quarta-feira, 16 de maio de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 06 - Mais um Amigo

                          


Eu: becalmo! - ri - 
Pai: vamos para casa
Eu: ok , vamos 



 Fomos para a casa o meu pai , cheguei e fui comer alguma coisa , tomei um banho e depois fui até a casa da Caitlin


Caitlin: AMIGA!! - ela me abraçou -

Eu: oi amiga !
Caitlin: nossa como você tá linda!
Eu: você tá mais nossa , posso entrar ?
Caitlin: claro , entra


 Entrei na casa dela , e sentamos no sofá 


Caitlin: e ai porque você tá aqui ?
Eu: fiquei com saudades de você óbvio 
Caitlin: awn , e vai ficar quanto tempo aqui ? 
 Eu: só por algumas semanas , cade o chris ?
Caitlin: ta com um amigo , (seu nome) dorme aqui hoje ?
Eu: eu pergunto pro meu pai depois , agora temos o dia todo pra conversar , sair e ai o que vamos fazer ?
Caitlin: ah , sei lá daqui a pouco o chris ta chegando com o amigo dele , agente espera eles e saímos juntos 
Eu: amigo é ? hmm... interessante 
Caitlin: ele é um chato , eu ia fazer pipoca quer ?
Eu: quero .


 Agente fez pipoca depois assistimos enquanto víamos um filme que estava passando na TV e conversávamos .O filme tinha acabado eu liguei pro meu pai e ele me deixou dormir na casa da Caitlin , subimos e fomos pro quarto da Caitlin e ficamos conversando lá , até que ouvimos um barulho era o chris , ele tinha chegado .Descemos e fomos até eles 


Chris: (seu nome) , você aqui ?
Eu: é bom te ver também 
Chris: - ri -  continua engraçada
Eu: - não vai me apresentar ao seu amigo ?
XxX: acho que posso me apresentar sozinho , sou Chaz
Eu: ah , Oi Chaz sou a ...
Chaz: - interrompe - (seu nome) eu sei - sorri -


 VOCÊ OFF / CAITLIN ON 


 Caitlin: então , agora que vocês chegaram , que tal agente sair ? 


AAAH , GENTE EU TO SUPER FELIZ O CHRIS ME SEGUIU NO TWITTER!! ELE ME SEGUIU ONTEM E EU GANHEI MUITOoOOoOooS SEGUIDORES , NOSSA SERIO TO SONHANDO *-* (Se quiserem me seguir , me avisa que eu sigo de volta @KidrauhlSwaag_ U.U ) PSÉE MOÇADA MORRAM DE INVEJA -qn :3 comentem ai Ok , continuo com 5 comentários 

6 comentários:

  1. Capitulo perfeito *-* Continua logo? u.u

    ResponderExcluir
  2. continua....olha o chris te seguiu mais o juss te segue???
    juss me segue no tt ,e segue de volta ok @lovelyoumila se n acredita pode conferir.
    foi como um presente de aniversario atrasado ele me seguiu 5 dias dps. continua ta lindo.

    ResponderExcluir
  3. continua amor !!
    que pena que esse foi pequeno mais eu gostei...

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaa
    está ótimooooooooooo
    bjobjo

    ResponderExcluir
  5. Vou seguir ! me segue tmb! @bella_jus

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu IB!! é ótimo.. vc poderia indicar o meu , criei faz poucos dias... pliiisss bjustins!!

    BLOG - http://ib-swaagbelieberhot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir