sexta-feira, 11 de maio de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 05 - Indo Para o Canadá

                           Tribeca Disruptive Innovation Awards - 2012 Tribeca Film Festival


Eu: como assim ? 
Justin: ontem foi meu último show aqui eLos Angeles amanhã to indembora 
Eu: ah , então se você comprar mais um sorvete pra mim agente poddar uma volta na praia - sorri - 
Justin: ok - ri - 
Eu: mais , não posso voltar tarde
Justin: ok vamos!


 Fomos até a praia , ficamos andando pela areia , quase sem falar nada , até que as fãs me viram 


 JUSTIN OFF / VOCÊ ON


Agente foi pra praia , andamos pela areia , ele não falava nada , umas fãs viram agente e foram até nós , aquilo tava chato, o garoto pede pra sair comigo depois não fala mais nadelestava muito ocupadcom os fãs , então sai dali e voltei pra minha casa 


Melissa: onde você foi ?
Eu: não importa , já voltei
Melissa: fala!
Eu: af , Justin me chamo pra dar uma volta no shopping e agente foi
Melissa:  e ele te deixou aqui ?
Eu: não e para de fazer perguntas por favor
Melissa: ok , estranho mais ok 
Eu: estranho o que ? eu hein 


 Fui pro meu quarto e fiquei lá até de noite depois fui jantar e fiquei vendo TV com Melissa


Eu: o pai ligo ?
Melissa: não , porque ?
Eu: é que eu quero ficar com ele por um tempo , sei lá to com saudades dele  
Melissa: liga pra ele amanhã então .
Eu: ok , amanhã eu ligo 
Melissa: eu vou dormir to com sono   
Eu: tá, boa noite 


 Melissa saiu e depois de um tempo fui dormir também .Acordei e Melissa não estava em casa tomei meu café depois liguei pro meu pai



LIGAÇÃO ON


Pai: alô ?
Eu: oi pai
Pai: ah , oi (seu nome) !
Eu: é , pai eu posso ficar ai com você no Canadá ?
Pai: mais porque você quer vir ?
Eu: eu to com saudades de você , da Caitlin dos meus amigos rs'
Pai: claro que você pode vir né filha , então quer vir hoje ?
Eu: pode ser
Pai: então tá querida a Melissa leva você pra cá ?
Eu: vou perguntar pra ela 
Pai: depois você liga ok ? tchau 
Eu: tchau 


 LIGAÇÃO OFF


 Depois de ligar pro meu pai , Melissa voltou 


Melissa: ligo pro pai ?
Eu: sim , ele perguntou se você pode me levar até o aeroporto
Melissa: você vai que horas ?
Eu: si lá , mais tem que ser hoje
Melissa: ok , depois do almoço eu te levo
Eu: ta 


Melissa fez o almoço , almocei e fui tomar banho , vesti isso


 


 Terminei de me arrumar e Melissa me levou até o aeroporto .Comprei minha passagem , entrei no avião dormi durante o vôo , acordei com a aeromoça mchamando


Aeromoça: senhorita , por favor acordchegamos em Startford .
Eu:: hã , ah ok , obrigada


 Sai e logo vi meu pai , corri até ele o abracei 


Pai: (seu nome)! como foi o vôo ?
Eu: becalmo! - ri - 


DIVULGANDO *-*


http://fatalbieber.blogspot.com.br/2012/04/love-on-top-capitulo-4.html


COMENTÁRIOS  , POSTO AMANHÃ ! <3

7 comentários:

  1. TA LINDO POSTAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Continua,ta muito lindo,agora ela vai encontar o justin,ne? kkk'

    ResponderExcluir
  3. Continua *--* tá perfeitoo .
    Se deer divulga o meeu?
    http://onceuponaatime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. - Continua amor ta massa.
    - Obrigada por me divulgar amor.

    ResponderExcluir
  5. Leitora Nova akie
    Uhuu táh muito legal essa IB eu acompanho seu blog desd True Love to Hate...
    Bom tá muito bom bjs !!

    ResponderExcluir