sábado, 5 de maio de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 02 - Ingressos



                  

 Os dois saíram e eu fechei a porta  .Joguei aquele envelope no chão e sentei no sofá , fiquei vendo TV até que Melissa voltou do banho e veio até a sala

Melissa: que envelope é esse ? - ela pegou o envelope do chão -
Eu: antes dele ir embora me deram isso , ingressos pro show daquele merda 
Melissa: ¬¬ , e o que você vai fazer com eles ?
Eu: se eu não rasgar ou queimar eles primeiro  eu vendo na internet
Melissa: a Eduarda não é fã do Justin , dá os ingressos pra ela
Eu: é mesmo , amanhã eu vou na casa dela e dou . 

 Tinha me esqueci que ela era fã dele , é esse é o único defeito da minha melhor amiga , gostar desse garoto 

Melissa: nossa , que dia estranho hein!
Eu: pra mim não aconteceu nada de especial - cruzei os braços - 
Melissa: você foi muito chata com ele 
Eu: tu sabe que eu odeio esse Justin Biba e fala serio se fosse até o Zac Efron eu seria a garota mais educada do mundo 
Melissa: - ri - vou fazer o jantar .

 Ela foi pra cozinha e eu continuei vendo televisão , jantamos e fui dormir .Acordei as 9 horas , tomei um banho e fui tomar café junto com Melissa.

Melissa: você não vai na casa da duda ?
Eu: aié , tinha esquecido 

 Terminei de tomar meu café da manhã e fui até a casa da Duda

Eu: oi sra.Meirelles , a duda está ?
Sra.Meirelles: sim , ela está no quarto entre .
Eu: obrigada . 

 Entrei na casa e fui em direção ao quarto dela .A porta estava fechada , eu bati ela abriu , af ela estava colocando mais posters do Justin Biba na parede do quarto dela .Sua cama estava cheia de posters mesmo assim sentei .

Duda: SAAAAI DE CIMA 
Eu: nossa,  calma - me levantei -
Duda: e ai , porque você ta aqui ?
Eu: porque to com dois ingressos pro show do Justin Biba hoje de noite 
Duda: aham tá bom , sei
Eu: não acredita né ?
Duda: não mesmo . 
Eu: então o que é isso ? - tirei os ingressos da bolsa e dei pra ela - 
Duda: AI MEU DEUS PUTA QUE PARIU , pera respira Duda ...... NÃO ACREDITO EU SABIA QUE TU ERA FÃ DELE!!  
Eu: eu não sou fã dele , eu nem comprei os ingresso .
Duda: como você conseguiu eles então ?
Eu: ganhei .
Duda: caramba que sortuda você , vamos juntas *-*
Eu: eu não vou 
Duda: ah você vai sim!
Eu: não , não vou
Duda: por favor eu imploro não tem mais ninguém que possa ir comigo e ainda tem um ingresso de sobra por favor por favorrrr!
Eu: não!
Duda: por favor amiga , eu ... juro que paro de falar dele por uma semana
Eu: um mês!
Duda: duas semanas ,
Eu: um mês ou nada...
Duda: tá um mês!
Eu: ok :/
Duda: AAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO VOU NO SHOW DO JUSTIN ELE VAI ME VER SE APAIXONAR POR MIM  E FINALMENTE VAMOS NOS CASAR E SER FELIZES PARA SEMPRE
Eu: aff para de falar dele ok , agora eu vou embora antes que eu fique cega - disse me referindo aos posters do Justin Biba que tinha por todo o quarto  -
Duda: espera , você vai voltar que horas ?
Eu: o show é as 20 horas então eu passo aqui as 18:30 sei lá
Duda: ok , amiga se troca aqui , eu quero que você me ajude a escolher uma roupa!
Eu: ta bom de tarde eu volto agora tchau!
Duda: Tchau .

 Fui pra casa , Melissa não estava então eu sai , peguei minha bicicleta e dei uma volta pela rua não tinha nada pra fazer mesmo .Voltei pra casa na hora do almoço , Melissa já tinha voltado .Almoçamos e ficamos vendo televisão 

Melissa: tu não vai na casa da duda não ?
Eu: vou de tarde , que horas são ?
Melissa: são quase 17 horas 
Eu: eu vou pegar uma roupa e ir pra casa dela
Melissa: ta 
Eu: eu to vendo que você ta tão triste , porque não vai com a duda no show ?
Melissa: hahaha , não valeu
Eu: droga , af ok

 Fui pro meu quarto e separei uma roupa e fui pra casa da Duda .

Duda: ah Oi amiga!!
Eu: oi
Duda: aii que humor ¬¬ 
Eu: eu to indo pro show do Justin Biba tu quer que eu fique como ? feliz ?
Duda: óbvio né e para de chamar o Bieber de Biba!
Eu: não u-u

 Agente foi pro quarto dela 

Duda: já escolheu que roupa vai usar ?
Eu: já .
Duda: você vai tomar banho aqui ?
Eu: vou né , e você já escolheu a roupa ? 
Duda: não , não sei que roupa usar aah , me ajuda
Eu: eu sei lá a cor favorita dele não é rosa , vai de rosa você vai ficar lindinha 
Duda: é roxo e valeu acho que já sei que roupa usar

 Ela abriu o guarda-roupa e começou a tirar um monte de roupa dele , eu separei minha roupa e deixei na cama dela e perguntei

Eu: posso tomar banho primeiro ?
Duda: pode , claro 
Eu: oks .

 Eu tomei banho e me troquei , depois a duda também tomou banho .e Vestimos isso

 Duda:


Eu: 


 Coloquei uma rasteirinha , terminei de me arrumar e fiquei esperando na sala a Duda terminar de se arrumar também .Finalmente ela apareceu

Duda: to pronta vamos !?


 DIVULGANDO :) 


 5 COMENTÁRIOS ? <3 COMENTEM VIU , APROVEITA QUE TO POSTANDO TODO DIA! RS' 

8 comentários:

  1. ADOREI!!!!
    Continua, por favor... To amando :)
    By: 60nobieberzao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN , to na tua #IB , omfg , O: ~ le cry ~ mt mt mt perfeito *----------*
    Continua , please. :3

    ResponderExcluir
  3. cooontinua , ta lindo *--*

    ResponderExcluir
  4. vc só pode ta querendo me matar de curiosidade néér?
    começeii a ler sua #IB e to gostando mt dela
    é um maáximooo
    tah perfeitoooooo continuaaa
    to amando sua #IB
    vo comentar todos os capítulos

    ResponderExcluir
  5. Leitora noova ' (: , flõor posta o cap. 26 do I'm love whit a criminal , lá no Imagine Belieber com Jason McCann , Pleaase ' ♥ , ~Amando essa IB# tbm~ tdas perfects , ;**

    ResponderExcluir