quarta-feira, 23 de maio de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 08 - Se Conhecendo Melhor


      

Eu: amiga , vamos embora ?

Caitlin: vamos

Chaz: mais você ainda não entrou na água , vamos eu te deixo na casa da Caitlin - sorri - 
Chris: eu quero ficar e jogar vólei com os outros
Caitlin: amiga tem certeza que quer ficar ?
Eu: Chaz e eu vamos dar uma volta na praia né ?
Chaz: sim 
Caitlin: então tá , tchau - Ela saiu andando -
Chris: bora jogar vólei ?
Ryan: eu quero ir com o Chaz e essa gatinha
Eu: af , vem Chaz - Eu o puxei e fomos andando -
Chaz: você já conhecia Justin ?
Eu: sim , mais não vamos falar desse garoto
Chaz: - ri - é claro , então você tem namorado ?
Eu: não , mais quem sabe né ... no futuro posso ter - sorri - 
Chaz: interessante , vamos entrar no mar ?
Eu: uhuun , vamos

  Tirei meus shorts e Chaz a camisa dele , deixamos nossas roupas na areia e fomos até o mar , ficamos na água por um tempo .Voltamos pra areia e eu me deitei por cima das nossas roupas

Eu: compra um suco pra mim ?
Chaz: tá bom , sai de cima das roupas meu dinheiro ta ai
Eu: ta - Me levantei e sacodi meu cabelo cheio de areia nele - kk
Chaz: sua doida - ri -  será que chris e os outros ainda estão na praia ?
Eu: não sei nem quero saber , vai compra meu suco ou não ? 
Chaz: calma menina , ta com desejo ? 
Eu: e se eu tiver ? - ri - serio compra ?
Chaz: vou comprar , não é o Justin e o chris vindo ali ? - Ele apontou pra dois garotos vindo em nossa direção -
Eu: af, é não quero falar com eles 
Chaz: você não quer falar com Justin , isso sim né ?
Chris: achamos vocês  - eles chegaram - 
Justin: agente atrapalhou alguma coisa ?
Chaz&Eu: não .
Chris: vo compra água de coco , to com sede
Chaz: vo junto , comprar um suco pra essa chata - Os dois saíram -
Justin: porque fugiu de mim naquele dia em Los Angeles ?
Eu: você tava com suas fãs , então fui embora
Justin: ciume ?
Eu: ah , é claro to morrendo de ciume , você nunca me da bola - fiz biquinho - eu quero ser notada pelo Justin Bieber - irônica -
Justin: porque me odeia ?
Eu: não te odeio , só não gosto de você - sorri -
Justin: awn que fofa - ele apertou minha bochecha -
Eu: aargh, não toca em mim! - Bati em seu braço -
Justin: ui fica calma nervosinha 
Chaz: voltamos , aqui seu suco - ele me deu o copo de suco -
Eu: obrigada - dei um beijo em seu rosto - 
Chaz: de nada - sorri - 
Chris: (seu nome) hoje você dorme lá em casa né ?
Eu: sim , porque ?
Chris: eu to indo embora , vem junto ?
Eu: ta , mais antes eu vou passar na casa do meu pai pra pegar uma roupa pra mim dormir 

Chris: ok , vamos então .

Eu: vamos , tchau chaz ,  tchau jus.. tchau chaz outra vez  - ri -
Chaz: tchau (seu nome) - sorri -

 Saímos e chris me levou até a casa do meu pai , peguei um pijama e uma roupa pra usar depois .Fomos pra casa da Caitlin e eu tomei um banho , depois ficamos conversando depois jantamos pizza . acampamos na sala e ficamos vendo filmes até tarde.Cai no sono , e acordei com Caitlin jogando almofadas em meu rosto

Caitlin: finalmente acordou bela adormecida 
Eu: - boceja -  bom dia, claro que eu dormi bem e você ? obrigada por perguntar 
Caitlin: - ri - bom dia amiga , dormiu bem ? satisfeita ?
Eu: sim - sorri - que horas são ?
Caitlin: sei lá , quase 12:00 .
Eu: nossa , tão cedo quando for 17:30 tu me acorda - coloquei o travesseiro na minha cara - 
Chris: - aparece na sala - tu é preguiçosa em garota 
Eu: nem sou - mexi em meu cabelo e alguém tocou a campainha-
Chris: deve ser Justin , Ryan e Chaz
Eu: o que eles estão fazendo aqui ?
Caitlin: agente vai sair
Eu: vocês vão , eu não
Chris: ah , você vai sim 
Eu: af 

 Me levantei e Caitlin e eu fomos nos trocar , pois ainda estávamos de pijama 

  

Eu:
 

 Caitlin:
  

  Voltamos e Justin , Chaz , Ryan e uma garota estavam lá , cheguei mais perto e vi que era Selena Gomez , eu era meio que fã dela então fiquei animada ao vê-lá 

Caitlin: parece que Justin trouxe sua namorada
Selena: pois é , Oi caitlin
Eu: Oi Selena - sorri boba - 
Selena: quem é essa ?
Caitlin: minha amiga, 
Selena: ah , oi querida - ela me abraçou rápido - qual é seu nome ?
Eu: (seu nome) 
Justin: chega de papo de mulher né , vamos sair ?
Todos: vamos!



 DIVULGANDO ~


 VOCÊS NÃO ME AMAM MAIS É ? EU PEÇO 10 COMENTÁRIOS , QUASE UMA SEMANA SE PASSAM E SÓ TEM 3 COMENTÁRIOS POW QUE ISSO '-' . SÓ VOU CONTINUAR COM MUIITOS COMENTÁRIOS , TO FALANDO SERIO ENTÃO COMENTEM PORQUE NÃO QUERO PARAR DE POSTAR :( 

9 comentários:

  1. Mesnina do Glitter ;)24 de maio de 2012 às 10:21

    Ooi, amo a sua IB posta logo? *-* de hora em hora fico vendo se você postou u.u

    ResponderExcluir
  2. AMEIIII *-* Eu não lembro se comentei no outro, mas se não comentei desculpa. Posta, por favor :) Amei de coração >.<

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA MAIS ... EU SEMPRE COMENTO >.<

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAh que lindo, posta posta *uuu*

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimooooooooooo
    bjobjo

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Muita gente lê a sua IB, apenas não comenta, believe. Que perfeita >.< Posta logo divs? 265263256 beijos;*

    ResponderExcluir