nada. Eu digo que a Sel sem o Bieber é uma pessoa mais feliz. Uma pessoa que não tem que ouvir xingamentos só por twittar um Oi. Uma pessoa que não tem que ficar dando satisfação para os outros.
      Só pelo fato de ela ter que aturar tudo isso para ficar com o namorado deveria ser um motivo para pararem de julgá-la.
      Você não gosta da Selena, bem, eu não gosto do Bieber. A diferença entre nós é que meus pais me educaram e me ensinaram a respeitar os outros. Respeitar e não sair julgando antes de conhecer.

      Excluir
    2. cada um tem a sua opinião basta respitar a dos outros

      Excluir
  3. jelena não acabou, e a selena não apagou foto nenhuma, eles apenas estão distantes pq a sel tá fazendo um filme The Getaway e justin está terminando believe.... esles n tem tempo de se ver por isso, jelena continua firme e forte......... torço por esse dois.......


    Belieber e Selenator = jelenator ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FODA-SE NINGUÉM QUER SABER A PORRA DA OPINIÃO BABACA DE UM JELENATOR E MACACATOR FILHO DA PUTA QUE NEM VOCÊ,JELENA FAZ MAL PRA UMA PORRADA DE GENTE SE VOCÊ NÃO SABE,EU ENTREI EM DEPRESSÃO ACHANDO QUE A ÚNICA SAÍDA SERIA APORRA DA MORTE,POR CAUSA DESSA PUTA DA SEBENTA QUE ELA MORRA E SE FODA QUE NEM VOCÊ CABEÇADOR FILHO DA PUTA,TOMARA QUE O JUSS TERMINE MESMO COM ESSA PUTA

      Excluir
    2. Acontece que não é só a sua opinião que conta aqui. E se eu quiser saber?
      E tenho algumas coisinhas para falar pra você:

      1º Jelena só faz mal para pessoas doentias, que parecem não se importar de verdade com seu ídolo, porque, se dessem importância, não saiam por aí querendo acabar com o namoro dele.

      2º Com relação à pessoa que comentou a cima, você nem a conhece, e já vai julgando, xingando a pessoa. Bem típico.. Enfim.

      3º Se você entrou em depressão por causa disso, duas coisas. 1 Você é doente. 2 Se você realmente gostasse do Justin, aceitaria suas escolhas.

      4º PARE DE XINGAR A SELENA! Você fica insultando ela, mas, cai na real. O JUSTIN NEM CONHECEM VOCÊ. NÃO SABE QUE VOCÊ EXISTE!!! A Sel sem o Bieber seria uma pessoa mais feliz. Uma pessoa que não tem que aturar pessoas ridículas como você que a julgam pelo simples fato de ela superar a ignorância de vocês e continuar com o Bieber.

      5º Eu não gosto do Bieber, na verdade, desde início não gostava dele, essa é a minha opinião. E você não gosta da Sel. A diferença entre nós é que eu, diferentemente de você, eu fui bem educada, eu respeito o Bieber, mesmo sem gostar dele, porque a pessoa que tinha meu respeito, admiração e amor, a Sel. Começou a namorar ele. Agora, a maioria das fans do Bieber são tão ignorantes que começam a odiar a pessoa que ele está namorando.

      Pode até ser que 95% das pessoas estejam felizes porque o Bieber terminou, mas será que essas "fans" já pararam para pensar que ele pode estar triste por uma coisa que as deixa feliz? Ele não vive para agradar vocês.
      Agora, eu faço parte da pequena porcentagem que realmente se importa com seu ídolo. O que eu quero é que a Sel fique feliz, não importa com quem ela esteja, se ela estiver feliz, para mim está ótimo.
      Não sou o tipo de pessoa que tem muitos ídolos. Eu só tenho duas. Mas essas duas eu defendo com a minha vida.
      São elas Selena Gomez e Alexandra Daddario.
      Se você não gosta, minha opinião: você é acéfalo. Mas, pelo menos respeite.

      Excluir
    3. VAI SE FUDHER SEU ZÉ BU(ETA!! FILHO DA PUTA E VOCE, ENTROU EM DEPRECAO POQ E FRESCO(A) E AO CONTRARIO DE VOCE ELA NAO TEM NECESSIDADE DE DAR NA ESQUINA, POQ ELA TRABALHA E TEM DINHEIRO, DINHEIRO HONESTO, COISA QUE ELA MERECE!! SEU JUMENTO ACÉFALO, NAO QUER OUVIR NAO FALA PORRA! TOMAR NO CÚ! ..|.. MRJF

      Excluir
    4. AH PROPOSITO: E ISSO AI MIMI. COONCORDANDO. RUN. BY: MRJF Dnovo

      Excluir
    5. Eu sinceramente acho q voce é um sem ter o que fazer da vida e quer ficar mandando nos outros. Pra voce só uma coisa : "se a sua vida é menos interessante que a dela, nem eu nem a pessoa que voce ofendeu nao tem nada a ver com isso. Entao tenha mais educaçao e vê se para de ficar xingando pessoas que voce nem conhece só por que voce tem uma opiniao diferente da dela". E voce só entrou em depressao por que voce quis. Sem falar que ficar brigando por uma pessoa que nem te conhece e nem sabe quem voce é, francamente. E tenho certeza que voce nao gostaria que saissem xingando voce e sua mae só pq voce nao gosta de uma mesma coisa que ela. Entao da proxima vez se coloque no lugar da pessoa à quem voce vai ofender.
      Ass: A. Cahill

      Excluir
    6. Cala sua boca seu idiota !!! A Sel e o Justin são perfeitos um para o outro e se eles terminaram (o que eu acho que seja mentira) é porque não estava dando certo e porque eles acham que vão ser mais felizes separados. Não fala sobre o que vc não sabe !!!!!
      P.S: Além disso, porque tem belibers que implicam tanto com a Sel ? Sou belieber mas AMO a Selena Gomes. Chega de perseguição gente !!!!
      #prontofalei

      Excluir
    7. Eu li isso mesmo? uma garota agressiva, que começou a xingar, e um monte de seleneators iludidos???

      Excluir
  4. o Ken, amigo da Selena e do Justin, postou no twitter que JELENA NÃO ACABOU. Eu amo muito Jelena, e eu serei Jelenator pra sempre probleeem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problem nenhum.
      Também amo muito a Sel. Estou contigo.

      Excluir
    2. concordo mas se for pra escolher alguem seria a sel

      Excluir
    3. a aqual é reconhecida pelo namorado ,chupa -fama ,falsa , eu sou mais o bieber , aaaaaaaaah a esquecida da disney

      Excluir
  5. Anônimo acima Foda-se
    Eu espero q sim,pq jelesma me fez muiito mal mesmo

    ResponderExcluir
  6. primeira vez que entro em teu blog e já vejo uma bomba!ó,num vou dizer tô triste porque é mentira,mas tmbém não estou feliz!quando eles estavam juntos(ñ sei s ainda tá) nossa,eu fiquei super triste,odeio a Selena"serio msmo" e se isso é verdade Justin vai superar.Agente se adapta a tudo.Tô com vontade de esganar a Selena,porque acho que Justin foi sincero com ela.Fazer oq né? agente se engana uma vez ou outra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao cala a boca pois tem selenator na area acho q ela devia ter terminado com esse FDP do JB a muito tempo

      Excluir
  7. só esse ano jelena já acabou umas 36969949959593359984 vezes.A ultima vez q aconteceu o mesmo rumor eu acreditei,dai quebrei a cara pq era tudo mentira,e dessa vez eu ñ caio de novo nessa historia...só acredito se for confirmado oficialmente, emfim eu duvido q tenha acabado

    ResponderExcluir
  8. Antes de ficar xingando, se coloquem no lugar deles , ai q tu começa a perceber o q eles passam. eu já até acostumei ver os dois juntos, por mim pode terminar como pode tbm eles estarem juntos. Isso é problema deles é pessoal. E antes de julgar alguém procure conhecer ela primeiro. Quero ver o justin feliz como quero q ver a selena tbm, não quero ver desgraça na vida de ninguém. A vida é deles, eles sabem o q tão fazendo. DEIXEM ELES EM PAZ (não sou jalenator e nem selenator, SOU BELIEBER) E ESSA É A MINHA OPINIÃO

    ResponderExcluir
  9. o jb e um FDP de mao maior AFFs ele e muito burro so era fã dele por causa dela estudei ele e ela minhas ferias toda era muito fã do jelena mas ja que jelena acabou eu mando ele se FODER se ela voltar com ele vou comessar a achar que ela e mas besta ainda mas burra never.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha é melhor calares te se nao queres arranjar problemas, mas quem es tu pra dizer q u Justin é um FDP??? se ha aqui algum es tu!!! percebeste... ok nao gostas dele td bem, mas nao falas mal dele, tas a perceber?? ve la...

      Excluir
  10. OMB!!! tou chocada, o Justin deve estar muito triste, mas fico triste por Jelena ter acabado ele amava a tanto, estava sempre feliz e agora aconteceu isto, coitado, se isto for mesmo verdade temos que o apoiar e mostrar que nao esta sozinho, e que tem milhoes de Beliebers que adorariam ser namorada dele!!!

    ResponderExcluir
  11. Jelena não acabou em março acabou agora em outubro, se acabou mesmo não sei. Tem outro boato no Facebook.
    A e esse troço q vcs estão fazendo de quem consola quem, eu iria consolar os 2 por que eu amo muito eles. Gostava deles antes da Jelena mas quando começou adorei mais ainda. Meu ídolo com a minha diva, se acabou mesmo ficarei muito triste mas não deixarei de gostar de nenhum dos 2.

    ResponderExcluir
  12. tomora que seja verdade ,estou muito feliz em saber que ela não está mais com ele .mas triste em saber que ele deve estar triste ,mas ele nao ama ela mais ,acho que apenas sente um carinho ,pois foi us namorada

    ResponderExcluir
  13. Sério que essas porra de iludinator vão ficar enchendo o saco???
    se vcs gostam de Jelena é problema de vcs,mas existe gente que não gosta e que se sente mal por isso,aí vcs vão chamar a pessoa de fresca
    porquê a pessoa entrou em depressão por isso?
    vcs sabem muito bem que a nossa opinião não é NADA porquê quem escolhe são eles dois se ficam juntos ou terminam,então parem com isso porquê o Justin não vai vim em uma #IBH e ainda por cima ler os comentários.
    E a Selena não presta mesmo não e ainda bem que aí diz que foi ele que terminou com ela.
    Dona do blog vou pegar a foto,ok? mas eu coloco os créditos ta bom :*

    ResponderExcluir
  14. Serei hater da Selena até Jelena acabar.

    ResponderExcluir
  15. Sem ofença mais ser selehater é idiotice...vc só deve tar é com inveja do justin estar con a selena gomes...acho q os dois são perfeitos um para os outros,não é so pq sou belieber que vou parar de gostar da selena e alem do mais vc é uma idiota por agir assim.sem ofenças,ja ofendendo.


    PS.:Não quero magoar ninguem e tb não sou contra ninguem,só acho que deveriam respeitar os outros...

    PS:Só para vc saber as fans da selena tb se magoam que nem as beliebers

    ResponderExcluir
  16. Eu acho q voces deviam calar a boca e respeitar Tudo bem a selena nao é TUDO isso mais ela deve ser respeitada pelo Bem do Justin eu acho q ele ficaria feliz de respeita-la e Ok tem gente q detesta Jelena e outras q Amam Mais na Boa a gente vai brigar por uma escolha q o Justin Fez se ele escolheu a Selena e Agora escolheu termina com ela a gente nao tem nada a ver com isso tudo bem isso é um Blog Livre mais nao é por q é livre q a gente tem q ficar se xingando aqui por uma coisa q aconteceu a kilometros de distancia eu sou mais a Caitlin Mais o Justin termino com a Caitlin para ficar com a Selan GEEENTE PELO AMOOR DE DEUS nao vamos ficar se xingando o que a gente escreve aqui q Jelena tem q voltar ou tem q Termina nao vai fazer q o Bieber Leia e escolha oque a gente que né ? Ps: Selenator (nao sei como escreve ) e Selehater nao se gostem mais se respeitem pelo menos façam isso pelo Bieber né

    ResponderExcluir
  17. Para mim, fazendo o justin feliz, pode ser qualquer mulher!!!! :D A Selena é linda e combina com ele, mas se ela mesmo disse que esta machucando ele, achei OTIMO que eles terminaram, mas acho q ele vai ficar triste :( !!!

    ResponderExcluir
  18. Tomara que seja verdade ...
    O Justin sofreu de mais por essa Papa Fama ...
    Ele vai ficar triste eu sei ... mais as Beliebers estão aquipara consolá-lo ...
    Quem n gostou problema de vocês , poq cada um tem a sua opinião ...

    Ass:Thaís

    ResponderExcluir
  19. É bom que seja verdade! E torço para Jiley <3

    ResponderExcluir
  20. Não vou dizer que tou feliz mais tbm não tou triste, já tava mais do que na hora disso acabar , os dois precisam viver a vida eles são jovens e tem que curtir em quanto pode , e eles não tem nada aver um com o outro . so o que acho er que justin deve dar uma chace pro casal jiley.

    ResponderExcluir