segunda-feira, 7 de maio de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 04 - É um encontro ?


                

Melissa: então , como foi ?
Eu: é , foi legal - Tirei meus sapatos e deitei no sofá - 
Melissa: pra quem não queria ir ... parece que foi bem legal , não só legal 
Eu: ah me deixa .
Melissa: ai ta bom , vai querer comer alguma coisa ?
Eu: não , eu vou dormir .Boa noite
Melissa: boa noite .

 Fui pro meu quarto , vesti um pijama e fiquei no meu quarto ouvindo musica até dormir .Acordei , olhei no despertador e era quase meio dia .Desci , comi uma fruta depois almocei .Tomei banho e me vesti .


fui até a cozinha e alguém tocou a campainha 

Melissa: JUSTIN ? o que você tá fazendo aqui ? - Ouvi melissa dizer e corri até a porta -
Eu: Oi Justin vamos , tchau Melissa

 Eu sai e fechei a porta , fomos até o carro do Justin , entramos e fomos a caminho do shopping .Ele ligou o radio , estava  tocando uma musica dele e Justin começou a cantar enquanto dirigia e eu ri.

Eu: para com isso seu idiota!
Justin: eu sou um idiota mais fiz você rir
Eu:  é mais você continua sendo idiota

  Chegamos e fomos pro shopping , ficamos conversando 

Justin: porque nunca vejo seus pais na sua casa ?
Eu: eu moro sozinha com a Melissa  aqui em Los Angeles meus pais são divorciados , minha mãe mora no Brasil e  meu pai...
Justin: - interrompe - você é brasileira ?
Eu: sim .
Justin: tá explicado!
Eu: o que ?
Justin: nada - morde os lábios - quer tomar sorvete ?
Eu: a fila está bem grande 
Justin: sou Justin Bieber não fico em filas!

 Ele saiu furando fila e não demorou pra voltar com os sorvetes 

 VOCÊ OFF / JUSTIN ON 

  Ficamos andando pelo shopping enquanto tomávamos sorvete , ficamos conversando , agente tava se dando bem .Ela parou pra olhar a vitrine de uma loja de jóias 

Eu: olha , aquele colar é lindo
Justin: ok , vamos lá
Eu: onde ?
Justin: você não quer o colar ?
Eu: tá louco . é muito caro , eu não tenho todo esse dinheiro
Justin:  eu pago
Eu: não! 
Justin: sim , vem

 Entramos na loja e eu comprei o colar que ela queria , era um colar com pingente de coração .Saímos da loja e sentamos num banco do shopping 

Eu: obrigado pelo colar - Ela sorriu - 
Justin: que isso , só foi um presente 
Eu: coloca em mim ?

 Ela me deu o colar , se virou e eu coloquei o colar nela .


Justin: ficou bonito em você
Eu: você não é tão chato quanto eu pensei
Justin: nossa, valeu fico feliz em saber que não sou tão chato 
Eu: - ri - então é assim um encontro com Justin Bieber  ?
Justin: primeiro você falou meu nome certo , aleluia - ri - segundo isso não é um encontro é apenas um passeio pelo shopping 
Eu: nossa , tá bom .
Justin: quer da uma volta na praia ?
Eu: da próxima vez eu vou , agora tenho que ir pra casa
Justin: se tiver próxima vez
Eu: como assim ? 



 TÃO GOSTANDO ??? COMENTEM!!!

8 comentários:

  1. continnua continua perfeitoooo

    ResponderExcluir
  2. Continua, amei
    Ficou muito bom!!!
    by: 60nobieberzao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh , que perfeitoo , ta d++.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Eu não estou gostando eu estou AMANDO continua linda

    ResponderExcluir
  5. - Leitora nova aqui !!
    - Continua diva esta muito bom.. !!
    - Será que você pode divulgar o meu IB? (pode ficar tranquila que eu divulgo o seu aqui) Beijos !!

    http://fatalbieber.blogspot.com.br/2012/04/love-on-top-capitulo-4.html

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimoooooooooooooooo
    bjobjo

    ResponderExcluir