domingo, 27 de maio de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 10 - Piscina


                

 Ele saiu e fechou a porta .Justin , eu o conhecia eramos amigos quando criança e agora depois de anos nos encontramos sem querer .Sei lá esse Justin eu não sabia que ele era ele o famoso Justin Bieber , ele continua sendo um bobo eu ri com meus pensamentos .Tomei um banho e vesti uma roupa simples , fiquei no meu quarto tentando descansar , pois estava mesmo com dor de cabeça .Peguei no sono e acordei com meu pai me chamando para comer .Já era tarde então jantei e nos ficamos conversando na sala , foi ficando tarde e meu pai foi dormir

Pai: boa noite filha , não durma tarde
Eu: boa noite pai 

 Eu continuei vendo TV , até que me lembrei que tinha uma coisa ... que estava aqui na casa do meu pai , vasculhei um álbum de fotos da família até achar o que queria

Eu: achei! - sussurrei pra mim mesma - 

 Era uma foto nossa , minha e do Justin eramos bem pequenos , eu sabia que estava por aqui

  finge q é vs e o jus10 u.ú  aawn q fofos juss e cait <3

 Peguei aquela foto e guardei em meu quarto e fui dormir .Acordei tomei meu café e dei uma volta , meu pai pediu pra mim comprar pão então aproveitar pra comprar .No caminho vi a Caitlin e fui até ela

Caitlin: oi , amiga você ta melhor ? eu ia ligar ontem mais não deu tempo
Eu: to sim - sorri -
Caitlin: quer ir lá em casa depois ?
Eu: ah quero sim , mas depois de tarde eu ligo pra você e vou na sua casa
Caitlin: ta bom eu vou indo tchau .
Eu: tchau.


 Fui pra minha casa e meu pai tinha pedido comida , vi o entregador saindo de casa


Eu: preguiça de cozinhar ?
Pai: não sou bom cozinheiro você sabe disso
Eu: sei mesmo - ri - 
Pai: vai fazer oque o resto do dia ?
Eu: Caitlin me chamou pra ir pra casa dela posso ir ?
Pai: pode , de noite vou sair precisam de mim no trabalho 
Eu: e você vai voltar tarde ?  
Pai: não muito tarde antes da meia noite eu volto e quero ver você dormindo!
Eu: af, ta bom pai agora vamos almoçar ?
Pai: - ri - vamos 


 Almoçamos e eu tomei um banho e fiquei vendo até que peguei no sono , meu pai tava no quarto dele , vi que já era tarde e me esqueci que ia na casa da Caitlin , meu celular tocou era um número desconhecido



 LIGAÇÃO ON


Eu: quem é ?
XxX: eu!
Eu: eu quem ? 
XxX: af sou eu o justin!
Eu: - ri - ah como conseguiu meu número ?
Justin: caitlin me deu 
Eu: ata e porque você me ligou ?
Justin: eu to na esquina ta sua casa , vou te levar pra um lugar
Eu: mais eu to indo pra  casa da Caitlin
justin: tô nem ai , cancela!

 LIGAÇÃO OFF


Aff , que merda avisei pro meu pai que iria sair e quando abri a porta de casa Justin estava com seu carro , fui até ele  .Entrei no carro e ele me levou até uma pracinha que íamos quando eramos crianças

Justin: lembra daqui ?
Eu: faz tanto tempo - agente sentou no balanço -
Justin: porque agente parou de se falar quando eramos crianças mesmo ? eu me esqueci
Eu: acho que foi porque você conheceu Ryan e Chaz e eu Caitlin e Chris
Justin: eu te conheço a tanto tempo , mais te olhando agora você me parece uma estranha 
Eu: digo a mesma coisa sobre você - ri - 
Justin: você mudou 
Eu: que tal agente começar tudo de novo ?
Justin: por mim tudo bem
Eu: amigos ? 
Justin: amigos 


Eu: então.. quer comer alguma coisa ?
Justin: quero 
Eu: você paga - ri - 
Justin: agente pode fazer outra coisa
Eu: vai ter comida ?
Justin: tá morrendo de fome é ?
Eu: tô 
Justin: então vamos pra minha casa lá tem bastante coisa pra comer e depois agente fica na piscina
Eu: tá ficando tarde são quase 19 hr
justin: e dai 
Eu: piscina de noite ?
Justin: é!
Eu: não trouxe biquini
Justin: eu te empresto um
Eu: você tem um biquini ? - ri -
Justin: não é meu engraçadinha , vem ?
Eu: afe ta 

 Entramos no carro e fomos até a casa de Justin .A casa dele era enorme , ele saiu andando e fui atrais dele .


AAAAAHAHA !! COMENTEM U.Ú 

8 comentários: