domingo, 6 de maio de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 03 - O Show

                  



Duda: to pronta vamos !
Eu: ainda da pra desistir tem certeza que quer ir ? :/
Duda: claro!!
Eu: af então vamos ¬¬



A mãe da Duda levou agente até o show , estava lotado , acho que ninguém passou por mim sem pisar no meu pé , é tenho certeza , entramos e fomos pro nossos lugares .Eu estava  , contando os minutos pra esse show acabar , até uma mulher veio até agente e perguntou pra mim se eu queria ser a One Less sei lá o que  

Mulher: Você quer ser a One Less Lonely Girl ?
Eu: hã ? e o que é isso ?
Duda: SIIM!! ELA QUER CLARO QUE ELA QUER!! VAI LÁ AMIGA!! - A Duda respondeu por mim e aquela mulher me puxou pelo braço e saímos dali. -
Eu: onde estamos indo ?
Mulher: fique calma , você já já verá ele!  
Eu: ELE QUEM ? - eu gritei -

Ela saiu e me deixou sozinha e uns dançarinos me guiaram até uma cadeira no meio do palco , eu não tava entendendo nada .Então me sentei e senti alguém me abraçar por trás , vi que era o Justin e me lembrei do que a duda disse que em todos os shows dele tem uma garota que sobe no palco e Justin canta pra ela .Af , PORQUE TINHA QUE SER EU ??? .Ele me deu um buque de flores e ficou a musica toda cantando perto de mim , passando a mão no meu rosto , af eu tava quase vomitando de tanto nojo aquele garoto tava todo suado ¬¬ . Ele viu que era eu e sussurrou no meu ouvido " Você veio!" e sorriu .Graças a deus aquela musica acabou  e eu fui embora dali .Vi a Duda , e ela veio correndo atrais de mim .

Duda: AAAAAAAAI MEU DEUS COMO FOI ? NOSSA QUE SORTE VOCÊ TEM MEU DEEUS!!!! MEU DEUS !!!! AI QUE FLORES LINDAS!
Eu: pode pegar - dei o buque de flores pra ela , nem sei porque ainda tava com aquilo .-

Aquela mulher que me trouxe pra cá , veio até agente.

Mulher:  se quiserem podem ficar no camarim do Justin até o show acabar , ai vocês aproveitam pra tirarem uma foto com ele 
Duda: ok!! 

 Ela me arrastou até o camarim do Justin , e nos duas ficamos lá , ela estava pirando ali , serio só faltava desmaiar .Eu me sentei num sofá que tinha ali e comecei a mexer no meu celular .

Duda: serio que você não tá nem um pouco animada ?
Eu: pra que ? pra ver de novo aquele garoto idiota que ...
Duda: PERA VOCÊ DISSE DE NOVO ? VOCÊ JÁ VIU ELE ? ONDE ? QUANDO ? COMO ? AAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu: foi um cara chamado Scooter que me deu os ingressos e Justin esta junto .
Duda: Scooter ? Scooter Braun ? OOMG TU CONHECEU SCOOTER E JUSTIN E NÃO ME DISSE 


 De repente alguém abriu a porta e eu vi que era Justin , eu achei que Duda iria desmaiar , serio ela estava pirando antes mesmo de ver ele imagine esta frente a frente a ele .


Justin: oi meninas , gostaram do show ?
Eu: eu odiei 
Duda: nã-não d-d-de bola pra ela gostoso ... quero dizer Justin . AAAAAAAA SEU LINDO EU TE AMO
Justin: awn , nossa obrigado .
Duda: m-me-me da um autografo ????
Justin: claro , fofa


 Quando Justin ia dar um autografo pra ela , alguém abriu a porta de novo . Era aquele cara que veio buscar Justin , o tal de Scooter 


Scooter: e ai Justin ... ah você esta com suas fãs 
Duda: AI MEU DEUS SCOOTER BRAUN OMG OMG 
Scooter: ah , oi querida você não quer beber um pouco d'água ? venha comigo depois você volta pra ver o Justin
Duda: ai meu deus , ta ta bom amiga já volto
Eu: tá , vai lá


 Os dois saíram me deixando , deixando Justin e eu sozinhos no camarim dele .


Justin:  não gostou mesmo do show (seu nome) ?
Eu: nossa, você ainda sabe meu nome 
Justin: af ,  eu não ia te esquecer tão cedo
Eu: - ri - ta , confesso o show foi meio legalzinho 
Justin: - ri -  e ai , quer da uma volta comigo no shopping amanhã ?
Eu: é... - quando eu ia responder , abriram a porta outra vez , era a Duda e Scooter -
Scooter: Justin , temos que ir embora , ande logo
Justin: tudo bem , já estou indo
Eu: então vamos embora amiga


 Justin deu uma foto dele autografada pra Duda e , nós duas já íamos sair dali , mais antes Justin perguntou .


Justin: (seu nome) você não respondeu!
Eu: hmm ... ta bom .


 Duda e Eu saímos dali a mãe da Duda , veio nos buscar .Ela me deixou em casa , entrei e Melissa estava no telefone , fui até a cozinha e peguei um suco , depois fui pra sala 


Melissa: então , como foi ?


  8 comentários ? 



8 comentários: