sexta-feira, 18 de maio de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 07 - Você de novo ?


                                    


Caitlin: então , agora que vocês chegaram , que tal agente sair ? 
Chris: beleza
Chaz: e aonde vamos ?
Eu: sei lá 
Chris: vamos à praia! 
Caitlin: ai não!
Eu: ai sim! , eu quero por favor vamos ?
Chaz: opa! também quero - Ele riu -
Caitlin: af , então ta né  
Chris: se quiser fica aqui em casa
Caitlin: eu não , tudo bem eu vou junto 
Eu: se for pra ir até a praia eu quero entrar no mar , caitlin me empresta um biquini ?
Caitlin: tá , vem 


 Voltamos pro meu quarto  e eu emprestei um biquini pra ela , um short e uma blusa pra ela usar por cima , Agente se trocou e nós quatro fomos pra praia .


 CAITLIN OFF / VOCÊ ON 


 Depois que os meninos chegaram , agente foi pra praia , chegamos lá e Chris e Caitlin foram pro mar .Chaz e eu ficamos sentados na areia


Chaz: e aí (seu nome) me diz alguma coisa sobre você
Eu: porque você quer saber alguma coisa sobre mim ?
Chaz: você não fala nada , então puxei papo - ri -
Eu: - ri - então , você mora aqui ?
Chaz: sim e você ?
Eu: não , meu pai mora aqui mais eu moro com minha irmã em Los Angeles
Chaz: que pena .
Eu: eu vou compra uma bebida quer também ?
Chaz: não , valeu


 Comprei um suco pra mim e fui em direção a Chaz me sentar ao lado dele , mais um idiota que estava jogando vólei não me viu e me fez derramar suco em mim mesma



Eu: olha o que você fez !
XxX: foi mal , não te vi
Eu: af você tá me perseguindo né ?  só pode .
Justin: e o que tu ta fazendo aqui onde eu moro ?
XxX: JOGA A BOLA JUSTIN - alguém gritou - 
Justin: JÁ VAI - ele também gritou -


 O garoto que gritou pro Justin veio até agente , Chris , Chaz e Caitlin me viram e foram também até agente

Caitlin: Ryan , Justin o que vocês estão fazendo aqui ?
Justin: e aí Caitlin , eu cheguei ontem de noite e hoje agente foi pra praia eu não encontrei vocês , se não teria chamado .
Eu: amiga , vamos embora ?

DIVULGANDO 


GENTE , EU SEI QUE A MAIORIA DE VOCÊS SÃO SELENATORS E NESSA #IB A SELENA VAI SER A VILÃ E TALS ENTÃO ME DIZEM , VOCÊS QUEREM ELA OU NÃO ? COMENTEEM S2 CONTINUO COM 10 COMENTÁRIOS!!  

4 comentários:

  1. Já estou acostumada com a Selena sendo vilã :)
    Amei, adorei de verdade. Continua por favor
    ps: desculpa não ter comentado nos outros, mas é que eu tive uns probleminhas
    By: @60nobieberzao

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei *-*
    Continua !!
    Num tem problema a Selena ser a vilã não u.u

    ResponderExcluir
  3. Não gosto da selena u_ú '
    foda-se ela , sério desculpa a expressão mas eu sempre odiei ela não porque ela não namo o bieb$ mas é que eu não gosto e nunca gostei msmo , sinto muito não consigo gostar.. ela pode ser a vilã, sim (: '

    by : Jé'

    ResponderExcluir
  4. legal, quando eu for pra Stratford vo da uma nadadinha praia congelada de la! mto refrescante!! e sabe como vou chegar la ? pelo aeroporto de Stratford L-O-G-I-C-O!!

    ResponderExcluir