sábado, 26 de maio de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 09 - Parque de Diversões

                


Todos: vamos!
Eu: mais eu nem sei onde estamos indo.
Justin: você vai ver 

 Ele sorriu e puxou Selena pela cintura , saímos da casa e entramos no carro do Justin .Chegamos , saímos do carro entramos no lugar e vi que era um parque de diversão af, odeio parques de diversões .

Chaz: legal!
Eu: um parque de diversão ?
Justin: é , porque não gosta ?
Eu: não .
Selena: amor, na verdade .. eu também não to muito afim de ficar nesses brinquedos bobos 
Caitlin: agente vai , vocês ficam 
Justin: amor você fica bem ai ?
Selena: sim , vai lá depois vocês encontram agente aqui
Justin: ok - ele a beijou e saiu -
Selena: quer dar uma volta pelo parque e comer alguma coisa ?
Eu: só se agente comer primeiro - ri -
Selena: tudo bem , eu também estou morrendo de fome

 Fomos andando até uma barraquinha de doces e compramos algodão doce , depois batatas fritas , refrigerante , pipoca ...Ficamos andando e comendo besteiras 

Selena: você não é de falar muito né ?
Eu: sou meio tímida 
Selena: não parece
Eu: - ri - então , você e Caitlin não são muito amigas né ?
Selena: ela não fui com a minha cara , mais posso ver que você e eu seremos boas amigas - Ela sorriu -
Eu: espero que sim - sorri fraco - 
Selena: olha lá , eles estão vindo
Eu: Chris , o que aconteceu com você ? 
Chaz: ele vomitou 3 vezes na montanha russa!
Chris: a culpa não é minha de ter um estomago sensível , ok ?
Justin: sai de perto de mim cara 
Eu: - ri - que nojo!
Ryan: tão com fome ?
Justin: eu tô!
Selena: a (seu nome) e eu já comemos bastante! 
Caitlin: eu quero comer alguma coisa
Meninos: eu também!
Eu: gente, to com dor de cabeça vou pra casa
Selena: você não pode ir andando , Justin te leva
Justin: eu ?
Selena: é , depois você come 
Justin: tá , vamos (seu nome) 


  Entramos no carro de Justin e ele me levou até a casa do meu pai ele insistiu em me levar até a porta não sei por que .Abri a porta e meu pai olhou pra ele estranho.

Justin: já ta em casa , tchau
Pai: Justin , é você ?
Justin: sim ?
Eu: vocês se conhecem ?
Pai: (seu nome) você não se lembra do Justin ?
Eu+Justin: Hã ? 
Pai: quando vocês eram crianças , viviam grudados um no outro - Ele riu -
Eu: do que você ta falando pai ?
Justin: acho que me lembro , tinha uma menina quando eu era criança ,ela era minha melhor amiga mais ela morava só com a mãe dela .
Eu: então não sou eu 
Pai: (seu nome) na época sua mãe e eu ainda estávamos juntos , mais eu vivia trabalhando
Justin: nossa é você - Ele sorriu e automaticamente eu sorri junto -
Pai: quer ficar aqui pra tomar um café com agente ?
Justin: desculpe , eu tenho que ir 
Pai: foi bom ter ver de novo menino - Ele apertou a mão de Justin e o puxou para um abraço -
Justin: também senhor . tchau (seu nome) 
Eu: tchau Justin 

 Ele saiu e fechou a porta .Justin , eu o conhecia eramos amigos quando criança e agora depois de anos nos encontramos sem querer .Sei lá esse Justin eu não sabia que ele era ele o famoso Justin Bieber , ele continua sendo um bobo eu ri com meus pensamentos .Tomei um banho e vesti uma roupa simples , fiquei no meu quarto tentando descansar , pois estava mesmo com dor de cabeça .Peguei no sono e acordei com meu pai me chamando para comer .Já era tarde então jantei e nos ficamos conversando na sala , foi ficando tarde e meu pai foi dormir


AAAH AGORA COMENTARAM NÉ :P ENTÃO COMENTEM EU QUERO MAIS QUE 8 COMENTÁRIOS U.Ú E COMENTEM LOGO PQ O CAP 10 TÁ PRONTO E QUERO POSTAR AMANHÃ! :) 

8 comentários:

  1. Amei, amei *-*
    AA eles vão ficar juntos ? ~~le eu ansiosa~~
    hahaha'
    Continua amr !! Amo mto seu #IB *---*

    ResponderExcluir
  2. Boom '-'
    Selena e ''seu nome'' amigas ? aushaush' omg que polemica u.u
    Continua
    By: Juuh Fernandes

    ResponderExcluir
  3. posta outra agoraaaaaaa por favoooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah que perfeito a sn e o justin já se conheciam meu deus posta logo , posta assim mesmo pf quero saber a continuação :)

    ResponderExcluir