quarta-feira, 30 de maio de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 11 - Não é o Que Parece

                      


 Entramos no carro e fomos até a casa de Justin .A casa dele era enorme , ele saiu andando e fui atrais dele .

Eu: onde você ta indo ?
Justin: pegar seu biquini 
Eu: ata


Justin me deu um biquini e eu fui até o banheiro e me troquei e fui até a piscina Justin já estava sentando na beira da piscina .Percebi que estava começando a chover e cruzei os braços 


Eu: tá começando a chover 
Justin: e dai , é mais gostoso assim - ele pulou na piscina - vem logo!
Eu: não , eu vou tirar esse biquini e me trocar

  Entrei na casa e fui andando até o banheiro mais ele me puxou por trais me arrastou até a piscina e me jogou , ele pulou logo depois e eu joguei água nele


Eu: isso não tem graça eu não queria entrar!
Justin: água não mata não minha filha - ele riu -
Eu: idiota - mergulhei e ele foi junto - 


 Justin disse alguma coisa mais eu não entendi





Eu: o que foi ?
Justin: ta com fome ?
Eu: tô , desde que agente chegou
Justin: vamo comer 
Eu: não agora eu quero ficar na piscina
Justin: eu vou comer alguma coisa


 Justin saiu da piscina e eu fiquei ali por uns minutos depois sai da piscina e fui até a cozinha , Justin tinha feito dois sanduíches de queijo quente um pra mim e outro pra ele , eu peguei uma coca e comi junto com o sanduíche 


Eu: daqui a pouco eu vou embora
Justin: não não , você vai passar a noite aqui!
Eu: haha tá louco ? meu pai me mata 
Justin: liga pro teu pai
Eu: eu acho que ele não tá em casa e não posso ligar pro trabalho dele
Justin: já ta tarde você dorme aqui hoje e amanhã eu explico pro seu pai ele não vai brigar
Eu: não ... af ta bom e onde eu durmo ?
Justin: comigo
Eu: juntos ? - olhei pra ele espantada -
Justin: ta com medo de mim ?
Eu: não!
Justin: - ri - então vai tomar um banho, que eu te empresto uma camisa minha


  Fui pro banheiro e tomei um banho demorado .E fui direto pro quarto vesti uma camisa do Justin que ficou como blusão em mim , me deitei na cama e fechei os olhos esperando o sono vir .Alguém acende a luz do quarto , eu sabia que era o Justin mais nem liguei continuei parada tentando dormir , ele deitou na cama , ficou se mexendo na cama até que me puxou pela cintura 



Eu: o que ta fazendo ?
Justin: pensei que você tava dormindo 
Eu: já viu que não estou né - empurrei ele da cama - boa noite!
Justin: hey 
Eu: - ri - você mereceu 
Justin: sabe o que você merece ?
Eu: o que ?
Justin: isso - ele pulou na cama e começou a fazer cosquinha em mim - 
Eu: AAH QUE ISSO MEU DEUS SOCORRO PARA JUSTIIIN - disse morrendo de rir -


Justin: tá eu paro , só porque estou com sono - Ele me soltou e deitou do meu lado - 
Eu: seu sem graça  
Justin: -ri - cala a boca e dorme se não eu faço mais cosquinha!
Eu: boa noite chato
Justin: boa noite chata 



 VOCÊ OFF / JUSTIN ON  


 Acordei abraçado com a (seu nome) me levantei e cobri ela .Sai do quarto e fui até a cozinha , fiz um café da manhã e vi a (seu nome) vindo em minha direção 


Eu: bom dia - boceja - 
Justin: bom dia flor do dia 



   Tomamos café e alguém tocou a campainha , não sabia quem era então fui atender


Justin: Selena amor!
Selena: bom dia lindo , vim te chamar pra gente almoçar e sair depois pra ver um filme
Justin: hmm...parece legal - selei ela - 


 Selena entrou dentro de casa e se ela visse a (seu nome) iria pensar que ... Caramba , tarde de mais to fudido!



Eu: Selena ? o que ta fazendo aqui ?
Selena: eu que pergunto isso pra você (seu nome) o que você ta fazendo aqui e vestida assim!?
Justin: amor , escuta não é o que você ta pensando
Selena: JUSTIN CALA BOCA , EU NÃO ACREDITO NISSO - ela saiu andando mais eu puxei ela pelo braço -
Justin: Selly amor , espera deixa eu falar o que aconteceu , não pense bobagem me escuta por favor
Selena: Me solta agora! - Ela me deu um tapa na cara -  Tchau Justin . - Ela saiu -
Eu: Justin , vai atrais dela eu fico aqui
Justin: valeu (seu nome)


 Sai de casa e fui atrais dela e consegui alcança-lá


Justin: Selena me escuta por favor 
Selena: você gosta dela ?
Justin: claro que não , ela só é minha amiga amor 
Selena: então tá você prefere ficar com sua amiguinha ou comigo ?
Justin: o que ?
Selena: isso mesmo Justin é eu ou ela , escolha
Justin: o que , não ... eu ...
Selena: - interrompe - tudo bem , vai lá ficar com sua amiga
Jusitn: amor espera! eu me afasto da (seu nome) - abaixei a cabeça - 
Selena: promete ?
Justin: sim...
Selana: - ela me beijou - ela ainda esta na sua casa ?
Justin: acho que sim
Selena: ok , então vamos lá , quero ver se vai cumprir com sua promessa!



 Ela segurou minha mão e fomos até minha casa , eu não queria fazer isso , mas também não queria ficar longe de Selena .Não tinha outra escolha , chegamos em casa a (seu nome) estava vendo televisão


Eu: vocês voltaram , estão junto ? que bom eu ...
Justin: - interrompe - (seu nome) vai embora daqui
Eu: que ?
Justin: você me ouviu , olha o que você fez , acho que tá claro que você não faz bem pra mim , vai embora agora!
Eu: mas Justin ...
Justin: NÃO ME ESCUTOU ? EU DISSE PRA SAIR DA MINHA CASA AGORA! ANDA , VAI EMBORA! EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ!



 DIVULGANDOO ;B 


belieberib.blogspot.com.br




AAIN , TADINHA DA (SEU NOME) NÉ ? :( DEU PENINHA KKK , COMENTEM VIU MINHAS LEITORAS LINDAS *--*

8 comentários:

  1. eu nao acredito que ele fez isso com ela , por causa de um namorada ? nem uma amiga se compara a sua namorada , continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. MATAVA O JUSTIN @LUIANEKRISTINE

    ResponderExcluir
  3. omg q tragico, continua :)

    ResponderExcluir
  4. Nuss o Justin foi um grosso
    Continua

    ResponderExcluir
  5. AI, CRUZES!
    Continua, quero saber a continuação

    ResponderExcluir
  6. Aiin, continua porque...É perfeito! E se não eu morro u_u
    Ah, tadinha :(
    Hey love, você me divulga?
    http://biebercometrue.blogspot.com.br/
    Obrigada :)
    @mina_do_biebs

    ResponderExcluir
  7. *AAAAA*
    continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tadinha da (SN) D:
    Mais conntinua o quanto antes viu U,U

    ResponderExcluir