sexta-feira, 4 de maio de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 01 - Paparazzi



                          



 Eu estava entediado .Era sábado e eu tinha um show amanhã aqui em Los Angeles por isso estou hospedado no hotel por uns dias .Fui no quarto do Kenny , meu segurança e ele estava dormindo , então peguei meu skate e sai pela saída de emergia escondido .A entrada do hotel estava cercada de fãs , tinha um parque cheio de skatistas , eu podia ficar um tempo por ali , então fui em direção ao parque .De repente escuto gritarem " Olha lá Justin Bieber " e quando olhei pra trais e tinha vários paparazzis e suas câmaras .Sai correndo com meu skate até um lugar seguro , virei a esquina e não vi uma menina que estava vindo em minha direção e derrubei ela sem querer .

XxX: Ai!
Justin: foi mal - me levantei depois ajudei ela a se levantar -  
XX: pera ai , tu não é o Justin Bieber ?
Justin: é , sou eu mais por favor não grite estou fugindo  dos paparazzis!
XxX: nossa , ok vou indo foi um prazer
Justin: espera ai , você ta indo pra sua casa ?
XxX: sim , porque ? 
Justin:  eu sei que é estranho mais ...  posso ficar na sua casa por algumas horas por favor , eu te pago só até os paparazzis desistirem de me procurarem! 
XxX: ta , e por favor não gaste seu dinheiro comigo 

Ela saiu andando , eu peguei meu skate e a segui .Chegamos na casa dela eu deixei meu skate no chão .


Justin: hmm , qual é seu nome ? 
XxX:  Melissa .
Justin: bonito nome 
Melissa: obrigada - Ela sorriu - 
Justin: é , onde fica o banheiro ?
Melissa: naquele corredor - Ela apontou -


 Fui em direção ao corredor , tinha duas portas eu não sabia em qual entrar então abri a primeira porta.Quando abri a porta vi que era um quarto e tinha uma garota linda , deitada na cama ouvindo musica , ela ouviu o barulho da porta , tirou os fones de ouvido e olhou pra mim.


Justin: desculpe - Eu ia sair do quarto mais ela disse -
XxX: hey , você não é o Justin Biba - Ela riu -
Justin: é Bieber engraçadinha 
XxX: haha e o que você tá fazendo na minha casa ?
Justin: uma mulher .. Melissa me deixou ficar , só por algumas horas
XxX: MELISSAAA!!!!! - Ela gritou - 


  A tal de Melissa apareceu no quarto .


Melissa: que foi ? 
XxX: você vê uma pessoa na rua e convida ela pra ficar na nossa casa ?
Melissa: o garoto ta se escondendo dos paparazzis , para de ser chata (seu nome)!
Eu: argh e você deixa ele ficar andando por toda casa
Justin: eu to aqui tá , to ouvindo tudo e só queria saber onde é o banheiro
Eu: no meu quarto que não é!
Justin: agora eu sei disso! licença .


 Sai do quarto daquela garota e fui ao banheiro


JUSTIN OFF / VOCÊ ON


 Ok , eu to na minha casa e do nada , sem mais nem menos JUSTIN BIBA aparece no meu quarto ¬¬ Af  .Ele saiu do meu quarto e depois eu sai também , fui pra sala 


Eu: tantos famosos nesse mundo você foi dar te cara com Justin Biba ?
Melissa: respeita o garoto , menina o que ele te fez ?
Eu: só pra começar , nasceu 
Melissa: ele vai ficar aqui até a hora que ele achar que deve ir embora!
Eu: eu não quero um estranho aqui em casa .
Justin:  é (seu nome) né ? bom eu acho que não sou um estranho . - Ele apareceu na sala e respondeu o que disse -
Eu: pra mim você é
Justin: - suspira - 
Eu: eu não to vendo nenhum paparazzi então se quiser já pode ir embora
Justin: pois é , eu posso usar o telefone por favor ?
Melissa: pode é claro , aqui - Melissa deu o telefone pra ele - 


 LIGAÇÃO ON 


Justin: alô , Scotter  ?
Scooter: fala Justin . 
Jusitn: é ... aconteceu uma coisinha 
Scooter: o que tu vez agora menino ?
Justin: nada , eu só sai do hotel e a rua encheu de paparazzis e agora eu to na casa de uma fã 
Eu: eu não sou sua fã! - ouvi ele dizer isso no telefone e gritei - 
Scooter: o que foi isso ?
Justin: nada , então pede pro Kenny me buscar ?
Scooter: qual é o endereço dai ?
Justin: é a rua ****** n° ***
Scooter: eu to perto dai , me espera


 LIGAÇÃO OFF


Justin: obrigado - Ele devolveu o telefone pra Melissa -
Melissa: eu vou tomar um banho , Justin fica a vontade 
Justin: ah ok!  



 Melissa foi tomar banho e eu fiquei sozinha com ele garoto , ele se sentou no sofá e também bem longe dele .Não demorou muito e alguém tocou a campainha .


Justin: acho que é o Scooter
Eu: quem é Scooter ?
Justin: só atende 
Eu: idiota


 Fui até a porta 


XxX: oi , é o Justin Bieber tá na sua casa ?
Eu: sim , infelizmente está
Justin: chegou rápido .
Scooter: Justin , porque você saiu do hotel ?
Justin: tava chato , ué 
Scooter: vamos  logo antes que te achem outra vez , obrigado por deixar esse garoto ficar aqui
Eu: eu não tinha outra opção mesmo
Scooter: bonita e engraçada , aqui pega - Ele me deu um envelope -
Eu: o que é isso , dinheiro ?
Scooter: não , melhor um par de ingressos pro show de amanhã , aproveite 
Justin: - ri - 
Scooter: bom , obrigado mais uma vez! tchau 
Justin: foi um prazer te conhecer - Ele sorriu e eu mostrei a língua - 


 Os dois saíram e eu fechei a porta 


 OK EU DISSE QUE IA POSTAR SÓ SEGUNDA MAIS NÃO AGUENTEI ASHUASHUAHS , GOSTARAAM ? CONTINUO COM 10 COMENTÁRIOS <3

8 comentários:

  1. Adorei!! Muito bom >.<
    Continua, por favor...

    ResponderExcluir
  2. mtt engraçado kkk
    + tbm mtt bom,gostei contiinua

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito , e muito engraçado , continue! <3

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito, sério *-* continua
    Divulga pls ?! http://iimagine-belieber-swag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa ah cadê a Selena ? ela vai ser a vilã né ? tá perfeito

    ResponderExcluir
  6. comenteeem só mais dois comentarios e ela continuaa <3

    ResponderExcluir